Manu, Ayla ou Paula - 9115-9694 / 9297-0497
R$ 150,00 - Telefone: 9172-7671

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Manu, Ayla ou Paula - 9115-9694 / 9297-0497

#1 Mensagem por sapogrande20 » 28 Mai 2014, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá Companheiros, segue mais um desbravamento. Lendo o Jornal Correio e vi também suas fotos no Vivastreet, fui conhecer a guria.

A garota atende no Engenho Velho de Brotas em seu apartamento, local limpo e arrumado. Ela é bonita, traços finos, olhos claros, do tipo ÃO (Coxão, bundão .....). A idade não perguntei, mas deve está perto dos 30, não é do tipo Panicat mas é Gostosa com uma barriguinha que não atrapalha os serviços e os seios já sofrem ação da gravidade.

Os pontos negativos são equilibrados por ser uma pessoa bem carinhosa, ela apertou um pouco minhas costas dizendo que estava estressado para relaxar que íamos ter momentos agradáveis, não foi uma massagem mas tocou em pontos que me deixaram bem relaxado. Começou com um Oral (sem preservativo) muito bom tive que me segurar para não gozar retribui com com uma chupada em sua Bonequinha que logo ficou encharcada.

Rolou um clima legal e nos envolvemos bastante. Fizemos um circuito completo e em todos os locais da casa , terminamos com ela de quatro (melhor posição) quando ela empina a bunda (fica imensa com um quadril fino) um atrativo a parte, uma visão muito boa, aí não teve jeito Game over.

Investimento R$ 100,00 por 01 Hora de atendimento, Faz Anal por mais uma Onça.

A título de informação a guria faz eventos, informa que está programando uma festa na orla no dia 14 de junho com valor fixo de R$ 200,00 com outras garotas, tudo livre (Comida, bebida e meninas). Eu não conheço este tipo de evento vai em carater informativo

SDS

Oculto para usuários:
9172-7671 / 9115-9694
Ayla - 9297-0497 / R$ 100
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/97660851

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116347589

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 08 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 60 dias, até o dia 07 de Maio de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 06 de março de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por Doneduardo » 02 Jun 2014, 15:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Empolgado com o relato no GPGUIA ligo para Manu. Ao telefone muito atenciosa. Negociação tranquila. Atende no local dela em Brotas como também em motéis. Marquei de ir no local dela porque já economizo no motel. Chegando lá, ela me recebe na porta e pela roupa já deu para sacar que era gorda, como a esperança é a última que morre pensei " por baixo dessa roupa deve ter um corpão", ledo engano.....me fudi.....A garota é gorda, com barrigão, algumas estrias, tem até uma bunda grande mas só isso. É uma ótima pessoa, atenciosa, fica querendo agradar o tempo todo, mas infelizmente quero uma mulher gostosa e não uma amiga. Me ofereceu uma festa, disse que vai ter umas meninas e tal, mas não me interessei.

resumo:

Buceta: normal, sem odores
Oral: normal sem camisinha
anal: não sei se faz, não perguntei
Transa: tenta agradar
Pele: morena clara, gorda,
Olhos: claros

Valor: R$ 100,00 por 01 Hora de atendimento
Não sei se de fato faz anal

A FOTO NÃO CONDIZ COM A GAROTA EM QUESTÃO!!!!!

Link:
🔗

Gostotesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Gostotesao » 11 Jun 2014, 02:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada a fim de uma aventura nova...Vi como sempre olhar os comentarios de nossos amigos.
Cliquei no Nome Manu,simples nome.
Lendo as postagens aqui presentes,fiquei em um impasse,pois era uma positiva e outra negativa.Resolvi ligar.Liguei,atendimento muito educado feito pela a própria Manu.De cara elogiei. Mas fiz as seguintes perguntas,pois era minha preocupação:
Como você é?
-Sou morena clara,tenho coxas grandes,quadril largo,estilo mulher grande .Não sou mulher panicat e nem magra(A PRÓPRIA DEIXA BEM CLARO NA LIGAÇÃO).
Dai confirmei local horário e valor,perguntei mesmo se de fato era 1h por 100,00 reais e ela me garantiu sim que ficaria uma hora comigo.ME sentir confiante e fui arriscar essa nova aventura. Mas super curioso pra ver de perto se a garota é negativa ou positiva.
Não nego que o local é meio complicado de chegar,mas da pra chegar bem discreto por sinal.

De fato fui bem recebido por Manu,a olhei dos pés a cabeça e vi que realmente ela era como se descreve por telefone.posting.php?mode=reply&f=143&t=146963&dc24e48#

Começamos com um papo,bebi uma água,tomei um banho,detalhe sabão liquido super higiênico.
E fomos para o quarto.

A garota faz um oral delicioso.posting.php?mode=reply&f=143&t=146963&dc24e48#me perguntou se poderia colocar uma bala,fiquei assutado mais posting.php?mode=reply&f=143&t=146963&dc24e48#deixei...Noooooooooooooooooooooooossa que delicia.

