Karina Gabrielli
R$ 200,00 - Telefone: 9997-5739

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Karina Gabrielli

#1 Mensagem por gostododasmuie » 26 Mai 2014, 17:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades,

Estou em Salvador, depois de um periodo fora de Salvador, e claro cai na putaria nesse retorno, liguei para Karina e sai apenas com ela. O confrede Michael já descreveu bem a menina, só achei ela um pouco magrinha (não recomendo para quem gosta de mulher com o peso normal, panicat ou cheinha). Não tive muita sorte no TD, talvez não peguei ela num bom dia. Liguei e combinamos 200,00 (sem anal).
No round, me decepcionei , talvez fiz muitas espectativas nesse meu retorno, esperei por um TD daqueles, mas chupou pouco e demonstrou uma pressa em terminar o TD, coisa que me causa decepção, que reflete rapidamente na minha vara de pescar. Mas ela, é bonitinha (normal!), beleza é relativo voces sabem disso! Beijou mas notei que não estava muito no clima, então parti para furança, ela aguenta bem, mas não faz anal (me disse isso). Comi de 4, frango assado e calvalgada e depois disso derramei o leite da alegria, paguei e fomos embora.

RESUMO:
- Rosto - 7 (normal)
- Corpo (geral) - 7 (magrinha, achei isso)
- barriga - normal (sem chapa de cademia)
- Pernas - 6,5 (achei fraca)
- Bunda - 6,5 (redonda mais pequena)
- Seios - 8 (pequenos , mas bom de chupar)
- Buceta - 7 (pequena e lubrifica)

Recomendo com algumas, ressalvas, tem que melhorar o TD pois estava muito apressada. Posso estar sendo exigente, mas pelo atendimento que tive, vou dar neutro, já peguei GPs melhores pelo mesmo valor, não seria justo eu dá positivo.
É isso galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karina Gabrielli

#2 Mensagem por puebla » 28 Mai 2014, 00:28

OLHA AMIGOS NUMA BOA

ESTAVA NO SUL, PASSEI 3 SEMANAS EM SANTA MARIA E FIZ 3 TDS E DIGO A VC QUASE QUE NÃO VOLTAVA, PEGUEI 1 LOIRA GRANDE MUITO GATA E DUAS BRANQUINHAS UMA UM POUCO MAIS MAGRA QUA A OUTRA, RAPAZ PAGUEI 150 SE FOSSE AQUI ELAS PEDIRIAM 300 A 400 E GANHAVAM BRINCANDO.

MAS QUANDO CHEGUEI NO AEROPORTO, SENTI UMA TRISTEZA EM SABER QUE AQUI NÃO VOU DE JEITO ALGUM ENCONTRAR ALGO PARECIDO.

AS MULHERES SÃO MUITO FRACAS E FICAM PEDINDO ABSURDO, QUANDO SURGE UMA GATA AI PEDE SALÁRIO MÍNIMO, É REALMENTE CONSTRANGEDOR SITUAÇÃO DE SALVADOR.

E FICA UMAS DESGRAÇADAS HORROR PEDINDO NA CARA DURA 200 A 300, É DE LASCAR.

Link:
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por SACANAGI » 28 Mai 2014, 09:25

realmente puebla, é como dizia otavio mangabeira ; PENSE NO ABSURDO NA BAHIA HA PRECEDENTE, MAS AGRANDE CULPA DISSO SAO OS PROPRIOS MEMBROS DA QUI QUE VIVEM POSTANDO TD FALSOS COM PREÇOS ABSURDOS FORA DA REALIDADE, EM TROCA DE UM PROPAGANDA NO SITE, ELES COMEM COM PREÇOS BAIXOS E POSTAM COM PREÇOS ELEVADOS PRA ALGUNS MENOS AVISADOS E INESPERIENTES CAIAM NA ARMADILHA!!!, ESTIVE A UMA SEMANA EM GOIANIA, COMI DUAS MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS , EDUCADAS TE TRATAM TAO BEM Q VC NEM ACREDITA, POR 150 REAIS JA AQUI EM SALVADOR É UM BOCADO DE BARANGA, SUJA MALEDUCADAS QUERENDO UM ABSURDO, E TUDO BURRAS PQ NAO FAZEM QUESTAO DE UM BOM ATENDIMENTO, ACAHAM QUE ESTE DINHEIRINHO QUE GANHAM VAI PERDURAR POR TODA VIDA, SE FIZESSEM UM ATENDIMENTO VIP COBRANDO PREÇOS JUSTOS SERIAM MAIS BEM SUCEDIDAS, ACORDA CAMBADA

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gostododasmuie » 28 Mai 2014, 21:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu paguei 200 conto para a puta, eu errei na hora de preeencher o campo valor, então peço desculpas a galera putanhesca.
O que o nobre confrade puebla está dizendo é fato!! as GPs aqui de Salvador estão extrapolando os valores!! Devemos nos impor, proponho uma guerra a favor qu os TD´s sejam entre 100-200 reais no máximo. Coisa de pedir 300, 350 e 400 estão fora da realidade. No Sul, você comi GPs muito melhores por um valor menor. Aqui essas garotas acham que agente é otário!!!
MODERADORES E CONFRADES DEVEMOS FAZER UMA CAMPANHA NO GPGUIA A FAVOR DE UM TETO PARA TDS DESSAS GPS AQUI DE SALVADOR!!! 100zão, 150tão e 200zentão!!! JA!!!!

Link:
🔗

Responder