Nicolly Prada / Julia Ventturi - elitegirl/executivo
R$ 350,00 - Telefone: (96) 4539-91

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nicolly Prada / Julia Ventturi - elitegirl/executivo

#1 Mensagem por gostododasmuie » 07 Abr 2014, 02:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Ai vai mais um TD frequinho..hehehehe

Rapaziada peguei essa gata na semana passada, na segunda-feira, olha essa eu recomendo para quem gosta de namoradinha que beijo gostoso e fode muito. Liguei para garota e rapidamente acertamos o financiamento da putaria por $300 e fui direto para o famoso Le plaisir (acho que tenho que ser sócio desse motel..hehehehe). Ela mora perto pois chegou rapido uns 15 minutos, ou seja, deve morar nas imediações.
Vamos ao que interessa, bom quando abri a porta e vi o rosto da puta, gostei pois apesar do photoshop ser usado no site, o rosto é de traços finos e é bonito (item relativo). Foi logo me beijando na boca de lingua. Depois foi tomar uma ducha pois eu ja tinha tomado a minha. Quando ela voltou já foi logo pegando no molete travesso que já estava quase no ponto, faltando apenas o boquete gostoso que ela fez com muita maestria. boca de veludo. Depois parti pra cima e começei a chupar muito os peitinhos dela, adoro os mamilos pequenos como o dela, chupei muito e ela gosta! coloquei o capote e tome rola na bucetinha apertada dela no ppmm, depois ela cavalgou muito de frente e de costas e não deu para segurar e gozei gostoso....a garota é simpatica e conversa educadamente..fomos tomar banho...na volta peguei ela de jeito, pois o moleque já dava sinais que queria muito mais... e ela prontamente fez o bolagato gostoso, ai meu amigo, mandei ela ficar de quatro em pé e começei a estocar forte e ela gostando pedindo mais e eu obedeci claro! levei ela pra cama e continuou de 4 e estocadas seguras e velocidade 1000...não conseguir segurar por muito tempo e gozada final!!

RESUMO:
Rosto - 9 (sou exigente)
Cor - branquinha
Bunda - proporcional
Buceta - 10 (apertadinha)
Brioco - Ela me disse que depende do dote (no meu caso não rolou porque o moleque é grande mesmo..hehehehehe)
tempo - aprox. 1:30hs
Celular - não atendeu durante o atendimento
NOTA GERAL - 9
Está recomendada!
Talvez repita novamente pois gostei do atendimento da gp..sem pressa e foda gostosa.
Link da gp: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
tbem está no executivo: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... 0IzYHS5fIU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AprendizPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicolly Prada / Julia Ventturi - elitegirl/executivo

#2 Mensagem por AprendizPutão » 15 Mai 2014, 00:06

POSITIVO
Fala aê o/ Meu primeiro post por aqui, muuito atrasado mas ta valendo.

Esse TD aconteceu a um bom tempo, acho que já se passaram 2 meses, não tenho certeza.
Liguei pra Nicolly e resolvemos tudo, marcamos no local dela, perto do Centro de convenções. O local dela é bem agradável.
Chegando lá me deparei com uma loira bonita, cheirosa, simpática e gostosa do jeito que eu gosto :D . Ela já estava pronta, então eu fui tomar um banho.
Tudo pronto, fomos para a cama, começamos a nos beijar. Ela beija muuuuito, adora beijar, fica com o nariz e a bochecha rosadinhos haha. Ficamos nos beijando por um tempão. Chupei ela rapidinho e depois partimos pro papai e mamãe, ela é estilo namoradinha, toda carinhosa. Como eu sou juvenil ainda, não resisti muito. :roll: :lol:
Fui me limpar, então ficamos na cama conversando e recebendo dengos dela, haha depois disso fui embora.

Recomendo pra quem gosta de estilo namoradinha, foda maravilhosa, beijo melhor ainda.

