Letícia Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9826-67456

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Letícia Fernanda

#1 Mensagem por Badega » 17 Abr 2014, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAINDO DE UMA FURADA C/ OUTRA GP BEM DESQUALIFICADA, ME SURGIU A OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR DE UMA COMPANHIA MAIS AGRADÁVEL E DIGNA DO MEU $$$.

AS FOTOS DO SITE SÃO BEM FIEIS AS QUALIDADES DESSA LOIRA, EMBORA NÃO TENHA OS TRAÇOS DE ACADEMIA REFORÇADO PELO FODASHOP DO ELITEGIRL. MAS AINDA ASSIM LINDA DE CURVAS ARROJADAS! VINDA DE SAMPA PRA NOS AGRACIAR COM SUA BOCA ESPETACULAR E BQTE BEM FEITO.

PRIMEIRO CONTATO A MESMA PARECIA BEM RETRAÍDA DE POUCAS PALAVRAS, FUI CONVERSANDO QUEBRANDO O GELO E LOGO SE REVELA TODA SIMPATIA DA GAROTA(29 ANOS), MUITO D+! NA CAMA MOSTROU SEUS DOTES E O QUE DE FATO SABE FAZER MELHOR COM AQUELA LINDA BOCA, COMO SE NÃO SÓ BASTASSE PRA ME FAZER GOZAR, FUI ENVOLVIDO NUM FODÃO.

DEI MINHAS PINCELADAS E MOSTREI O QUE O BAIANO TEM PRO PRIMEIRO ROUND(1/3 GASTO DA ARRELIA GUARDADA).

PAUSA PRO BATE-PAPO E A MESMA ME DIZ ESTAR VOLTANDO 01/05 PARA SAMPA. AAAAHHHHHHHHHHHHHH ORDINÁRIA ME SEDUZ E VAI EMBORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP [:D]

SEGUNDA ROUND FOI MUITA CHAMA, MUITA PEGADA E POSIÇÕES.
(RECOMENDO D+, PRA QUEM DESEJA QUALIDADE OS $250 FORAM UM ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO)

ROSTO: 10
CORPO: 9
HIGIENE: 1000 /* CHEIROSA, DEPILADA E CAPRICHOSA NO BANHO */
BCTA: 10 /* BOA MESMO, LONGE DE DESBEIÇADA COMO DA GP DESQUALIFICADA QUE VACILOU COMIGO.
SEIOS: 10 /* GOSTOSURAS QUE SUGEREM MUITAS TRAVESSURAS */
DIFÍCIL DEDUZIR A QUILOMETRAGEM */
BUNDA: 9 /* LINDA MAIS NO ELITEGIRL FOI ACENTUADA ALÉM DA CONTA
(NA REAL ESSA AINDA É UMA PARTICULARIDADE DAS BAIANAS) */
SÍMPATIA: 10000000 /* CONVERSA MUITO BEM, AGRADÁVEL, FOI O INGREDIENTE PRINCIPAL PRO CIRCO PEGAR FOGO */

RECOMENDO D++++++
NÃO CONTROLA O HORÁRIO, SE EU ESTIVESSE EM DIAS MELHORES MINHAS 2 GOZADAS E MEIA, FÁCIL CHEGARIAM A 3 KKKKKKKK [:D]

$250 C/ LOCAL INCLUSO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://leticiafernanda-com.webnode.com/
http://www.temperosensual.com/leticiafe ... nanda.html

VALE MUITÃO!

TDs em São Paulo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=118934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda

#2 Mensagem por walter_white » 15 Jul 2014, 16:42

POSITIVO
Faço questão de postar um TD pra ela.
Comi a leticia em salvador em meados de abril de 2014. Confesso que fui sem expectativa, pq não confio em phodashop e as caseiras dela não empolgam muito.
Esperava até uma gordinha. Mas quando cheguei no flat... pqp, que mulherão!
ela é falsa magra, tem um rabao massa. Pele lisinha e branca. Estilo mina do sul mesmo. De rosta dou nota 8,5 (bonita). Está na mesma fase da carreira que Messi, ou seja, não está no auge (aparenta 30 anos), mas ainda assim acima da média.
Ela é divertida e se envolve, fode muito bem e o corpo é coisa de louco.. É aquele tipo de garota que chama a atenção sem ser cavala.
a apresentação tbm foi boa.. vestia-se tipo balada.
Passeava no shopping tirando onda.
nota 9,2 no geral.
ótimo custo benefício. Cobrou duzentos e cinquenta no flat dela.
repetirei quando encontra-la novamente.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por MSQ » 16 Ago 2014, 21:43