Seu corpo não é magnifico,seios não são durinhos,o bumbum sim tem estrias mas nada que atrapalhe.Tem uma barriguinha não é tao grande assim ,mesmo tendo algumas estria,mas isso nao atrapalhou em nada.Tem muito folego na cama,beija na boca se você quiser.Não faz anal.FIQUEI CURIOSO E PERGUNTEI.
sem CONTAR QUE ELA DE QUATRO FAZ UMA VISÃO ESPLENDIDA.Deixa que faça oral nela e sem interrupções..
Companheiros Manu é pra quem gosta de mulher que se deixa envolver na cama com o que faz e é gostosa sim mesmo NÃO TENDO UM CORPÃO DE DA INVEJA.
Cheirosa,tranquila..Uma coisa me chama atenção ela não da pressa .E ficamos exatamente uma hora.

Fui e tirei minhas duvidas.SAIR SATISFEITO!
No impasse que fiquei vendo duas postagens uma POSITIVA e outra NEGATIVA.Deixo aqui meu relato sobre a ida a garota Manu.

* :D Sua festa será sábado dia 14/06 valor de 200 reais,com promoção de ingresso onde comprando 3 ganha 1,começa as 13h ate 18h, direito a bebida,aperitivos e envolvimentos com todas as garotas da festa.A festa sera em uma casa com piscina,endereço não sei.
TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Banimento

Julho de 2014.

Link:
🔗

Metedorsempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Metedorsempre » 11 Jun 2014, 13:35

Oculto para usuários:
Boa tarde nobres amigos.Acordei com aquela vontade de ser o metedor.De praxe vim olhar o GP GUIA
Claro queria sugestões e principalmente de preços.A carteira esta apertada minha gente.
Liguei pra Manu,atendimento nobre por telefone se alto descreve sem problema algum.Liguei pra garota era as 07:30,a tirei da cama.Marquei para as 08:20.Fui mesmo com chuva.
Garota me recebe muito bem,condomínio no engenho de velho de brotas bem tranquilo,sem porteira(QUE MARAVILHA).

Vendo as postagens dos caros amigos,sim Manu não tem um corpo da inveja a muitas garotas,MAS SEU ENVOLVIMENTO é de da inveja a muitas meninas saradas.
Ela faz um oral gostoso,delicia,de quatro é uma visão enorme,rs. Vale a pena.
Marquei com ela 2h e me custou exatamente 150,00 reais. Caros fiquei com a garota 2h mesmo,rolou oral da minha parte também. Vendo aquela partinha bem grande carnudona cair de boca,e ela rebolava subia e descia e eu la todo caído na sua partinha que é mais partona e muito bem gostosa,sem pressa .Ah primeira coisa que ela faz é por o celular no silencioso e deixa no outro quarto.Mora sozinha muito educada e limpa.Banheiro limpo realmente o sabão que deixa disponível é liquido e gostei também.

Primeira vez que posto.Como fui bem atendido e sair completamente satisfeito fiz questão de me registrar e postar.Não fiz antes,pois algumas que sair pegando informações por aqui nao fiquei satisfeito.

Manu eu aprovo e RETORNO LOGO.

Caros gostei também da forma que ela negocia seus valores e fui autorizado pela própria a postar seus valores:
30 min-80,00http://www.gp-guia.net/forum/posting.php?mode=r ... 63&dc24e48#
1 h-100,00
2 h-150,00
diárias no valor simbólico de 350,00 reais.posting.php?mode=reply&f=143&t=146963&dc24e48#

Realmente estará fazendo sua festa nesse sábado valor de 200 reais.Eu já confirmei minha ida
TD+ s/n/s

Julho de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 09 Jul 2014, 19:04

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 08 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico

Julho de 2014.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por sapogrande20 » 10 Fev 2015, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros de putaria, vi este anuncio no jornal Correio e vou compartilhar com os amigos.

^^Massagem Diferenciada com relaxamento Fone.: 71-9172-7671^^.

Fiquei interessado na massagem e marcamos no 02 de Julho Centro. A Paula (Manu) , já era uma conhecida minha, é uma morena gordinha, da bunda grande, rosto bonito, olhos claros, carinhosa e muito educada.

O Atendimento dela é com hora marcada. Ao adentrar o quarto pediu para deixar os problemas lá fora, que íamos os dois relaxar com muito carinho e sem pressa.

Ela fez questão de me dar banho com sabonete liquido (sem cheiro) e hidratante. Após o banho me ensinou como deveria ser a respiração para um relaxamento profundo e colocou a venda em meus olhos.

Ela me massageou dos pés a cabeça, com movimentos as vezes leve e as vezes mais forte, deixando as partes íntimas por último. Confesso que tava tão bom, uma sensação relaxante e prazerosa que deu vontade de dormir, mas ela não deixou, fazia alguns toques mais íntimo, que dava vontade de come-la. Ela sem pressa, dizia aguarde que não chegou a hora.

A massagem foi esquentando, quando vi a Paula já tava de boca no meu Pau. O Boquete feito na pressão certa, alternando movimentos rápidos e lentos. Não aguentei e passei a mão na sua área genital que já estava completamente encharcada. Pedi para chupá-la, seu piguelo é grande, o grelo já estava rijo e suculento.

