Alana Lopes ou Sofia Lima
R$ 150,00 - Telefone: 9728-1614 / 9732-9291

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Alana Lopes ou Sofia Lima

#1 Mensagem por El Macho » 12 Mai 2014, 10:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio há uns 15 dias. Com o mercado saturado de GPs caras e com as que atendem mal, uma GP nova com local próprio merece atenção.

Pelo celular, uma voz suave e de fácil comunicação. Marquei e fui. Ela atende naquele flat (esqueci o nome) no Jardim de Alah, que fica antes do Bambara. Na recepção auqela chatice de mostrar documento etc. Só de eu perguntar se precisava mostrar o RG, a crente me perguntou qual era o meu problema. A puta está no Bloco B, que é uma bosta igual ao Bloco A. O flat é decadente, o elevador cheira a queimado, o outro está sempre parado. Ao entrar no apartamento essa impressão piora. Paredes sujas, lugar escuro e mal arrumado. O quarto me lembrou aqueles puteiros de alta rotatividade. A GP tem um rosto bonito e um sorriso luminoso. Ela é magra e as fotos refletem a realidade. Fui tomar banho, a toalha estava limpa e seca, mas é de rosto. Sabonete líquido se quiser tá no chão, mas o banhiero é estava limpo.

Voltei para o quarto e ela me pediu um tempo. Pensei que ela ia tomar banho, mas o lance era falar no celular. Vi que tinha óleo e um creme e pedi uma massagem, que ela disse que fazia. A mais autêntica enganassagem, ou seja, uma esfregadinha nas costas e pediu para eu virar, quando virei a continuação da massagem é no pau. Começou com auqle apegada básica, a caceta subiu e ela iniciou um boquete suave, mas bem feito, mas que durou, no máximo 1 minuto. Ela se afastou e vi que ela sacou uma camisinha. Disse para ela que ela podia continuar o boquete desencapado. Ela me disse que era sem camisinha só no começo. Eu nunca tinha ouvido isso. Ela fez um pequeno discurso disendo que era a mesma coisa, mas o pau é meu, né. Deixei botar a capa e ela fez um boquete com mais pressão durante, no máximo, um minuto. Daí virou de costas, sentou na caceta e fez um balanço ruim e ela começou a aumentar a velocidade. Pedi para virar de frente e ela cavalgou do mesmo jeito. Foi o único momento em que chupei um dos peitos dela, mas uma mamada de 10 segundos. Beijo na boca, nem pensar. Vendo que não ia melhorar, soquei a rola dicumforça e botei o leite pra fora. Ela é daquelas putas sem noção que começa a conversar ainda com o pau dentro e 1 segundo depois que o cara goza. Ou seja, a única parte prazerosa ela queima com uma conversinha besta. Tomei banho e vazei. Do momento em que entrei no quarto até eu sair, se passaram 40 minutos.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 7
Barriga: 9
Coxas: 8
Bunda: 7
Oral: 2
Vaginal: 5
Anal: faz por uma onça a mais.
Atitude: 1

A menina deveria mudar de profissão, pois a putaria não é a dela. Ela pensa que atendimento de GP é sentar no pau e fazer o cara gozar. Talvez de onde ela venha, foder seja só isso. O flat é decadente e sujo. Além disso, o atendimento foi uma bosta. A foda é fraca e ainda tem o golpezinho de acelerar o TD para o besta cair fora logo.

Joguei minha grana fora, mas é o risco do desbravamento. Nunca mais volto lá. Não gaste sua grana lá. Bata uma punheta e vc ficará bem mais feliz.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/95131720
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111063947
http://mulata-quente.webnode.com (aqui todas as fotos são dela)
http://acompanhantesalvador019.webnode.com/ (várias fotos fakes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

A "ALANA" - POP A TARDE 97281614

#2 Mensagem por SergioUP5 » 22 Dez 2014, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha saído com essa perva antes. Se diz morena mas é uma negra LINDA!!! 19 anos, sem uma ruga ou imperfeição de pele.
Se envolve, é carinhosa, nasceu para dar prazer. Está atendendo no hotel pirâmide rodoviária - Nunca tinha ido lá, é bonzinho.
Colegas, já passei dos 60 aninhos. A sujeita me fez um super, hiper boquete, veio para o 69, sentou no pau sem ajoelhar e terminei de 4 (bonita visão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder