POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve putanheiros.
O TD que venho relatar é antigo, já deve ter quase um ano, e não relatei antes porque achei que a garota não estava mais anunciando, mas depois do ensaio que vi no Elitegirl, ela está aí com tudo!
Na verdade Sandy Castro é a antiga Clara Medeiros, que anunciava no Executivovip.
No total, acho que fiz uns quatro programas com esta garota, e todos foram muito bons.
Lembro principalmente do primeiro, era um dia de Carnaval, acredito que tenha sido o do ano de 2011, e ela chegou no quarto com um vestidinho rosa colado no corpo, desses que atrizes americanas usam em filmes de futuristas, com aspecto de borracha, parecendo uma femme fatale! Nesta época ela tinha o cabelo bastante comprido, negros, lindos, pois são naturais, e a pele dela é branquinha, o que dava um contraste legal. De rosto é uma gata. Da última vez que a vi estava loira e cabelo um pouco curto, mas não deixava de estar bonita, e de corpo então, uma verdadeira panicat.
Das poucas vezes que saí com ela, sempre solicitei o cuzinho, que é uma maravilha, foi uma das melhores experiências que já tive com mulheres quanto a sexo anal, ela aguenta muito, e faz em várias posições. Todas às vezes rolou um anal bem hard, e não ouvi nenhuma reclamação.
No último programa que fizemos, o do meio do ano passado, embora tenha bastante tempo, lembro um pouco. Ela começou com um oral de responsa, cadenciado, babado, sem proteção (mas lembrou bem que só fazia com higiênicos, e até perguntou se ela poderia confiar em mim), e por bastante tempo, tendo algumas tentativas de garganta profunda (o júnior não ajuda pois é tortinho pra cima e duro que nem pedra), inclusive, mas não conseguiu muito pois lhe dava ânsia de vômito, depois encapou o bilau, e foram várias posições, sendo que fiquei mais tempo na do ppmm, na qual ela disse que era muito gostoso comigo (e eu acreditei), mas no final gozei com ela de quatro.
Pausa para um banho rápido, e no segundo round ela me chupou novamente, acredito que ela tenha demorado mais tempo chupando nesse segundo round, e parti para o bucetal, comi, comi e comi, e solicitei o anal, foi quando ela avisou que não havia feito a higienização (a chuca, a ducha, o tira cocô!), e vi ali a oportunidade de realizar uma tara que eu sempre tive, de saber como seria fazer um anal ao natural... haha... e aproveitei! Convenci ela de que eu não me importava com isso, que se sujasse não haveria problema nenhum, foi então que ela aceitou, mas com a condição de que eu não colocasse mais da metade. Foi então que ela passou o ky no cuzinho, no meu pau, e pediu para eu colocar de ladinho. Coloquei com o maior cuidado do mundo, e fui aumentando o ritmo, ela gemendo, por ela ser uma gata isso dá uma sensação boa do caralho, ainda por cima é uma mulher educada, tive de acalmar os ânimos para não gozar, foi então que pedi para que eu a comesse em pé. Ela retrucou, disse que não daria, pois iria doer muito, pedi com jeitinho, e no final acabou cedendo.
Nos levantamos da cama sem tirar de dentro, e nos pomos em pé, com ela virada de frente para a cama. No início ainda respeitava as condições pre-estabelecidas, mas foi por pouco tempo, e fui metendo cada vez mais fundo, e ela gemia cada vez mais alto, fazendo cara de dor (mas não de desespero, pois essa é broxante), foi quando então vi que já estava com o pau todo metido naquela bundinha. Ela falou "mete safado, não era isso que você queria, mete esse pau todo no meu cú, vai mete...", e coisas do tipo. Demorei um pouco metendo dessa forma, consegui me controlar, e então o gozo veio, e foi intenso, no fundo daquele cuzinho.
Sensacional o programa com essa garota. Quem gosta de um bom sexo, com uma mulher gostosa, novinha, linda, educada, liberal, pode ter certeza que vai achar com ela. Como foi ano passado, e eu já era cliente antigo, ela me ofereceu um bom desconto, me cobrou R$ 250,00 por 2h (2 gozadas, anal incluso). Quanto ao comportamento, o celular é inexistente, e faz tudo para agradar sem transparecer falsidade. A garota é muito profissional, parece namorada.
Hasta la vista.