Milla Veiga
R$ 250,00 - Telefone: 71 9295-0704

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Milla Veiga

#1 Mensagem por FUNDER » 22 Abr 2014, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, companheiros gpguia

Estava ontem de bobeira em casa depois de uma viagem cansativa de feriadão, entrei no bate papo e sai à procura de alguma garota diferente das que já sair. Entrei num sala tinha uma “Loira$$” comecei a bater papo imaginando alguma conhecida mais pelo papo, descrição, local, valor e seu blog vi que não era conhecida minha, peguei seu contato e fomos acertar o programa estava afim de sexo mesmo.

A mesma atende como o nome de Milla, tem 25 anos encontrasse pela área do imbui é uma loira magra tem um lindo rosto é bem educada por telefone e o tanto pessoalmente uma bela companhia.

Acertamos o local onde fui encontra-la valores etc.. mais no blog tem tudo descrito dela, pessoalmente uma bela loirinha bem perfumada e toda arrumada, fomos nos conhecendo melhor no caminho do local sabe conversar muito bem é bastante atenciosa e educada. Chegando à suíte, fiz minha parte da higiene e fiquei batendo uma cerveja logo depois ela fez a dela e já veio num boquete muito bom, na pressão e bem molhado ainda ficava mim olhando com seu rostinho de safada, retribui colocando ela no 69 e chupando sua xana rosinha sem odores nenhum ela foi a loucura, depois camisinha e ela veio no galope cavalgando muito forte e gemendo muito não aguentei muito e coloquei ela de ladinho soquei forte e apertando seus seios até gozar com ela no ppmm.

Depois de um descanso e uma ducha a dois ela pegando no meu pau eu beijando ela, bateu um boquete no banheiro, depois agarrei e joguei na cama e mais boquete, camisinha e fui nela comendo de quatro ela gemendo que só, depois de umas boas socadas ela veio no coqueirinho, frango assado e derramei na punheta/boquete na cara e seios dela, massa.

Gostei dessa loirinha se envolve legal e fode muito, além de ser bem agradável e faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Só não rolou anal disse não fazer, recomendo para vocês e espero que gostem novata no ramo.

Blog - http://millaveiga.blogspot.com.br/

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Milla Veiga

#2 Mensagem por gostododasmuie » 23 Abr 2014, 09:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera putanhesca,

Liguei para essa garota e ela me disse o valor 250. Nçao cherei dessa vez. Vamos ao que interessa.

A menina tem um rosto normal (beleza é relativo). o corpo é bem próximo das fotos, ou seja, para quem gosta de garotas muito magrinhas (como eu) está ok, mas para quem gosta de estilo academia, panicat, enfim, com mais carne, não recomendaria, nem vá se vc não gosta de magrinha.

Encontrei com ela no motel. O embate foi bom, ela chupou com camisinha (fiquei um pouco decepcionado), parti para cima, coloquei a camisinha e comecei a meter no ppm, depois ela sentou no pau começou a gemer e rebolar, e eu socando forte, depois peguei ela de 4 e soquei devagar e aumentando o ritmo até que não segurei mais e bombei na bucetinha dela.

Não pude ficar para o 2o. round, pois a patroa ligou para meu celular e tive que cair fora.

RESUMO:
Corpo - magrinha mesmo
Rosto - 8 (normal na minha opinião)
Seios - 5 (quase não tem)
Bunda - 7 (pequena, claro), disse que não faz anal.
Buceta - 8 (boa de meter)

NOTA FINAL - 7 (já comi melhores magrinhas por isso dei o TD neutro), não repetirei pois a fila anda e quero comer mais magrinhas (eu gosto desse estilo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder