NEGATIVO Bom dia, companheiros Gpguia
Bem essa sair semana passada foi indicação de um amigo dos esquemas, falou que já tinha ido nela que valia a pena investir uma saída com ela.
Liguei e fui bem atendido pelo celular mais pessoalmente ficou muito a desejar.
Ela atende num flat no Jardim de Alah não gostei muito do local, pedi identidade interfona para a figura deixa seu nome essas coisas constrangedoras eu mesmo não gostei ainda o espaço é decadente tem um mau cheiro.
Então fui recebido por essa tal de Carla que de corpo parece com as das fotos, rosto bonito para simpática corpo mais ou menos e uma mulata que quando comecei a fazer o TD pesquisei e saquei que é a Sofia Lima bonita de rosto e magrinha de corpo.
Mas bem vamos lá o quarto que elas estão fiquei meio sem graça um pouco desarrumado e a outra de vez de sair ficou no quarto na sala enquanto eu fui ao banheiro que nem toalha direito tinha para fazer minha higiene e ela nem fez disse que já tinha feito que estava a minha espera não como essas conversas.
Partimos para a foda que mais parece aquelas de breguinhas de 30/50 reais meteu gozou tchau, um boquete fraco e rápido pedi para ela fazer mais um pouco chupou um minuto já estava com a camisinha na mão, coloquei no meu cassete e mandei subir ficou naquela de gemidinho mais não comi muito essa pressão dela, coloquei de ladinho fiquei metendo um pouco e coloquei ela quatro e meti com vontade e raiva ai sim acho que ela gemeu de verdade até eu gozar.
Não troquei muita ideia com elas, pois não gostei paguei o acertado que foi R$100,00 e me mandei.
Como disse o companheiro
E&M na saída dele com a Sofia, para mim as duas estão nesse joguinho.
E&M sobre Sofia escreveu:“A menina deveria mudar de profissão, pois a putaria não é a dela. Ela pensa que atendimento de GP é sentar no pau e fazer o cara gozar. Talvez de onde ela venha, foder seja só isso. O flat é decadente e sujo. Além disso, o atendimento foi uma bosta. A foda é fraca e ainda tem o golpezinho de acelerar o TD para o besta cair fora logo”
Joguei minha grana fora, mas é o risco do desbravamento. Nunca mais volto lá. Não gaste sua grana lá. Bata uma punheta e vc ficará bem mais feliz.”
Tinha outras na lista mais escolhi a pior opção acontece mais nunca mais volto lá
Até mais!