Samylle Lima ou Ana Flor
R$ 300,00 - Telefone: 8536-3125 / 9185-5597

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Globby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samylle Lima ou Ana Flor

#1 Mensagem por Globby » 10 Jun 2014, 01:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.
TD realizado esta semana.

Ao telefone, foi bastante safada e simpática. Pediu 350,00, mas, após um pouco de conversa mole, combinamos 300,00. Eu achei que valeria a pena, porque, pelas fotos, parece ser gatíssima. Pessoalmente, no entanto, nem tanto assim. A garota é a mesma das fotos. É bonitinha. Porém, enfatizo que pelas fotos do site ela aparenta ser bem mais bonita.

Marcamos no Del Rey. Cheguei e liguei. Ela não demorou. Chegou 20 minutos depois (embora tivesse dito que chegaria em 5 minutos).
Procurou agradar um pouco, dizendo que iria ao banheiro colocar uma lingerie. Porém, foi pedindo para eu já deixar o presentinho em cima da mesa. Quando voltou do banheiro, foi bastante carinhosa, mas, no aproveitamento útil, deixou a desejar. Não atendeu às promessas previamente feitas ao telefone (conforme descrevo abaixo no resumo).
Chupou legal (nada excepcional) e sentou de frente no graúdo bem gostoso. Quando eu virei para o papai-mamãe e estoquei com força, pela cara de sofrimento, senti que machucava (isso me dá um tesão da porra).
Quando gozei, a vadia foi para o banheiro e, enquanto eu relaxava por uns 3 minutos, ela já apareceu pronta para ir embora. O TD não durou, portanto, nem 30 minutos.

Resumo:
Rosto: 7,8 (considerando que eu daria 10 pelas fotos do site)
Beijo: 0 (não quis dar nem selinho)
Oral: 5 (apenas com a borracha. Ao telefone, disse que "pessoalmente avaliaria". Mas, ao chegar, nem quis conversa. E olhe que eu sou, como diz Ronaldinho Gaúcho, cheiroso e limpinho. Inclusive, tinha acabado de tomar banho).
Anal: 0 (ao telefone,prometeu avaliar. Porém, ao chegar, não quis nem tocar no assunto, antes mesmo de ver o meu amiguinho).
Bunda: 9 (muito bonita e gostosa)
Buceta: 8 (bonitinha)
Seios: 8 (grandes, duros, siliconados e com consistência e sabor muito bons. Porém, tem umas cicatrizes da cirurgia muito bizarras, mas não comprometeu a degustação).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link com fotos: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder