Fala galera putanhistica!!
Mais um TD, sai com essa garota essa semana, feito o contato e as bases monetárias, $300 e fui para o velho e conhecido Le plaisir.
Primeira impressão: chegou um pouco atrasada, disse que o transito estava terrível. Até que considerei pois o transito em salvador está cada vez pior. Depois disso tentei dá um beijo, fez uma esquiva, e disse que ia tomar um banho. Eu como sempre já tinha adiantado o banho para aproveitar mais a mina. Saiu do banho e começamos, ela fez um bolagato normal e com capote, coisa que eu não sou fã. Mamei aqueles seios gostosos de chupar, e fui decendo ate a bucetinha e desbravei até ela se contorcer (não sou de acreditar que puta goze, masfaço vistas grossas) e peguei logo ela no ppmm, e meti fundo naquela buceta, meti meti e meti muito. Depois ela ficou de quatro e eu bombei muito tbem, tava meio que encruado, peguei de ladinho e depois solicitei o cuzinho, ela não faz, acho que se assustou com o jr. heheheheheheh.. então mandei ela vir por cima e calvagar até eu gozar. eh. puta tem que trabalhar !!!! hehehehehe.
A segunda foi mais demorado e fiz esse circuito novamente. E gozada forte!!!
RESUMO:
Rosto: 8 a foto condiz (mas tem um phodashop, pois a pele não é tão lisa que as fotos)
Buceta: 7 (achei folgada)
Cor: morena clara
bunda:: 8 (tamanho bom, mais sem muito exagero) comum
pernas: normais (proporcional)
Foda: achei em certos momentos mecânica
Custoxbeneficio: 7
Paguei 300, mas 200/250 no máximo estaria bem pago.
Repeteco: não a fila está andando. Se você gosta de uma puta que não dá o brioco e fica um pouco mecânica vá.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1