Carla Brasil ou Ana (A Tarde)
R$ 100,00 - Telefone: 9221-8838

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carla Brasil ou Ana (A Tarde)

#1 Mensagem por wolfman25 » 05 Jun 2014, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa garota por intermédio de uma amiga que trabalha lá em uma boate em Ipitanga, ela possui uma voz de menina e isso já deixa o cara na instigado, acertamos as base do nosso acordo, R$ 170,00
Cara de nova apela roupa deixa saliente seus seio que são duros característicos de menina novinha, fomos para o matadouro e fez um oral com camisinha porém bem feito, tem uma bunda gostosa com marca de biquine pequena e leve, ela tem uma marca na barriga porem nada que atrapalhe.
Foi um circuito básico por conta do meu tempo porem mostrou desenvoltura, um bom custo beneficio principalmente pelos seios e bunda
Rosto 7
Pernas 8
Bunda 8
Seios 9
Simpatia 7
Celular não tocou
Ela não tem sites porém tem fotos principalmente a dos seios e bumda que deixam qualuqer um doido
Vale a pena

Abraços

http://karllabrazil.blogspot.com.br/
http://classificadosweb.atarde.com.br/d ... ssoais-ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carla Brasil 9221-8838

#2 Mensagem por SACANAGI » 06 Jun 2014, 08:23

HUMMMM , ISTO TA ME CHEIRANDO , PROPAGANDA , MARCA NA BARRIGA ,,,,,,, ME LEMBRA A LARA SARTURE, SERA Q ELA..... SE FOR SO MUDOU O NOME DE,GUERRA

Link:
🔗

LEVT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por LEVT » 06 Jun 2014, 12:31

Onde é que a gente pode ver as fotos dela?

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por wolfman25 » 24 Jul 2014, 10:35

a perva disse que agora tá em um privê e elaborou um blog, talvez agora com a redução do custo do motel eu faça uma outra investida.

http://karllabrazil.blogspot.com.br/

Abraços

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 25 Jul 2014, 08:58

NEGATIVO
Bom dia, companheiros Gpguia

Bem essa sair semana passada foi indicação de um amigo dos esquemas, falou que já tinha ido nela que valia a pena investir uma saída com ela.
Liguei e fui bem atendido pelo celular mais pessoalmente ficou muito a desejar.

Ela atende num flat no Jardim de Alah não gostei muito do local, pedi identidade interfona para a figura deixa seu nome essas coisas constrangedoras eu mesmo não gostei ainda o espaço é decadente tem um mau cheiro.

Então fui recebido por essa tal de Carla que de corpo parece com as das fotos, rosto bonito para simpática corpo mais ou menos e uma mulata que quando comecei a fazer o TD pesquisei e saquei que é a Sofia Lima bonita de rosto e magrinha de corpo.

Mas bem vamos lá o quarto que elas estão fiquei meio sem graça um pouco desarrumado e a outra de vez de sair ficou no quarto na sala enquanto eu fui ao banheiro que nem toalha direito tinha para fazer minha higiene e ela nem fez disse que já tinha feito que estava a minha espera não como essas conversas.

Partimos para a foda que mais parece aquelas de breguinhas de 30/50 reais meteu gozou tchau, um boquete fraco e rápido pedi para ela fazer mais um pouco chupou um minuto já estava com a camisinha na mão, coloquei no meu cassete e mandei subir ficou naquela de gemidinho mais não comi muito essa pressão dela, coloquei de ladinho fiquei metendo um pouco e coloquei ela quatro e meti com vontade e raiva ai sim acho que ela gemeu de verdade até eu gozar.

Não troquei muita ideia com elas, pois não gostei paguei o acertado que foi R$100,00 e me mandei.