Fiquei com um tesão da porra, foi tempo de pegar o uniforme e ir para a Luta. Comi a menina de todas as formas, ela não nega fogo, começou a gritar e pedir pica. Ao final foi um gozo forte em sua bunda. Terminei com as pernas bambas e bem relaxado. Ela me falou que normalmente seus clientes dormem um pouco após a massagem. Tirei uma soneca de uns 15 minutos e fui para casa bem relaxado.

Olha opinião é de cada um, mas achei melhor massagem que a da
Oculto para usuários:
Alanis.

Investimento R$ 150,00.
Duração 90 Minutos.
Ela faz anal por mais uma $$ 50
Aviso
Oculto para usuários:
a Paula
é uma gordinha gostosa, se forem procurando uma magrinha vão perder a viagem.

Até

Link:
🔗

ChupadorBucetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#7 Mensagem por ChupadorBucetinha » 06 Mar 2015, 15:23

Oculto para usuários:
Meus caros furões!!!
Liguei pra essa tal de Paula.Muito educada por telefone.Falamos poucos,fui direto para o whtasapp da garota.
Perguntei de cara como ela era.E foi bem franca.ao dizer olha sou gordinha mais faço gostoso bem melhor do que muita Panicat.
Com essa resposta da garota fiquei em duvida,sou curioso e fui.
MArquei no extra PARALELA e fomos pro Imbui.
Ao vela fiquei na duvida..MAS VAAAAAAAAAAALE A PENA.No Hotel ela pede para ir ao banheiro,ao sair me vem vestida no vestidinho todo colado a visao fica bem diferente de quando a encontrei.GOSTOSA
A safadinha te proporciona uma massagem relaxante mesmo,assim como esta escrito no post a cima,e é gordinha SIM,e gostosa
A pelva me colocou de bunda pra cima,e começou seu trabalho com suas mãos suaves.
FUI ME DEIXANDO LEVAR.
recebi massagem dos pes a cabeça ao mesmo tempo que rolava uns beijaços e um oral .Dei uma surra com meu instrumento na sua bucetinha.
Infezlimente não a lasquei em banda,a massagem da pelva é muito boa com todo envolvimento é foda demais que nao resitir e larguei meu doce.
Aos furões: Paula realmente é gordinha.Concordo com o furão do post acima,se estiver a procura de uma magra nem a contate.Pelva tem barriguinha meio saliente,peitos macios.Porem seu atendimento é um diferencial que assim como eu muitos procuram,seu corpo cheinho nao atrapalha em nada.Boa de negociação.
Custo: 150
Duraçao: 90 min
Repeteco:SIM,por mais 50.
TD+ s-s-s

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 06 de Março de 2015.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 06 Mar 2015, 19:50

O tópico ficara suspenso por 60 dias, até o dia 07 de Maio de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 06 de Março de 2015.

Link:
🔗

Galli86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla

#9 Mensagem por Galli86 » 12 Mar 2015, 21:14

Oculto para usuários:
Olá pessoal, estava precisando de uma massagem. Vi este anuncio no Jornal , `Massagem com envolvimento´. Resolvi ligar para obter informações.

Nome: Ayla, 26 anos, gordinha, peitos sofrendo ação da gravidade, barriguinha e bunda grande. Esta foi dada por ela e que confere com a real. Mas que faz uma uma massagem diferenciada e relaxante diferente do que tem por ai.

Preço.: R$ 100,00 (1:00 hora) e R$ 150,00 (2:00 Hora).

Nos encontramos no Hotel Pirâmide – Rodoviária.

Banho tomado, iniciamos nossos trabalhos com uma massagem muito boa, sem pressa e com toques relaxantes e excitantes, já provocando o Junior. Pega aqui, pega ali, foi uns quarenta minutos de boa massagem. Ela sempre pedindo para me segurar que o melhor vinha para o final.

Passamos depois para um oral, bem feito, na pressão certa e melado. Quase que largo o requeijão ali mesmo. Ela alterna movimentos mais fortes e mais fracos, experiente para o cabra não gozar e terminar o jogo.

Então pedi para come-la de quatro. Rapaz, a menina tem uma imensa bunda Gigante e empinada (melhor parte), não aguentei muito tempo não.

Vou avisando: Ela não tem um corpo perfeito. Não é Panicat.

Agora tem uma massagem diferenciada e uma Bunda Gigante e Empinada de Quatro é uma visão ótima.

Ela tem como mandar W.zap fotos e outros detalhes.
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimentos

E&M - 18 de Março de 2015.

Link:
🔗

Costagrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayla

#10 Mensagem por Costagrande » 18 Mar 2015, 13:57

Oculto para usuários:
Gostei e nao gostei.
Não gostei pq tem estria no bumbum(prefiro bumbum lisinho) e gostei pq pude derramar meu leite por 3 vezes,por um presentinho de 100 por 1h.
TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimentos

E&M - 18 de Março de 2015.

Link:
🔗

Responder