Ellen (ex-Ana Carolina) - Elitegirl - 8269-9990
R$ 350,00 - Telefone: 9163-8343 / 8170-7226

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeba di jegui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen (ex-Ana Carolina) - Elitegirl - 8269-9990

#1 Mensagem por jeba di jegui2 » 02 Abr 2014, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De viagem a trabalho por SSA resolvi aproveitar um tempo livre para atualizar as coisas aqui no gpguia e usar o quarto de hotel para aliviar o stress ontem. Como sou forasteiro aqui dei uma pesquisada no Gpguia. Problema foi que não consegui marcar ou não achei interessante as que tinha listado.Solução foi me arriscar com a Ana Carolina. Ela é novidade no Elite Girl.

Quando ela chega no meu hotel já vi que achei que tinha acertado! Abri a porta para ver uma loira alta porém com carne nos lugares certos. Destaque para os peitos GGG deliciosos!!! Muita gente de SP fala da tal da ‘falsa magra’... Agora eu concordei, excelente o corpo!
O programa em si foi excelente. Um pouco de "namoro" no sofá antes até ela engatar um oral. Babado e com tentativas de engolir tudo, com profundidade! Acho que ela deve gostar bastante de chupar pau pois ela não para! Na primeira acabei ficando só no ppmm, até pq não durei muito.
Pausa, conversa sem ppp, péssima escolha de time de futebol. Mais chupeta! Ela me torturou e judiou de mim um pouco antes de começarmos a segunda transa... A vantagem da segunda é que teria mais resistência para provar mais da variedade do cardápio de posições. Ai o bicho pegou, não negou fogo em nada! De quatro, de ladinho, de bruços... Aonde me acabei e gozei em cima da bundinha!
Em nenhum momento controlou o horário... É tão tranquila que parece ser local! Hehehe
Resumo: R$ 250 no meu hotel (R$ 350 com anal)

Repeteco: todas as vezes que for para SSA.

Site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2351&ensaio=1

Abs,
Jeba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ana Carolina - Elitegirl

#2 Mensagem por jeba di jegui » 13 Ago 2014, 11:50

POSITIVO
Atualizando os TDs. Mais uma viagem a trabalho para a Bahia.

Como em time que está ganhando não se mexe então reencontrei ela. Fez um novo ensaio, mudou de nome e as fotos estão um petáculo!!! Até dei um toque - entendo as que prestam serviço ruim mudar de nome, mas as boas?!?

O corpo está melhor ainda na minha opinião. O sul é sempre bom mas não sabia que dava para ter esse tipo de atendimento no nordeste.

R$ 450 completo ou R$ 300 sem anal

Link: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2351&ensaio=1

Moderação, favor alterar o nome no tópico para Ellen.

Abs,
Jeba

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 13 Ago 2014, 11:53

jeba di jegui escreveu:Moderação, favor alterar o nome no tópico para Ellen.
Eo seu nick devo alterar para qual nome?

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por jeba di jegui » 13 Ago 2014, 19:42

Caro colega,

Não quero poluir o fórum com msgs que não são Tds.

Eu tive um problema com meu nick que foi sanado pela moderação. Eu conseguia entrar no chat mas não no fórum. Por não saber o caminho correto para reportar o problema criei o nick versão 2 porém a administração do fórum resolveu meus problemas de log-in então o Jeba2 é inútil. Com 11 anos de fórum e minhas limitações de informática é surpreendente que tenha demorado tanto para ter algum problema.

Abs,
Jeba

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Ellen (ex-Ana Carolina) - Elitegirl - 8269-9990

#5 Mensagem por decameron » 22 Ago 2014, 12:43

POSITIVO
TD não tão antigo, mas a GP parece ser daquelas que rodam o Brasil. Parece que não está mais no site, quem sabe numa próxima "tour".

