A garota atende no Engenho Velho de Brotas em seu apartamento, local limpo e arrumado. Ela é bonita, traços finos, olhos claros, do tipo ÃO (Coxão, bundão .....). A idade não perguntei, mas deve está perto dos 30, não é do tipo Panicat mas é Gostosa com uma barriguinha que não atrapalha os serviços e os seios já sofrem ação da gravidade.
Os pontos negativos são equilibrados por ser uma pessoa bem carinhosa, ela apertou um pouco minhas costas dizendo que estava estressado para relaxar que íamos ter momentos agradáveis, não foi uma massagem mas tocou em pontos que me deixaram bem relaxado. Começou com um Oral (sem preservativo) muito bom tive que me segurar para não gozar retribui com com uma chupada em sua Bonequinha que logo ficou encharcada.
Rolou um clima legal e nos envolvemos bastante. Fizemos um circuito completo e em todos os locais da casa , terminamos com ela de quatro (melhor posição) quando ela empina a bunda (fica imensa com um quadril fino) um atrativo a parte, uma visão muito boa, aí não teve jeito Game over.
Investimento R$ 100,00 por 01 Hora de atendimento, Faz Anal por mais uma Onça.
A título de informação a guria faz eventos, informa que está programando uma festa na orla no dia 14 de junho com valor fixo de R$ 200,00 com outras garotas, tudo livre (Comida, bebida e meninas). Eu não conheço este tipo de evento vai em carater informativo
SDS
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/97660851
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116347589
O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 08 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.
O tópico ficara suspenso por 60 dias, até o dia 07 de Maio de 2015.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 06 de março de 2015.