Nota 8,0 - Não dei 10 porque atendeu o telefone uma vez no meio do bem bom, atrapalhou. :?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 18 Mai 2014, 01:29

AprendizPutão escreveu:Nota 8,0 - Não dei 10 porque atendeu o telefone uma vez no meio do bem bom, atrapalhou. :?
Seja bem-vindo e divirta-se.
A GP atendeu o celular no meio da foda? Isso vale um negativo com louvor.
A GP só deveria atender ao telefone quando o atendimento tivesse acabado, todo mundo de roupinha, tempo acertado tivesse sido cumprido e olhe lá. Ainda por cima ela está no local dela! Nesse caso, já levava um Neutro.
Mas o TD é seu e aqui respeitamos a opinião dos foristas.
Se quiser mudar a classificação do TD é só avisar, ok?,
Abraço,

E&M
Moderador

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Kelsonfurtado » 19 Mai 2014, 15:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala putanheiros de plantão!
Estava em Salvador semana passada e resolvi sair com uma GP.Por indicação da Cibelle ,sair com a Nicolle.
Desculpem a demora ,mas ta registrado.
O atendimento é com local.
Essa Paranaense é uma gata, loiríssima, cabelos longos e bem cuidado,corpo mignon,lisinha,,cheirosíssima,bucetinha cheirosa,rosto de bebê.
A gata é bem fiel as fotos.Podem ir sem medo.
Ela parece aquelas patricinhas universitária,mas na cama é uma putinha.
Fomos pro 1°round.
A gata veio me acariciando com beijos pelo corpo ,até chega no meu pau ,chupou com vontade(sem capote),quase gozo,botei o capote e meti de 4 naquela bucetinha apertadinha e quente,depois fomos pro coqueirinho,ppmm e botei leite no saco.
Como tinha um compromisso tive que partir.Mas a gata não conta tempo é gente fina e comunicativa.
R$300 1h

Link:
🔗

Fumaça 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Fumaça 69 » 19 Mai 2014, 15:57

POSITIVO
Tive a oportunidade de desfrutar minutos maravilhosos com essa delícia, o local dela muito bom e o atendimento primeiro nível, externo para as meninas de salvador, vamos as notas.
Rosto:linda 10
Bunda:proporcional 7,5
Buceta: apertadinha 10
Anal: não me atrai
Obs: muito carinhosa e não regula tempo.

Saudações

Fui

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por careca45 » 20 Mai 2014, 13:49

Oculto para usuários:
Boa tarde amigos, sai com a Nicolly Prada á duas semanas.Educada ao telefone, acertamos 300, e rumei para o Del rey, não gosto de ir no local.
Bom o que dizer, é uma loira normal, rosto bonitinho,mas o corpo em si é magro, bunda pequena e achei meio mole,pra quem ta cobrando acho que devia
cuidar mais do instrumento.Quanto a foda achei normal pra fraca,
chupou um pouco meio sem animo,encapou o junior, sentou ,peguei ela d4, mais um frango assado e gozei, resumo,garota normal ,com uma foda normal!
Notas:
Rosto:6,5
corpo:7
Foda:5,5
Não repito, tem muito mais gostosas ai pra curtir!
TD Neutro s/ns/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

sumo34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sumo34 » 20 Mai 2014, 19:44

Oculto para usuários:
Agendamento feito, 300 pila, local Del Rey.Bom pelos relatos aqui achei que ia me dar bem,as fotos do site são bem fraquinhas.Mas achei que iria me dar bem, bom ou eu sou muito exigente ou nao sei.Achei a garota bem comum, corpo magro, sem bunda,rosto bonitinho,mas assim nada demais.
Atendimento,normal,parece não ter muita experiencia ,não desligou o telefone, e na hora "h" ela ja tava sem roupa, eu loco pra dar a metida, a garota atende o celular,porra, ai ja tava injuriado, mas continuamos.Gozei e vazei.NÃO REPITO!
TD negativo ns/ns/ns

Junho de 2014.

Link:
🔗

QUEROGPTOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por QUEROGPTOP » 13 Jun 2014, 17:19

Oculto para usuários:
Prezados Foristas,

"Namorei" as fotos desta menina por algum tempo especialmente pela beleza inacreditável do sorriso nas fotos mas confesso que fiquei grilado que sei que o elite pratica intervenções excessivas de photoshop e após ler relatos contraditórios mais grilado ainda :P :P mas resolvi arriscar e me dei bem ! :badgrin:

A moça já foi suficientemente descrita aqui e as fotos tem razoável fidelidade ! Mas o atendimento eu considerei perfeito!!! * será que é a conhecida química?