Bem, liguei para a agora chamada Ellen e combinei tudo , mas tudo mesmo, por R$ 350,00 por 1h parti a milhão para o abatedouro. A GP disse que chegaria rápido e realmente chegou , coisa de 15 min ( já gostei da pontualidade ). Ao adentrar no quarto pude coferir que realmente era a pessoa das fotos , apesar do phodashop ter dado uma melhorada nas fotos, pois mostrava o rosto e a altura condizia a descrição ( 1,70 m ) , os seios tipo GG ( na silica é realmente o ponto forte ). Chegou toda animada, muito simpática e beijando na boca como uma namorada antiga ( outro ponto positivo ). Entrou no banheiro e voltou sem roupa e constatei olhando, pegando e mamando que os peitões são deliciosos, mais beijos, e ela caiu de boca na rola ( que a muito já estava latejando ) ! O rosto , tá nas fotos ( o amigo leitor que observe e diga se gostou ou não ), a barriga é reta mas não é do tipo que gosto ( sarada e dividida ), deve ter passado por uma lipo , mas é sem problema algum, a bunda é grande porque a mulher é toda grande, mas não espere os 110cm anunciados ! Mas também é ok, coxão , e buça carnuda .

A GP chupou a rola como se fosse a única do mundo, pega no mastro com vontade, na pressão e bem babado, alterna sugadas, com lambidas e chupadas no saco , coisa de profissional mesmo. Virei a mulher e disse que agora era a minha vez e cai pra dentro da sua xana carnuda. Chupei muito aquela xota enorme, a GP curtiu um monte e lubrificou bastante, mas como o tempo era pouco resolvi encapotar o jr e parti para o ataque . Comecei com ela no coqueirinho invertido e a mulher sabe descer e subir na caceta !!! Depois com ela de ladinho, até difícil de encaixar na xana pelo tamanho da criatura e depois com ela de quatro. Nessa ultima posição soquei bastante e quando tava para gozar saquei a camisinha e pedi sua boquinha, ela recebeu toda a porra na boca e não deixou derramar nenhuma gota !!! Sensacional !!! Depois levantou e foi cuspir os herdeiros e higienizar tudo.

Também fui lavar as partes fudentas :D e demos uma pausa. A Ellen é muito simpática, sorridente e te deixa bem a vontade. Ficamos ali conversando até que ela percebeu que a cabeça de baixo queria mais. A GP não se fez de rogada e caiu de boca novamente, e a mulher chupou muito a minha pica, rapaz acho que por ela tava até agora mamando . Mas não queria desperdiçar a gozada, queria o cu da figura. Avisei depois de uns bons minutos de chupada que agora era hora do roscofi ! Ela passou o gelzinho na rapeta , ficou de quatro no cantinho da cama, baixou a cabeça e disse venha ! Quase gozo ali mesmo, que visão !!! Eu em pé, fui encaixando no seu cortador de kibe, e depois que passou a cabeça foi só alegria. A GP é experiente e sabe como conduzir uma trepada, fiquei metendo no seu cu com vontade mesmo e ela ali rebolando e gemendo, mas pedindo mais. Soquei por um bom tempo até gozar !!! Magnifica trepada.

Se tem fetiche por peitões tipo GG, é a Ellen. Gosta de mulher alta, é a Ellen. Mulher simpática e rosto agradável e cabelo bonito e natural, é a Ellen. GP de barriga reta ( sem aquelas banhas broxantes ), é a Ellen. Gosta de cu, é a Ellen. GP sem frescuras, é a Ellen. E gosta de gozar numa boca gulosa, é a Ellen.

Com tantos atributos só posso dizer que a figura é aprovadíssima.

Pontos negativos :
Não tava bronzeada ( também no Brasil inteiro só faz chover ). A bunda poderia ser maior . E cobra relativamente caro. E fez estas autopromoções aqui no guia sem necessidade alguma.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ellen (ex-Ana Carolina) - Elitegirl - 8269-9990

#6 Mensagem por El Macho » 27 Ago 2014, 20:45

Os números dos celulares estão certos?