POSITIVO
Boa noite a todos os confrades 8) ,

Moderação, este TD é fresquinho e aconteceu agora a pouco, em Salvador :D .

Tentei o plano A e não deu certo. Não pensei duas vezes e liguei para a linda catarinense que me atendeu prontamente e educadamente. Bases acertadas de 350 por uma hora e meia, fui em direção ao flat onde ela estava instalada. Eu já estava instigado nas fotos e ao chegar no local, fiquei impressionado. Ela é mais linda pessoalmente (encantadora, charmosa e etc...etc...)

Toda cheirosa :o , me cumprimentou e fomos nos conhecer...

Ela beija bem, seu corpo é muito gostoso(bem melhor do que nas fotos :badgrin: ), tem uma energia muito boa... No embate é boa e não nega fogo pra ninguém. Gozei com ela por cima, me abraçando e gemendo no meu ouvido...

Pausa para bate-papo, carinhos e voltamos pra ativa....Iniciamos de ladinho até que eu pedi a posição que mais gosto: papai-mamãe.... Gozamos juntos (orgasticamente na mesma sintonia).

Repeteco? Sim, gostei do tratamento... melhor do que umas e outras por ai que não se envolvem e apressam o cara pra colocar logo a camisinha e gozar... Ela não tem pressa, e gosta de curtir o momento, se tiver clima...

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Letícia Fernanda

#4 Mensagem por Confrade123 » 05 Set 2014, 20:19

POSITIVO
Boa noite à galera.

To iniciando nisso aqui, mas recomendo a mina, pelo que avisou, só fica em Ssa até domingo (07/09).

Me atendeu supertranquila, no site dela tem as informações todas que precisamos.

Flat tranquilo, tudo bem organizado e limpo.

Na parte que innteressa chupa q é uma beleza, como tava na fissura pedi para parar senão gozava na hora hehehhe

Apertadinha, uma delícia de comer, não nega fogo. No site diz que não faz anal e não pedi.

Copiando os amigos

ROSTO: 9 achei bonita (padrão meu)
CORPO: 9 (Mignon, não é mulher grande, mas toda cheia de curva
HIGIENE: Cheirosa e depilada, buça delícia
BCTA: Apertada, e prendia meu pau que era uma beleza
SEIOS: Silicone muito bom, no tamanho de dar uma boa mamada naqueles peitos :P
BUNDA: LINDA, bem dura e sem marca de estria, pena que não dá...
SÍMPATIA: Conversa agradável e parte para o pau na hora q vc pede

Preço - R$ 250,00 1h, tá de bom tamanho, achei justo o valor pelo produto.
Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não faz Beija na boca: Sim

Link:
🔗

hard2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por hard2012 » 06 Set 2014, 20:05

POSITIVO
TD realizado hj a tarde.

Liguei para Leticia após ver no blog que estava se despedindo da capital baiana, combinamos valores e partir para foda, um grande engarrafamento enfrentado, mas, por uma justa causa se deliciar de Leticia, há tempos vinha pretendendo conhecer ela, ao chegar no local indicado aquela pequena burocracia básica e liberado para ir no flat onde ela estava, ao abrir a porta nos cumprimentamos e uma água para hidratar e partimos para o que interessava ao se despir me depare com uma loira bronzeada e aquela marquinha do biquíni bem nítida o tesão aumentou e cair de boca naquela bucetinha pequena e muito cheirosa e a gata se retorcendo, depois aquele boquete brevemente babado perfeito do jeito que papai gosta, capa na criança e partir pra foda buceta apertadinha, usamos várias posições mas ela cavalga em uma delicadeza que papai soltou o leite na borracha, ficamos em um bom papo ela acariciando o brinquedo de fazer neném ai de repente despertou a criança e capa novamente ai segundona papai é jogo duro madeira pra dentro e percebi que o dendê da Bahia com a pimenta é o diferencial, madeirei até eu mesmo não aguentar e desistir de gozar por cansaço e ela exausta de uma foda quente.

