Olá caros amigos boa tarde,
Td um pouco atrasado... mais não sonegado!
Como todos já sabem que sou fã de morenas e
se for pingueluda me ganha no meu ponto fraco.
Me encantei com o ensaio dela no elitegirl e acabei entrando em contato para saber algumas informações sobre seu atendimento, no telefone até simpática...
Me falou que seu presentinho ficaria 300 + Taxi por 1 horinha de brincadeira, sem anal, falei que curtia muito o anal e que poderiamos negociar o cache mais com anal e ela foi irredutível e não quis acordo e se garantiu mais que ela compensaria a falta do anal. E o bobo aqui acreditou
Cheguei no tio del, informo o quarto e cerca de 30 minutos de espera o telefone toca .
Quando abro a porta me deparo com uma "conhecida" pois a sigo nas redes sócias e ela já foi eleita uma vez como musa do meu vitória, e para minha surpresa não imaginária nunca ser atendido por a mesma! Pensei logo caralhoooo me dei muito bem!!!!
Ela é uma morena gata na pegada que eu curto,
Alta, pele dourada, cabelos longos e bem cuidados,
Sorriso bonito mais usa aparelho. Chegou bem vestida e cheirosa, pelas fotos tantos pessoais q vejo em seu ig e pelas fotos do site imaginei que ela fosse maior e mais gostosa, mais nada que prejudique o conjunto pois ela é gostosa assim mesmo!
De início foi simpática mais já foi tirando a roupa e ficando só de calcinha, chegando a demonstrar pressa para o desenrolar do serviço. Tentei puxar assunto e falar que ela parecia com a musa do Vitória e ela se entregou logo com ar de superioridade: sou eu mesma, satisfação, prazer já já vc vai ter. Itchaaaa pensei acertei na putinha hoje e já estava doido pra brokar aquela pepeka toda e fui me chegando tirei sua calcinha pra querer dar uma conferia naquele pinguelao maravilhoso e já começou a frescura, buceta cheirosa e pinguelo maravilhoso de chupar mais não fiquei nem 5 minutos por ali pq a mesma disse que não curtia muito oral nela . Com uma pepeka grande daquela e não gosta ????? Tudo bem ... então coloquei pra babar um pouco o brokador e ela pegou logo a camisinha, não entendi e reclamei, vc n falou q só chupava de camisinha e eu sou todo depilado, cheiroso, asseado vc está vendo pq isso? Ela simplismente ne olhou e respondeu com os olhos revirados: se eu fosse chupar o pau de todos os clientes q saio sem caminha minha boca ia estar pior que aterro sanitário não acha querido? Pensando por esse lado ela está certissima mais me cuido pow, e isso está mais que aparente. Dei uma brochada e ela já reclamou como no colega acima: iiihhhhh já vi que vou ter trabalho hoje e levantou da cama indo pegar o celular e responder algumas mensagens no WhastApp, fiquei de cara olhando para a cara sinica dela em pé na minha frente mechendo no celular. Eu então a chamei na maior educação do mundo, filha preciso de vc aqui, não te contratei para ficar no celular não... ela largou e veio com a cara de cacheada, ela batendo uma pra mim e eu olhando o filme que passava na TV acabei ressuscitando o menino coloquei a camisinha e pedir pra ela vim por cima um pouco, veio mais sem nenhum empolgação então relútei e disse : acho que se n tivesse com humor ou vontade de atender deveria ter ficado em casa de papo no celular, pq até parece que estava fazendo tudo com um mal gosto e se continuasse assim melhor seria ela ir embora e a mesma concordou e já levantou indo tomar banho e se vestindo, fiquei sem entender nada e revoltado por ter ficado literalmente na mão, e eu nunca havia passado por uma situação parecida com aquela... meio constrangedor!!! Peguei meu celular é já tentando contactar uma velha conhecida que eu já sabia q n teria decepção pois nossa química sempre é ótima e irei relatar aqui tb. Enfim sentados na cama cada um no seu celular o Taxi dela chegou e a mesma me estende a mão, perguntei o valor do Taxi, informado dei o dinheiro do Taxi e ela já ameaçou fazer escândalo e para não rolar mais estresse ainda acertei em pagar metade do cache combinado já que ela tinha ficado uns 30 min ali e em momento algum prestou com qualidade seus serviços! Ela toda esnobe pegou os 50% do cache que lhe dei e saiu resmungando .
Acabei chamando uma antiga conhecida a Munique que irei relatar nosso repeteco!!!
Essa menina corram, se acha a última bolacha do pacote e nem é tudo isso, precisa ter mais humildade e se quiser continuar nessa vida tem q aprender a gostar da putaria pois não ganho meu dinheiro em árvore para gastar com puta cheia de vícios e frescuras.
Não indico caros colegas ... vai quem quer
150 para ela mesmo sem merecer
+ 50 do taxi
= 200 mal gastos
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... elly-bueno" -"-
TD negativo n-n-n