Senhores da putaria:
Há muito tempo acompanho este fórum e sempre utilizei o mesmo para sair com garotas; não tinha muita paciência para escrever meus TD´s mas depois de uma série de TD´s ruins , resolvi me inscrever e vou relatar aqui o TD feito hoje de manhã com essa garota:
Diz ser de Goiânia( mas acho que é baiana pois não tinha sotaque nenhum ), liguei para a mesma, acertamos 1 hora e meia por 300 reais( sem anal ) e dai rumei para o Tramps.Chegando lá, ligo para a mesma, passo o número do apt e depois de 40 minutos ela chega.
Começou com um beijo no rosto( se esquivou quando fui beijar na boca ), sentou na cama e disse que o " presentinho dela " tinha que ser adiantado. Já não gostei muito, pois sempre quando uma garota pede adiantado é sinal que o TD será ruim.Pelo menos comigo sempre foi assim.
Fez um bom oral, mas depois disso foi só azar.Não fazia um ruído, chupei a xaninha da mesma( até gostosa, lisisnha e sem odores ) mas ela parecia uma boneca inflável.Coloquei a capa e penetrei ela( PPMM, de 4, coqueirinho, etc...) e a mesma continuava estática( parecia estar mal humorada ou não sei o que, é o pior é que em nenhum momento tratei ela mal ).Gozei no PPMM e após isso tive uma breve conversa com a mesma sobre o péssimo atendimento.
Nem tive ânimo para dar a segunda e nem sei se ela ia querer.
Em resumo, não recomendo a nenhum forista essa boneca inflável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois relatarei os péssimos TD´s com a Ana Alencar( tomem muito cuidado com essa golpista, muda de nome toda hora ) e Niara Nakamura, assim como os ótimos TD´s com a Milena Mineira, Cleide Messias e Heloísa Fontinelli.
Alice - Elitegirl - 9959-2765
Tássia Dias (ex-Executivovip) (75) 8270-7107 (71) 9959-2765
Link: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2220&ensaio=1