Super recomendo.

Rosto: 8,7
corpo: 8,0
buceta: 10,0
foda: 9,0
conjunto: 9,4

custo: R$ 200,00 bem investido 40 minutos, mas, claro foi ultrapassados sem nenhuma cobrança e questionamento de Leticia
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por trovador88 » 06 Out 2014, 00:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
O ideal é que os TD's sejam servidos tão logo saiam do forno, mas nem sempre o ideal está em sintonia com o real, então é melhor atrasar do que sonegar, este fica para que os confrades tenham uma base do que esperar da garota...
Começo dizendo que saí com a Fernanda 2x, uma melhor do que a outra e foi uma maravilha, a garota é de fácil trato, conversamos muito e tivemos uma boa sintonia, trocamos carícias, beijos e abraços, enfim, foi um encontro digno de estar no meu TOP 3. Conversei com ela pelo whatsapp e deixei tudo agendado para o dia seguinte, ceguei lá e fui recepcionado por uma mulher espetacular, vestida num biquíni que valorizou completamente aquele corpo escupido por Deus.
No primeiro encontro, por motivo de força maior, fizemos um único round. Beijos, abraços, ela me chupou maravilhosamente bem e eu tentei retribuir da melhor maneira possível, terminei gozando com a visão daquela bunda magnífica.
O segundo encontro foi com mais calma, com mais tempo de ambas as partes, ela tinha tomado sol em praia do forte e estava com a pele sensível...rsrsrsrs. Depois de alguns beijos e abraços com intensidade controlada, ela inicia um dos melhores orais que já recebi, feito com bastante calma e na intensidade e pressão ideais, me controlei e a chamei para retribuir o agrado, me empenhei bastante e consegui fazê-la gozar, pense numa mulher que se derreteu toda...rsrsrsrsr. Encapotei o garoto e mandei ver, leite no saco e pausa para mais papo...O segundo tempo foi similar ao primeiro, namorada básica e leite no saco.

Atributos da garota:
Rosto: 9,0 - Gosto de frizar que gosto é subjetivo, mas o dela é quase o'concur;
Seios: 10,0 - Siliconados e perfeitos!
Oral: 10,0
Envolvimento: 10,0

Aprovada com louvor, repetirei tão logo ela volte à Salvador.

Link:
🔗

XForbidden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia Fernanda - 8266-7456

#7 Mensagem por XForbidden » 02 Abr 2015, 23:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo por aqui e já contribuo com um TD de pura qualidade. Essa Letícia Fernanda é a GP mais gostosa que eu já transei. Garota maravilhosa!

Mulher muito bonita na faixa dos seus 30 anos, corpo bronzeado e com marcas de bikini, muito cheirosa e de óculos ela faz o estilo professora safada. Kkkk Atende num flat na Pituba, o que já é vantagem, tudo excelente tanto na higiene quanto no atendimento. Se envolve muito bem e não tem frescuras.

Beija gostoso, é bem carinhosa, os seios têm silicone mas além de rosados e macios, chupá-los me deixou louco! Chupei também aquela bucetinha depilada e cheirosa, e ela caprichou na hora de mamar meu cacete! A garota sabe te deixar insano de tesão. A Letícia faz em todas as posições e sabe oferecer aquele corpo delicioso de todas as formas. Só não rola anal, isso foi inegociável.

Notas:

Rosto: 9 (Linda, padrão gata do sul)
Beijo: 9 (Capricha mesmo!)
Corpo: 9 (Melhor do que nas fotos)
Buceta: 10 (Rosada, pequena e cheirosa)
Seios: 9 (Deliciosos)
Atendimento/Simpatia: 10 (Se envolve e fazer valer cada minuto)

Recomendo, o telefone dela precisa ser atualizado.
Pena que já está de partida no fim dessa quinzena de Abril, mas pretendo revê-la antes pra um repeteco!