Como disse o companheiro E&M na saída dele com a Sofia, para mim as duas estão nesse joguinho.
E&M sobre Sofia escreveu:“A menina deveria mudar de profissão, pois a putaria não é a dela. Ela pensa que atendimento de GP é sentar no pau e fazer o cara gozar. Talvez de onde ela venha, foder seja só isso. O flat é decadente e sujo. Além disso, o atendimento foi uma bosta. A foda é fraca e ainda tem o golpezinho de acelerar o TD para o besta cair fora logo”

Joguei minha grana fora, mas é o risco do desbravamento. Nunca mais volto lá. Não gaste sua grana lá. Bata uma punheta e vc ficará bem mais feliz.”
Tinha outras na lista mais escolhi a pior opção acontece mais nunca mais volto lá

Até mais!

Link:
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SACANAGI » 25 Jul 2014, 10:00

caro FUNDER agradeça ao wolfman 25 por ter te colocado neste esparro, la no inicio alertei que isso era pura propaganda , tem uns caras aqui que parece mais cafetao do que forista, por isso cada vez mais confio nestes tds ele pagou 170, e vc pagou 100 conto, kkkk tenha mais cuidado funder, abcos

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 25 Jul 2014, 17:45

SACANAGI escreveu:caro FUNDER agradeça ao wolfman 25 por ter te colocado neste esparro, la no inicio alertei que isso era pura propaganda , tem uns caras aqui que parece mais cafetao do que forista, por isso cada vez mais confio nestes tds ele pagou 170, e vc pagou 100 conto, kkkk tenha mais cuidado funder, abcos
Caro SACANAGI,

vc deve estar de sacanagem, né não?
Zero TDs com essa desenvoltura e conhecimento?
Avisando e alertando! Que maravilha! Continue assim.

E&M
Moderador

Link:
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SACANAGI » 26 Jul 2014, 07:25

(AVISANDO E ALERTANDO) desculpa mas isso foi uma ameaça ..... è obrigatorio postar td aki,,, ja postei mtos tds qdo tinha um outro nick tem mais de 1o anos q acompanha o forum, apenas perdi minha senha e fiz outro, mas se vc exige vou em breve postarEI um , ESTAMOS VOLTANDO A DITADURA, KKKKK

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 26 Jul 2014, 18:34

SACANAGI escreveu:(AVISANDO E ALERTANDO) desculpa mas isso foi uma ameaça ..... è obrigatorio postar td aki,,, ja postei mtos tds qdo tinha um outro nick tem mais de 1o anos q acompanha o forum, apenas perdi minha senha e fiz outro, mas se vc exige vou em breve postarEI um , ESTAMOS VOLTANDO A DITADURA, KKKKK
SACANAGI,
quando escrevi "Alertando e avisando" trata-se de como vc fez nos seus posts anteriores: alertou e avisou o forista que quebrou a cara. Entendeu?

Na área de TDs, sim, é obrigatório postar apenas TDs. Quando não, são comentários relevantes que ficam para esclarecer algo.

Se vc tinha outro nick e perdeu a senha é só me dizer que eu recupero seu nick e seus TDs. Fico no aguardo!

O GPGuia está longe de ser é uma ditadura. Trata-se de um site que tem Regras bem claras e definidas. Os que não gostam das Regras vigentes podem optar em sair do fórum (numa ditadura seria impossível).

Abraço e estou aguardando seu outro nick para lhe dar uma nova senha.

Link:
🔗

olhargp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla Brasil

#10 Mensagem por olhargp » 31 Jul 2014, 19:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando a minha carreira e me dei logo mal de cara. kkkkkkkkk

Liguei para ele e fui atendido até legal no celular, ao chegar no local que divide com uma outra colega me chega a primeira impressão, mal vestida com um chinelo suj.

Na transa:

oral com camisinha e mal feito.
Completamente mecânica
Uma barriga enorme e com cicatriz medonha parece que brigou na rua e levou uma facada ( broxante )
Vagina achei folgada demais

para vcs terem uma ideia nem gozei sem condições
falei com criatura sobre o estado dela e o atendimento horrivel e acertamos em R$ 100,00 que já foi demais para ela
Pulem fora
Agora ela publicou em outro lugar

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /103241349
Fotos falsas não é nada daquilo podem obsrvar direitos que são garotas diferentes

Fujam e Fujam

Link:
🔗

Responder