Boa noite galera da putaria venho relatar a minha saída com a Ticiane do executivo vip , sábado a noite eu querendo fazer uma putaria gostosa dei uma procurada e achei as fotos da garota que me agradou por além de mostra o rosto tb gostei do corpo então resolvi ligar , pelo tel muito educada e agradável acertamos valor completo rumei pro motel ,a gp não demorou a chegar mais ou menos 15 minutos, ao chegar com vestido colado no corpo pode percebe que tinha me dado bem quando a garota tirou a roupa vi que tinha acertado na escolha , seios médios duros bicos uma delicia de chupar, tb tem uma boquinha deliciosa chupa como um pirulito bem babado e sem presa, bct cheirosa e lubrifca rapido a garota ainda estava com aquela marquinha de biquine , nas metidas na bct guenta td e tds as posições , mais o prato principal e aquele cuzinho que além de dar sem fescura e bem apertadinho, gozei duas vezes nele
rosto: de menina 07
boca : gostosa de bj 07
oral:gostoso e babado se deixar ela fica chupando ate gozar 08
corpo bonito 07
seios :pontudos ótimo de chupar( naturais)rs 08
bunda: proporcional ao corpo e com marquinha de biquine 07
vargina: apertada e gostosa: 07
anal : apertado guenta e não reclama 08
obs : GP ACERTOU 1:30 hrs completo por 300 mais não regulou o tempo e nem atendeu celular e ficou ate mais que isso
APROVADA
LINK: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=629