Dupla Karina Gabrielle e Carol
R$ 250,00 - Telefone: 9997-5739

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dupla Karina Gabrielle e Carol

#1 Mensagem por MichaelJackson » 25 Mai 2014, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, galera. Acredite se quiser, nunca tinha saído em dupla. Tinha a curiosidade, a fantasia, mas nunca tinha realizado. Bom, fiz ontem... segue o relato...

Tem essa menina que atendia no EVVA que eu saio bastante. Já tinha inclusive postado 3 TDs com ela, e não mais postava. Ela me liga um dia e que tem 2 meninas novatas que estavam querendo entrar no GpGUia. Faziam programas há uns 2 meses, mas ninguém tinha postado ainda. Aí ela me indicou para sair com as duas, já que ela sabia que eu posto.

Eu disse, beleza. Mas se for uma merda vou postar que foi uma merda. Ela disse: “ eu garanto que você não vai se arrepender!”. Com uma garantia dessa, paguei para ver. Mas antes ela me mostrou fotos dos facebook delas, e... apaixonei. Duas gatinhas lindas... gostosas.. Vamos marcar! Pensei em marcar com uma de cada vez, depois conversando ela me diz que uma delas gosta de sair com menina, aí perguntei se ela faria dupla com a amiga. E ela: “ Adoraria! Adoro chupar ela!”... Meu DEUS, só de escrever meu pau sobe.

Peguei-as em Itapuã. Na Subway em frente a Cira. Fomos ao Motel Clímax.

Nome: Karina (êta nome batido)

Altura: 1m58cm
Cor da pele: branca
Cabelos: negros, lisos e na altura dos ombros
Olhos: castanhos e usa óculos (fica parecendo uma adolescente). Pedi a identidade para confirmar a idade. 20 anos.
Seios: Médios para grandes para o tipo físico dela. Lindos, duros e em formato de pêra (o esquerdo um pouco caído em relação ao direito)
Bunda: redondinha, estrias quase insivieis na altura da coxa. Sem celulite alguma.
Corpo: toda proporcional, muito gostosinha
Personalidade: Não é tímida, muito boa conversa. Bem desinibida. Alto astral. Riso adorável.

Nome: Carol

A Carol tem uns 1m60, é morena clara, boca carnuda, olhos castanhos escuros. Tem seios grandes, maravilhosos e sem efeito da gravidade. 25 anos. Bunda pequena, sem grandes celulites e/ou estrias. Tímida mas se solta com o tempo, acho que faz porque gosta da putaria. Se envolve legal e topa tudo.

Chegamos e as duas foram ao banho. Eu já tinha tomado banho em casa.

Carol sai primeiro do banho e começamos a nos beijar, ela logo deita com a bunda para cima e se arreganha pedindo para eu chupar o cuzinho dela (ela adora). Chupava o cú com avidez e logo comecei também a levantar os quadris dela para chupar também a boceta. Boceta cú. Cú boceta. Ela se contorcia.

Daí sai do banheiro a Karina. Que gatinha. Parecia uma menina de uns 16 anos. Larguei a carol e fui beijar a Karina que deu um beijo profundo de língua, língua essa topa ensopada da boceta e do cú da carol. Ela diz: “ que delicia!”. Que beijo delicioso. Lábios macios, língua deliciosa. Juro, fiquei beijando ela uns 3 minutos sem parar!

Joguei ela na cama e comecei a chupar vorazmente a boceta dela. Macia, toda meladinha. Pequena, botava ela toda na minha boca. Com minha língua conseguia colocar ela toda dentro do canal vaginal. Ela se contorcia. E ela: “descarado. Você chupa bem para caralho!”. Rsrsrs

Nisso as duas se beijando, chupando seios uma da outra. Até que a Carol disse que queria gozar na minha boca. Prontamente em deitei e ela ajoelhou sobre o meu rosto enquanto eu a chupava. Aí a Karina começa a me chupar também. Uma delícia. Boca de veludo. Chupava, lambia, punhetava. Chupava sugando como se fosse a última pica do mundo. Nessa hora a Carol começa a gozar na minha boca e eu gozei na boca de Karina que aceitou tudinho. Acho que não engoliu (não vi porque a carol tava sentada em cima de meu rosto!) rsrsrs

PAUSA

Conversamos sobre o guia. Dei dicas de comportamento. Como agir. Não marcar programa muito perto um do outro para depois não tomar Pisada na Bola. Etc... Falamos do mercado de sexo. Etc..

SEGUNDO TEMPO

Logo meu pau sobe de novo. E eu queria entrar em Karina. Puxei ela para a beirada da cama, e eu em pé, com ela no frango assado, penetrei-a. Que delícia. Estava enxarcada. Boceta deliciosa. Comecei a bombear e ela me olhando com uma carinha de adolescente mandando eu meter, que tava gostoso. Não sei como não gozei. Mas segurei na boa.

Enquanto isso, a Carol deita na cama e nos olhando diz que tá com tesão de me ver comendo a amiga e começa a bater uma siririca. PUTA QWUE PARIU. Acho que tava inspirado, porque segurei o gozo legal. Em dias normais eu já tinha ido. Mas segurei...

Cansei de tanto bombar. Para descansar, deitei e mandei ela vir por cima. Ela ficou batendo estaca na minha pica e eu beijando a Carol que já tinha gozado de novo na siririca. Aí a Karina, “vem comer meu cú, vem!” Meu amigo, saltei e fiquei em posição. Ela ficou de quatro, mas aí sem KY e eu com medo do pau descer metei na boceta mesmo... que delicia.

Passou um tempo e pedi para comer a Carol de 4. Trocamos camisinha e meti na Carol. Enquanto isso a Karina me alisava todo. Beijava meu peito, me dava beijo de língua. Acariciava meu saco, e depois de uns minutos gozei!

RESUMO

Aprovadíssima. Ela cobra R$ 150,00 completa por uma hora. Paguei R$ 250,00 às duas (já sou cliente fidelidade da Carol). A Carol não me autorizou a postar o novo número dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder