Rafaela Pinheiro
R$ 200,00 - Telefone: 9396-8427

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaela Pinheiro

#1 Mensagem por brocacu » 07 Mai 2014, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procorei uma garota que eu ja tinha comido , ela nao podia e me indicou uma amiga (classe umida) ai eu fui conferir ad fotos, achei mais ou menos , mas mesmo asdim eu ligei e ela me atendeu tao bem e com uma vos de menininha,ai ja gostei,tudo certo fui pegar ela na pituba ,dexei o carro ja na primeira pq qq coisa era acelerar ,mais qd vi gostei ,alta e gostosa , fui atr o. Tramp's ,fui tomar um banho e ela me acompanhou e la mesmo iniciou uma uma chupança ,que por sinal muito bom ,fomos pra cama ,ai sim cai de koca naqueles peitos ,que porra de peito gostoso era aqueles ,eu parecia mais era um bezerro com 3 dias com fome,so que o tempo passava e eu tinha que meter,ai vem ela sentando lentamente ,e apesar de ser novinha ja fazia cara de putinha. Bem safada e subia e descia lento e valoz sempre alternando ,agora o melhor ! A puta me pede pra comer ela de 4 pq ela tb queria gozar, hummmmm. Eu prontamente atendi a moça , e logo gozei ,mas continuei metendo pra ver se ela gozava,me lascou todo mais aputa gozou que caiu deitada na cama ,e um verdadeiro show ver uma puta caida depois de uma gozada ,depois voltei pra os peitos , rola nos peitos ate gozar de novo. 200,00 muito bem aplicado , nao broquei o cu dela pq a grana tava pouca , repeteco com certeza e brocarei aaquele cu.

http://www.topvipclass.com.br/ssa/rafae ... heiro.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder