Boa tarde, companheiros gpguia
Estava ontem de bobeira em casa depois de uma viagem cansativa de feriadão, entrei no bate papo e sai à procura de alguma garota diferente das que já sair. Entrei num sala tinha uma “Loira$$” comecei a bater papo imaginando alguma conhecida mais pelo papo, descrição, local, valor e seu blog vi que não era conhecida minha, peguei seu contato e fomos acertar o programa estava afim de sexo mesmo.
A mesma atende como o nome de Milla, tem 25 anos encontrasse pela área do imbui é uma loira magra tem um lindo rosto é bem educada por telefone e o tanto pessoalmente uma bela companhia.
Acertamos o local onde fui encontra-la valores etc.. mais no blog tem tudo descrito dela, pessoalmente uma bela loirinha bem perfumada e toda arrumada, fomos nos conhecendo melhor no caminho do local sabe conversar muito bem é bastante atenciosa e educada. Chegando à suíte, fiz minha parte da higiene e fiquei batendo uma cerveja logo depois ela fez a dela e já veio num boquete muito bom, na pressão e bem molhado ainda ficava mim olhando com seu rostinho de safada, retribui colocando ela no 69 e chupando sua xana rosinha sem odores nenhum ela foi a loucura, depois camisinha e ela veio no galope cavalgando muito forte e gemendo muito não aguentei muito e coloquei ela de ladinho soquei forte e apertando seus seios até gozar com ela no ppmm.
Depois de um descanso e uma ducha a dois ela pegando no meu pau eu beijando ela, bateu um boquete no banheiro, depois agarrei e joguei na cama e mais boquete, camisinha e fui nela comendo de quatro ela gemendo que só, depois de umas boas socadas ela veio no coqueirinho, frango assado e derramei na punheta/boquete na cara e seios dela, massa.
Gostei dessa loirinha se envolve legal e fode muito, além de ser bem agradável e faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Só não rolou anal disse não fazer, recomendo para vocês e espero que gostem novata no ramo.
Blog - http://millaveiga.blogspot.com.br/
Até mais!