Caros putanheiros,
De volta ao vício, tentei selecionar uma perva mais recomendada, mas das que eu criei olho grande, nenhuma estava disponível. Resolvi optar por um desbravamento. Olhando no executivovip, as fotos de Paty me chamaram a atenção. Ao telefone, ela foi educada e atenciosa. Fiquei um pouco preocupado com o tom de voz um pouco masculinizado, mas pessoalmente a voz é mais agradável. Acertamos o preço com os cinquentões habituais de desconto e morreu em 300 reais.
Vamos aos fatos do atendimento
PONTUALIDADE (nota ZERO) - demorou mais que o dobro dos 20 minutos acertados
APRESENTAÇÃO (nota OITO) - chegou bem vestida. Realmente não passa despercebida. Mas o problema começou quando tirou a roupa
CORPO (nota 6) - é mais morena do que nas fotos (morena média), cabelos pretos, longos e lisos (mega), ESTÁ ACIMA DO PESO uns 8 kg, embora bem distribuídos, e faz o estilo molinho, molinho... Não tem barriga grande, mas também não é malhada. Peitos médios, moles; bunda média, mole... É realmente o tipo de garota que promete uma coisa vestida, mas depois, quando tira a roupa, o cabra se decepciona... É fraca de rosto e tem uma papada muito feia (nota 5)
FIGHT (nota 4) - tudo começou com um boquete sem capa, marronmenos. Depois, fight propriamente dito... Sabe aquela moça que não gosta de fuder, que não mostra ânimo? Não é nem que ela seja mecânica, FALTA ÂNIMO. E o pior é que tem medo de pica, fica prendendo com as pernas e pedindo pra não socar forte. Mas feito o circuito básico PPMM-coquerinho-D4, gozei e fui pro descanso, já pensando na segunda. Mas o pior ainda estava por vir... O telefone da moça tocou e ela disse que não poderia ficar, pediu mil desculpa e foi embora. Dá pra acreditar???
Então, acabo aqui meu relato, PUTO DA VIDA!!! Esta perva não merece nem que eu perca o meu tempo. Vocês estão alertados. Vai quem quer!!!
Link: http://executivovip.com.br/modelo.php?id=570