Não sei como os colegas conseguiram por 300 pq para mim ela não fez por isso, foi 350 por cerca de uma hora e meia! mas a porra do sorriso e do corpo me fizeram perder o tino ! kkkkk

marcamos no local dela, na orla, próximo a armação.

Ela me recebeu com uma lingerie vermelha deliciosa entrando na bunda que ela adorava mostrar!! uma delicia !!

Achei muito bonita !! e o sorriso é um espetáculo à parte mas como dizem aqui beleza é relativo! ME deu um biejo de namoradinha e quase me ordenou que tomasse um banho :mrgreen: :mrgreen: Higiene feita ela partiu para um boquete babado !! gostoso !! chupando as bolas como eu gosto ! ela reclamou um pouco dos pelos mas não teve muita frescura !! chupou gostoso e sem camisinha

Depois de quase meia hora nessa chupança ela pos a camisinha e de quatro exibiu o rabo me avisando " só na bucetinha tá?" kkkkkk como não faço questão de anal me acabei naquela buceta e gozei depois nos peitos delas.

Pausa, cerveja, descanso do coroa e muito carinho da moça ;-)

O segundo round foi só no oral que eu adoro !! comi gostoso a boca da safada e gozei na boca ( um pouco a contra gosto mas ela não recusou kkkk ) saiu correndo para cuspir, escovar os dentes e me beijar dizendoque sou gostoso... kkk o que 350 reais não faz na beleza de um homem !!

para mim, foi muito bom! Uma moça bonita, gostosa e tranquila como eu gosto ! mas é uma opinião pessoal.

um abraço
TD+ s/n/s

Julho de 2014.

Link:
🔗

legal2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por legal2014 » 14 Jun 2014, 19:48

Oculto para usuários:
Sai com a perva dias atras , algo deve ta muito errado aqui, ou eu to mal do zoio, menina top!PQP :mrgreen: magrinha, bundinha, tudo inha,peito quase zero,pediu 300 conto, comi por 250 motel LP........Foda se esforça, mas nada ademais!
TD Neutro ns/ns/ns

Junho de 2014.

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por anarquista21 » 18 Jun 2014, 14:58

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a referida garota faz um mes mais ou menos ...

De rosto e igual as fotos mais de corpo e fraca alem de magrinha e pequena a menina e chata regula o tempo e mesmo no seu tempo não permite dá mais de uma !!!!!

e do tipo goza logo que tenho que sair para da a outro trocha !!!!!

alem disso ela fica falando sem para pra ver se come seu tempo e não precisa fuder !!!! uma merda !!!!

nota 5 pelo rostinho bonito e 0 pelo atendimento e pelo corpo magrelo nada aver com as fotos !!!

abraço.

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por medicogp » 18 Jun 2014, 15:39

Oculto para usuários:
SAI TB COM ESTA GAROTA E CONCORDO ALEM DE MAGELA, BRANQUELA A FODA É NOTA ZERO, OU ELA MUDOU MUITO DE UNS TEMPOS PRA CA, ACHO QUE NÃO HEIM, TA MAIS PRA PROPAGANDA ENGANOSA, PQ OLHA QUE EU SOU BEM GENTE BOA COM AS PERVAS QUE
SAIO, MAS ESSA AI, A UNICA PREOCUPAÇÃO É COM OS VERDINHO $$$$ E VAZAR PRA PEGAR OUTRA TROUXA!!
FODER NÃO É O FORTE DELA, ALÉM DE NÃO SER GRANDE COISA!
Rosto confere com o site,bonitinha.

valor 300 conto
FODA 0
CORPO 4
BUNDA 5 MAGRINHA
TD negativo ns/ns/ns

Junho de 2014.

