Lindsy Berttely - EliteGirl
R$ 350,00 - Telefone: 9306-8077

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lindsy Berttely - EliteGirl

#1 Mensagem por cacaueiro » 26 Mai 2014, 18:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a perva em questão e vai meu breve relato:

Idade: 19 anos (parece ser isso mesmo ou bem próximo disto)
Cabelos: compridos (mega, acredito, não curti...)
Corpo no geral: normal, com coxas malhadas e bem durinhas, barriga quase zero... mulher maromba.
Buceta: não gostei do odor (natural), não tava nem cheirosa e nem fedida. Pinguelo gigantesco, parecia um mini pinto. Por isso as coxas tão grossas. Puxa ferro com vontade...
Bunda: normal, sem estrias ou manchas.
Rosto: achei feia pra cacete. Olha que não sou muito exigente neste quesito, mas... não me animou.
Peitos: comprados... com uma cicatriz horrível da desgraça. Não tive vontade de mamar nem apalpar. Estilo médio grande. Mas muito feio.

FODA:

Acertei 350 com cu. Mamada sem capote. Por 1:30h. Demorou de chegar. Uns 35min. Pediu adiantado (foda isso... devia ter mandado ela voltar. Puta mais ou menos da porra, pedindo adiantado. É foda. Será que lá em Teresina (Terra Natal da sujeita) ela faz assim também? Galera de Salvador... vamos acordar. Estamos tomando no CU e achando que tamo fodendo! Na hora de mamar queria por capote e eu rebati. Chupou sem, mas sem empolgação e sem pressao. Raiva da desgraça. Pau já duro mandei ver e larguei muito mingau de tapioca no plástico, com ela no frango assado. Segundo round, pau duro e meteção novamente, gozei com ela D4. Detalhe: presepa na hora de dar o CU. Só D4. Vê se pode, ainda quer escolher posição! Não recomendo. Não repetirei. E como gozar não é sinal de positivo (como já disse aqui um colega) vou mandar-lhe um NEGATIVÃO. Quem quiser arriscar vá, mas vá avisado. Não vale 200 contos. Um desbravamento mal sucedido pra minha infelicidade e menos reais na minha conta bancária. Depois dessa vou repetir uma TOP!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

LINK: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2247&ensaio=1
A garota com o cara é ela também: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2262&ensaio=1

Link em Feira: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegossss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lindsy Berttely - EliteGirl

#2 Mensagem por diegossss » 18 Set 2014, 21:29

TAVA SEM FAZER NADA AI RESOLVIR SAIR HJ, ENTREI NO SITE DA ELITE GIRL E VI ESSA DEUSA, O COMENTARIO ACIMA NAO DESCREVE A MINA, LINDA, GOSTOSA, COM UM RABO Q QUANDO ENTROU NO QUARTO JA FIQUEI DURO, CHEGOU EM 15 MIM COMO TINHAMOS MARCADO, ELA GOSTA DE CHUPAR E SER CHUPADA, NAO REGULA TEMPO, GOSTA DE 100% DE SATIFAÇAO DO CLIENTE

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Referências:

Oral - sem capote - nota 8
Xana - uma delicia, bem apertadinha e cheirosa (grelo uma delicia) nota 9
Burocrática - não fica bem a vontade - nota 8
Anal - tinha combinado, então rolou 10
Corpo - A mina é cavala, bem gostosa
Custo 300,00 se tivesse mais tempo e verba pagaria por mais tempo (que delicia)

Obs: O celular chamou várias vezes, mas a gata não atendeu!!!

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por cacaueiro » 20 Set 2014, 19:03

Evite fazer críticas aos relatos dos TD´s alheios: "...O COMENTARIO ACIMA NAO DESCREVE A MINA...". Cada um tem sua opinião e deve ser respeitada. Ok cumpadi...? Interessante é que parece que o relato do caro "diegossss" mais parece uma defesa em prol da puta... que na minha opinião, apesar de ter atendido bem, ser gostosa, pernões marombados e pingueluda (o maior que já vi)... levou negativo porque é FEIA, tem cicatriz HORRÍVEL da operação de protése nos peitos e não deu o cu na posição que eu queria. Então que se foda quem quiser... Se liga nos carteiradores moderação!
diegossss escreveu:TAVA SEM FAZER NADA AI RESOLVIR SAIR HJ, ENTREI NO SITE DA ELITE GIRL E VI ESSA DEUSA, O COMENTARIO ACIMA NAO DESCREVE A MINA, LINDA, GOSTOSA, COM UM RABO Q QUANDO ENTROU NO QUARTO JA FIQUEI DURO, CHEGOU EM 15 MIM COMO TINHAMOS MARCADO, ELA GOSTA DE CHUPAR E SER CHUPADA, NAO REGULA TEMPO, GOSTA DE 100% DE SATIFAÇAO DO CLIENTE

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Referências:

Oral - sem capote - nota 8
Xana - uma delicia, bem apertadinha e cheirosa (grelo uma delicia) nota 9
Burocrática - não fica bem a vontade - nota 8
Anal - tinha combinado, então rolou 10
Corpo - A mina é cavala, bem gostosa
Custo 300,00 se tivesse mais tempo e verba pagaria por mais tempo (que delicia)

Obs: O celular chamou várias vezes, mas a gata não atendeu!!!

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Link:
🔗

Explorer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Explorer13 » 26 Set 2014, 16:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...vamos nessa, esse é meu primeiro TD.

Estive com a Lindsy tem uns 4 meses, não tinha conta no Gpguia ainda. Ela andou estava por aqui, depois sumiu e deve ter voltado agora, mas vamos aos fatos...

Contato feito, sem problemas, foi acertado o valor de R$ 350,00 por 1,5 horas, estava com pressa e sugerir ir busca-lá, ela estava numa casa em Patamares, nas mediações do antigo colégio Diplomata. Quando vi a moça, já fiz o raio X, ela é grande, deve ter por volta de 1,70m ou mais, bem nova, deve ter os 19 anos que informa.
Então, fomos para o abate, papo tranquilo, no motel ela é do tipo alta e grandona, pernão, bunda grande, o rosto não é gatinho, mas, já comi piores. Tem um grelho grande como já relatado, fode bem, achei ela bem cachorra, do tipo que faz pq gosta de pica.

Resumo da história:

Não atendeu o telefone, nem vi tocar...
Atendimento - Tranquilo, conversa de boa...
Rosto - 4,5 (Só passa na recuperação)
Bunda - 8 (É grande, tem umas estrias de leve...é razoável)
Fight - 8 (Bem safada)
Peito - 7 (eles são grandes, mas tem a cicatriz que já foi citada, eu não me importei tanto, pq gosto deles grande, e o dela tem um formato, pra mim, bonito, só tira nota maior por causa da cicatriz, que segundo ela vai sair...)
Barriga - 8 (retinha)
No geral - uns 7....

Coloquei positivo, pois gostei do corpo, ela é novinha e as fotos são bem a realidade...

Valeu....

Já tem mais dois pra contribuir logo logo....

Explorer13

Link:
🔗

Responder