Valor: R$300 por 1 hora no flat, R$350 em motéis.
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 29 de Março de 2017.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por brocacu » 03 Abr 2015, 08:54

ENTRA FORISTA NOVO,TANTA PUTA NOVINHA,AI O CARA ACHA UMA ANTIGA QUE NEM TAVA MAIS NA PRIMEIRA PÁGINA,NÉ ESTRANHO

NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SEJA,MAS PARECE MUITO MAIS UMA PROPAGANDA DO QUE UM TD,NÃO DIZ COMO FOI A PEGADA.

PREOCUPOU MAIS EM FALAR COMO ELA É QUE O PRÓPRIO,E NO FINAL AINDA DIZ VALOR NO FLAT E VALOR NO MOTEL.

ACHO QUE FOI MAIS PRA REVIVER A PUTA QUE ESTAVA ESQUECIDA EM PAGINAS ANTERIORES.

MINHA HUMILDE OPINIÃO.

ENRIQUEÇA MAIS O CONTEÚDO DO SEU TD.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por davemustaine » 13 Abr 2015, 10:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eu já havia lido os TDs dela aqui em Salvador e os de São Paulo também.

A esmagadora maioria, se não a totalidade, era de TDs positivos. Por um motivo ou outro acabava não conseguindo marcar com ela, normalmente em razão da minha agenda mesmo.

Na sexta-feira última liguei e consegui marcar e sair com ela.

O atendimento ocorre no flat, o conhecido por abrigar pervas Pituba Sol. O valor é de R$ 300,00 por 1 hora e R$ 350,00 por 1h30min.

Ela é profissional, na melhor acepção que a palavra possa ter. Possui um blog com informações importantes a respeito do atendimento, como valores, períodos, restrições, etc, além de algumas fotos. Isso para mim é de grande valia, pois não curto muito ficar de bate papo pra marcar.

E o mais importante é que ela cumpre aquilo para que foi contratada.

Feitas as considerações iniciais. Vamos com o TD.

No dia em que me atendeu estava chovendo bastante, e ela disse para que eu estacionasse na garagem, o que me ajudou bastante,seja por não ter que me molhar, como passei direto para a recepção. Não sei se isso é praxe dela, mas foi o que ocorreu.

Lá chegando ela me recebe com um beijinho e eu vou tomar um banho.

Volto do banho e encontro com ela deitada somente de calcinha na cama.

Beijinhos de leve, papinho para descontrair, e muitos beijos. Aqui faço uma ressalva. Beijos verdadeiros, nada de enrolação.

Após um período nesses amassos, ela começou um bom oral sem camisinha e então eu parti para a retribuição.

Após, um ppmm, e então ela por cima até que eu gozei.

Conversamos bastante e iniciamos o segundo round, que teve início de quatro e após de lado.

Ela acabou gozando, o que não acreditei de início, mas depois ela me "mostrou" estar toda gozada mesmo.

Ela não faz anal, ao menos não com frequência, mas apenas para alguns casos e com caras que não sejam dotados.Como não é algo que seja tão atrativo para mim, não muda em nada o programa.

Com relação ao aspecto físico, é como está no site dela mesmo, só achei que fosse um pouco mais alta, mas normalmente acho isso quando conheço uma mulher após ver as fotos.

Em resumo, trata-se de uma perva que não é mais iniciante, mas não possui vícios desabonadores, sabe o que quer e como agradar o cliente. Tem uma personalidade forte, mas é bem educada e diria que até carinhosa.

Se ela atender todos os cliente como me atendeu, deve possuir muitos fixos.

Se ela retornar aqui ainda pretendo repetir, caso a grana e o tempo permitam.

Acabei optando por ficar 1,5h, mas acabou se estendendo um pouco mais. Pelo que vi ela não cronometra muito o tempo, a não ser que possua outro cliente agendado.

Link:
🔗

Responder