Link:
🔗

Lasacador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lasacador » 28 Jun 2014, 23:00

NEGATIVO
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Depende Beija na boca: Sim

Fechamos 350 no local dela, educada ao telefone, acertamos as bases fui para o endereço dela.
Subi e fiquei um pouco decepcionado, bem branquela, com cabelo curto, disse que tinha tirado o mega hair, graças a deus, peito bem pequeno, pernas magras e pouca bunda, como sou alto ela ficou parecendo uma criança perto de mim. Enfim, muuuiittoo photoshop.

Beija bem, conversa muito durante o fight, não que a mulher deva ser uma porta, mas dizer que já transou com esse ou com aquele famoso durante o ato não é muito legal.

Chupou sem camisinha, pois estava limpo, até pedi o cu e ela se ofereceu, mas tava tão puto por ter gasto 350 conto em uma mulher já tendo comido melhores de graça que o pau não subia nem com ela chupando sem camisinha, fiquei imaginando que poderia ter insistido com a Sandy Castro.

Rosto: 5
Corpo: 4
Peito: 5
Fight: 4

Link:
🔗

AZULADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por AZULADO » 15 Jul 2014, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive o imenso prazer de conhecer a Nicolly semana passada. Ao celular, acertamos valores, para um período de uma hora (R$ 350,00). Foi clara e taxativa quanto aos limites de sacanagem, e o adicional, no caso de anal, e ainda limitado ao dote. Tive que marcar no Del, pois a falta de bons motéis na região é notório. Em aproximadamente 20 minutos chegou, trajando um conjunto preto que realça sua pele bem clara e também os seus cabelos. Muito cheirosa, rosto lindo e descontraído, foram as impressões iniciais. Ao iniciar o show, fui supreendido com uma série de beijos avassaladores e estilo carinhoso. Estilo clássica, falsa magra, muito bem educada, bem vestida e limpa com alguns cuidados raros, o que é muito bom. Ficou assustada com o dote, inobstante fez um oral muito bem feito. Aceita várias posições e não demonstrou sinais de irritação ou fadiga. Um estilo bem descontraído. Devido a perfornance, tive que ficar mais uma hora, claro, com taxa extra, mas valeu o investimento. O anal, foi vetado, com esteio no dote, mas nem precisou como forma de prazer. Em resumo, a falsa magra, é elegante e faz um sexo que dá vontade de repetir. Tem uma bundinha no tamanho perfeito, sem os costumeiros enxertos, e seios na medida exata e naturais, sem demonstrar declínio. Enfim, o investimento é garantido !

Link:
🔗

baralhomlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por baralhomlk » 15 Jul 2014, 15:52

NEGATIVO
Marquei com essa garota e me decepcionei. Vou ser bem curto e claro.
Cheguei no motel e por falha do plano A, parti pro plano B. Liguei pra essa Nicolly e acertamos R$300,00. Demorou uns 30minutos pra chegar, assim que chegou já pediu o cachê na porta do quarto, HORRÍVEL. Quando entrou, o telefone começou a apitar de mensagens no whatsapp e depois começou a tocar, ela atendeu e falou: "vc pode me ligar daqui a 1h pra a gente marcar?". JÁ ESTAVA PENSANDO EM MANDAR VAZAR... Por preguiça fiquei..
Bunda bem chulada, rosto feio, conversa fraca, daquele que "seu rosto me é familiar, acho que ja te vi em algum lugar blbalblbalblalba".
Sem falar que na hora do sexo ela queria transar SEM CAMISINHA q porra é essa? ela bateu um boquete, segurou meu pau e sentou em cima, a porra do pau entrou sem camisinha mas imediatamente tirei, agora estou aqui preocupado e vou num urologista fazer exames. Puta escrota do caralho.
Depois desse fiasco eu sai correndo pro banheiro e esfreguei meu pau como se n ouvesse amanhã e mandei ela ir embora. Cheguei em casa e passei duas horas no banheiro tomando banho e lavando o pau preocupado, cheguei a chorar, mas apesar dela ser escrota, prefiro acreditar que ela não tenha doenças mas msm assim vou no médico amanhã cedo.

Prejuízo 300 reais + 80 motel

NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.

Link:
🔗

Responder