Lara Lima - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: 9717-1314

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lara Lima - Elitegirl

#1 Mensagem por gostododasmuie » 27 Mar 2014, 21:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera putanhistica!!
Mais um TD, sai com essa garota essa semana, feito o contato e as bases monetárias, $300 e fui para o velho e conhecido Le plaisir.
Primeira impressão: chegou um pouco atrasada, disse que o transito estava terrível. Até que considerei pois o transito em salvador está cada vez pior. Depois disso tentei dá um beijo, fez uma esquiva, e disse que ia tomar um banho. Eu como sempre já tinha adiantado o banho para aproveitar mais a mina. Saiu do banho e começamos, ela fez um bolagato normal e com capote, coisa que eu não sou fã. Mamei aqueles seios gostosos de chupar, e fui decendo ate a bucetinha e desbravei até ela se contorcer (não sou de acreditar que puta goze, masfaço vistas grossas) e peguei logo ela no ppmm, e meti fundo naquela buceta, meti meti e meti muito. Depois ela ficou de quatro e eu bombei muito tbem, tava meio que encruado, peguei de ladinho e depois solicitei o cuzinho, ela não faz, acho que se assustou com o jr. heheheheheheh.. então mandei ela vir por cima e calvagar até eu gozar. eh. puta tem que trabalhar !!!! hehehehehe.
A segunda foi mais demorado e fiz esse circuito novamente. E gozada forte!!!
RESUMO:
Rosto: 8 a foto condiz (mas tem um phodashop, pois a pele não é tão lisa que as fotos)
Buceta: 7 (achei folgada)
Cor: morena clara
bunda:: 8 (tamanho bom, mais sem muito exagero) comum
pernas: normais (proporcional)
Foda: achei em certos momentos mecânica
Custoxbeneficio: 7
Paguei 300, mas 200/250 no máximo estaria bem pago.
Repeteco: não a fila está andando. Se você gosta de uma puta que não dá o brioco e fica um pouco mecânica vá.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Lima - Elitegirl

#2 Mensagem por comedor007 » 12 Abr 2014, 12:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros, descobri o fórum essa semana, achei interessante, e resolvi me cadastrar; relatando, assim, sobre os atendimentos das garotas que já tinha saído.
Meu primeiro relato, portanto, vou tentar ser o mais objetivo.
Sai com essa garota essa semana, liguei (atendimento tranquilo e educado, sotaque não é baiano), me informou ser R$300,00/hora. Parti para o Del Rey.
Chegando no motel, dei o número do quarto e dentro de uns 15 minutos ela chegou (deve morar por perto).
A garota é baixinha, bonita (como nas fotos, motivo que prefiro as que mostram o rosto), tem realmente a pintinha no rosto, pernas e bunda na medida e bem simpática.
Começamos com muitos beijos. Ela então partiu para o boquete (não faço sem camisinha), tranquilo, sem pressa, gostoso, babado, engolindo quase o pau todo (19,5 cm). Então virei e comecei o 69, e que visão. A garota tem um grilo grandinho, da pra se deliciar com aquilo ali...kkkk. Chupei muito, ela mamou muito, ai então fomos para o fight verdadeiro. Botei de quatro e comecei a meter com força, do jeito que gosto, a perva nada reclamou. Coloquei no ppmm, soquei muito até gozar.
RESUMO:
Beijo: 10 (lábios carnudos e beija bem)
Rosto: 9 (tem um sorriso bonito)
Peitos: 10 (médios, na medida da mão, do jeito que gosto)
Buceta: 10 (apertada)
Bunda: 9 (malhada)
Foda: 10 (não reclama e quenta a foda)
Custo benefício: 10
Diferente do colega acima, gostei muito da garota, bem simpática, bonita e fode muito. Repetirei com certeza e recomendo.
Link: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2222&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder