Fala confrades,
Estou em Salvador, depois de um periodo fora de Salvador, e claro cai na putaria nesse retorno, liguei para Karina e sai apenas com ela. O confrede Michael já descreveu bem a menina, só achei ela um pouco magrinha (não recomendo para quem gosta de mulher com o peso normal, panicat ou cheinha). Não tive muita sorte no TD, talvez não peguei ela num bom dia. Liguei e combinamos 200,00 (sem anal).
No round, me decepcionei , talvez fiz muitas espectativas nesse meu retorno, esperei por um TD daqueles, mas chupou pouco e demonstrou uma pressa em terminar o TD, coisa que me causa decepção, que reflete rapidamente na minha vara de pescar. Mas ela, é bonitinha (normal!), beleza é relativo voces sabem disso! Beijou mas notei que não estava muito no clima, então parti para furança, ela aguenta bem, mas não faz anal (me disse isso). Comi de 4, frango assado e calvalgada e depois disso derramei o leite da alegria, paguei e fomos embora.
RESUMO:
- Rosto - 7 (normal)
- Corpo (geral) - 7 (magrinha, achei isso)
- barriga - normal (sem chapa de cademia)
- Pernas - 6,5 (achei fraca)
- Bunda - 6,5 (redonda mais pequena)
- Seios - 8 (pequenos , mas bom de chupar)
- Buceta - 7 (pequena e lubrifica)
Recomendo com algumas, ressalvas, tem que melhorar o TD pois estava muito apressada. Posso estar sendo exigente, mas pelo atendimento que tive, vou dar neutro, já peguei GPs melhores pelo mesmo valor, não seria justo eu dá positivo.
É isso galera!