Carolina Gusmão - Elitegirl, Musa Class
R$ 400,00 - Telefone: 8432-0760

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gregorioguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carolina Gusmão - Elitegirl, Musa Class

#1 Mensagem por gregorioguerra » 14 Mar 2014, 18:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com alguns dias de atraso, quis esperar a raiva passar para não ser injusto.

Estava fissurado nas fotos da Carolina desde antes do Carnaval, mas achei o preço dela muito caro para arriscar com uma desconhecida (R$350 por 1h e R$500 por 2h, sem anal e sem direito a negociação). Os poucos TDs dela eram em outra cidade e não pareciam confiáveis. Finalmente a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi arriscar, me deixando levar pela conversa dela de que cobra até mais em outras cidades, vale cada centavo pois é diferenciada, o cliente tem um tratamento especial de acompanhante e não de puta, blábláblá. E como ela disse que só ficaria mais essa semana fiquei com medo de perder a oportunidade (depois confessou que vai ficar até o fim do mês).

Marcamos no flat dela na Praia de Armação, assim economizava o motel. O lugar é bem agradável e limpo. Me recebeu com um selinho, e achei que tinha me dado bem. Loira (achei que seria legítima pois uma foto mostra os pentelhos loiros, mas é falsa, com as raízes pretas aparecendo bem), olhos esverdeados, rosto agradável, bronzeada, e um corpão sarado do jeito que eu gosto. Para alguns talvez já esteja até musculosa demais (braço mais forte que o meu, embora seja bem feminina no conjunto), mas os fãs de musculosas também não devem se empolgar muito pois ela não gosta de ficar exibindo os músculos.

Me ofereceu um copo d'água e aí a coisa começou a desandar. Perguntei se estava gostando de Salvador e ela passou uns 15 minutos falando mal da cidade e dos homens daqui.Parece que ela teve algumas experiências desagradáveis aqui, ficou doente, foi mal atendida no supermercado, foi roubada por um cliente, etc. Também reclamou que os homens daqui só querem saber de cu e que deviam procurar logo um travesti, pois ela é mulher e não curte. Fiquei ouvindo, tentando ser simpático para não ter que comer uma mulher de má vontade, e falando que ela deu azar mas que não é sempre assim.

Quando ela finalmente parou de falar fomos para o quarto. Exigiu o dinheiro antecipado, o que nunca é um bom sinal, mas nessas circunstâncias até entendi. Tirou a roupa mostrando um corpo realmente muito bonito, com músculos bem definidos, e umas tatuagens grandes mas bonitas. Só não gostei que tem várias estrias, e duas cicatrizes bem feias do bico até a base dos seios. E achei o silicone meio exagerado, daqueles que parece que se apertar estoura. Quando íamos começar o telefone tocou e ela atendeu, era outro cliente com quem ela já estava combinando para dali a 1h (ou seja, se eu quisesse ficar 2h um dos dois ia se estrepar).

Começou me chupando sem capa, mas logo disse que precisava colocar a camisinha pois estava saindo "secreção" (nada de anormal, só o líquido usual da excitação). Depois chupei a buceta dela, toda depilada e bem limpinha, e ela parecia estar gostando, mas logo pediu pra eu meter. Ficamos um tempinho na meteção, por um lado ela parecia estar se envolvendo mas por outro parecia querer apressar a coisa. Gozei rápido pois estava com muito tesão acumulado.

Fui tomar uma ducha. Quando saí ela disse que agora era a vez dela tomar banho, e fiquei na cama esperando voltar. Quando terminou, pra minha surpresa ela disse que precisava ir tirar o lixo! E em seguida foi lavar um pouco de louça! E eu esperando na cama, quando então ela começa a atender várias ligações de clientes. Fico só escutando ela ser super grossa com um depois do outro, indignada quando algum tenha negociar, ou pergunta se faz anal, ou se ela atende em certo motel ou certo horário. Não estava acreditando naquela situação, é isso o que ela chama de atendimento diferenciado?

Quando finalmente ela voltou pro quarto, eu já estava decidido a dar só mais uma e ir embora, ao invés de estender até completar 2h como pretendia inicialmente. E não é que a cara de pau me pergunta da porta do quarto se eu já estava satisfeito ou se queria pagar por 2h? Ainda não tínhamos completado nem 1h, e se descontar o tempo que ela ficou jogando conversa fora ou atendendo o telefone, acho que nem meia hora. Aí o sangue subiu à cabeça, e pra não fazer baixaria que não gosto, me vesti e fui embora, mantendo a educação até o final para ela não ter mais o que falar dos homens daqui.

Resultado: 350 reais para dar uma só, que não foi nada de extraordinário, e passar raiva. Definitivamente aqui em Salvador preço alto não é garantia de um atendimento de qualidade, e as meninas que vêm de fora parece que aprendem isso rapidinho. Ao invés de cobrar um preço razoável e cativar o cliente para ele voltar mais vezes, cobram caro logo na primeira vez porque sabem que não vai ter segunda.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

http://www.musaclass.com.br/acompanhant ... na-gusmao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Carolina Gusmão - Elitegirl, Musa Class

#2 Mensagem por SalPantera » 15 Mar 2014, 14:41

Muito bom o seu relato.

Eu estava cogitando em sair com ela,mas agora não vou mais!

Esse tipo de "acompanhante" tem que ser desprezada !

Link:
🔗

Querofuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Querofuder » 15 Mar 2014, 15:33

Também gostei do seu relato e concordo com você que realmente que preço alto nem sempre é garantia de um bom atendimento, sou novo por aqui e pelos relatos em outros fóruns pude perceber que as garotas de valores mais baixos tem melhor atendimento e que não reclamam absolutamente de nada. Vou continuar lendo e saindo com garotas de baixo valor, para não passar por certos constrangimentos.Valeu!

Link:
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por olhaquemfaltava » 16 Mar 2014, 13:40

Realmente o relato do companheiro coincide com o que aconteceu comigo,
Liguei para a perva e na conversa perguntei se ela era completa
E a mesma muito grosseiramente me disse que tinha 2 braços,2pernas
E etc... Agradeci e desliguei o telefone.
Ainda teve a cara de pau de me enviar um msn mandando comer um traveco
E que aqui todo mundo era gentia e pobre aqui da Bahia.
Liguei para ela e perguntei o porque da mensagem e ela na maior cara de pau
Falou que nao tinha feito nada.

Link:
🔗

Responder