Galera sou de Fortaleza e venho aqui relatar um TD com uma ninfetinha tb de Fortaleza que está morando agora em Salvador, ela me falou que vai ficar mais precisamente em um Bairro chamado Boca do Rio, ela não tem site, mas manda fotos pelo Whatsapp!
Vamos começar hehehehe, galera essa ninfeta é um espetáculo, branquinha, falsa magra bunda redondinha (a bunda é uma delicia), e os peitos... ai meu deus os peitos são uma obra de arte heheheheheh, parecem silicone, grandes e duras, ela foi indicação da prima dela que conhece pelo whatsap, marquei de pegar ela em frente um shoping aqui de Fortaleza e fomos para o motel, menina sem frescura, não regula tempo e passa o tempo sorrindo, gente boa de verdade, fudemos de todo jeito, chupou sem plastico, só não faz anal, beija muito na boca hehehehehe, sem sombra de duvidas foi a melhor foda com GP que já tive!
Notas:
Peitos 10
Bunda 10 (pra quem gosta das falsas magras)
Rosto 10 (linda, com aparelho hehehehe, ela é muito ninfetinha)
sexo 10 (fode muito)
Buceta 10 (limpinha e raspadinha)
o valor da brincadeira foi 200 reais sem anal (ela não faz anal) + 90 do motel
Valeu cada centavo heheheheheeh
Vamos começar hehehehe, galera essa ninfeta é um espetáculo, branquinha, falsa magra bunda redondinha (a bunda é uma delicia), e os peitos... ai meu deus os peitos são uma obra de arte heheheheheh, parecem silicone, grandes e duras, ela foi indicação da prima dela que conhece pelo whatsap, marquei de pegar ela em frente um shoping aqui de Fortaleza e fomos para o motel, menina sem frescura, não regula tempo e passa o tempo sorrindo, gente boa de verdade, fudemos de todo jeito, chupou sem plastico, só não faz anal, beija muito na boca hehehehehe, sem sombra de duvidas foi a melhor foda com GP que já tive!
Notas:
Peitos 10
Bunda 10 (pra quem gosta das falsas magras)
Rosto 10 (linda, com aparelho hehehehe, ela é muito ninfetinha)
sexo 10 (fode muito)
Buceta 10 (limpinha e raspadinha)
o valor da brincadeira foi 200 reais sem anal (ela não faz anal) + 90 do motel
Valeu cada centavo heheheheheeh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
075-81815008
TD+ s/n/s
TD+ s/n/s