Liguei para a GP e de forma meio "se achando" chegamos a um valor ( R$ 350,00 sem a rapeta ), como realmente vinha namorando as suas fotos fazia um bom tempo, as medidas impressionavam, pensei se tratar de uma TOP e mesmo acima do valor para um TD incompleto eu aceitei, que arrependimento...
EsperaNdo os tradicionais 20 - 30 min, chega uma loira pintada, com rosto bem abaixo da média, que realmente deve ter aquelas medidas mas lipada e flácida, e olha que ainda estava vestida. Tirado a roupa pude comprovar que realmente tinha me fudido, acho que o choque foi tão grande que não mandei voltar ( até hoje não sei o motivo kkkk ). A puta falava pra caralho, papo chato e só autopromocional, eu isso, eu aquilo... Botei a garota para chupar e ela até começou sem camisinha mas sem vontade, uma bosta. Desisti da chupada, pedi para a puta deitar de costas e passei-lhe pica, porquê essa posição ? Porque assim não ficaria vendo aquela flacidez toda junto com celulites para todo lado e estrias... Só de lembrar a pica murcha. Parei de pensar no dinheiro perdido e fiquei imaginando que poderia estar com alguma GP melhor ( se citar os nomes os moderadores vão censurar ). Gozada pior que punheta forçada...
Conclusão gorda lipada, chata, que se acha, feia, recomendo apenas para os políticos corruptos...
Dinheiro jogado fora, fotos totalmente photoshopadas.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1