Rapaziada peguei essa gata na semana passada, na segunda-feira, olha essa eu recomendo para quem gosta de namoradinha que beijo gostoso e fode muito. Liguei para garota e rapidamente acertamos o financiamento da putaria por $300 e fui direto para o famoso Le plaisir (acho que tenho que ser sócio desse motel..hehehehe). Ela mora perto pois chegou rapido uns 15 minutos, ou seja, deve morar nas imediações.
Vamos ao que interessa, bom quando abri a porta e vi o rosto da puta, gostei pois apesar do photoshop ser usado no site, o rosto é de traços finos e é bonito (item relativo). Foi logo me beijando na boca de lingua. Depois foi tomar uma ducha pois eu ja tinha tomado a minha. Quando ela voltou já foi logo pegando no molete travesso que já estava quase no ponto, faltando apenas o boquete gostoso que ela fez com muita maestria. boca de veludo. Depois parti pra cima e começei a chupar muito os peitinhos dela, adoro os mamilos pequenos como o dela, chupei muito e ela gosta! coloquei o capote e tome rola na bucetinha apertada dela no ppmm, depois ela cavalgou muito de frente e de costas e não deu para segurar e gozei gostoso....a garota é simpatica e conversa educadamente..fomos tomar banho...na volta peguei ela de jeito, pois o moleque já dava sinais que queria muito mais... e ela prontamente fez o bolagato gostoso, ai meu amigo, mandei ela ficar de quatro em pé e começei a estocar forte e ela gostando pedindo mais e eu obedeci claro! levei ela pra cama e continuou de 4 e estocadas seguras e velocidade 1000...não conseguir segurar por muito tempo e gozada final!!
RESUMO:
Rosto - 9 (sou exigente)
Cor - branquinha
Bunda - proporcional
Buceta - 10 (apertadinha)
Brioco - Ela me disse que depende do dote (no meu caso não rolou porque o moleque é grande mesmo..hehehehehe)
tempo - aprox. 1:30hs
Celular - não atendeu durante o atendimento
NOTA GERAL - 9
Está recomendada!
Talvez repita novamente pois gostei do atendimento da gp..sem pressa e foda gostosa.
Link da gp: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
tbem está no executivo: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 0IzYHS5fIU