Pamela Gaúcha (ex-Fani Gaúcha) - Elitegirl
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9917-74177

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pamela Gaúcha (ex-Fani Gaúcha) - Elitegirl

#1 Mensagem por +AMOGP+ » 03 Jul 2014, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela tem ins 20 dias. Marcamos no flat dela na Pituba ( esse já é mundialmente conhecido ).

O rosto é bem fiel as fotos do site, mas com relação ao corpo o photoshop trabalhou direitinho, esperava mais e me decepcionei um pouco. No fight ela é normal, a chupada é irada pois com aquele rosto bonito, olho verde te olhando enquanto chupa é irado. Mas na meteção não gostei muito não, me parece um pouco rodada !! Não repito pois a fila é gigante.

Resumo:

Rosto: 8 (muito bonita, acima da média e é gaúcha mesmo)
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: Não foi combinado, não sei se faz
Custo: R$ 300,00 com local incluso por 1,5 hora

abs

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2263&ensaio=3
9198-2113
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ela-gaucha
(71) 99177-4177

TDs em outras cidades
em SP Acomp. como Daniela Gaucha

FUNDER - 31/12/15

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 21 de Ourubro de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
Setembro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vegas23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FANI GAUCHA ELITE GIRL 1h 250

#2 Mensagem por vegas23 » 06 Jul 2014, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive com ela semana pasada , depois de ligar para varias meninas e ter grandes decepcoes ,fui encontrar com ela no seu prive bem localizado pituba sol.quando cheguei realmente fiquei feliz ela e autentico mulherao alta loira ,olhos verdes ,corpao malhado.e rostro impresionante . foi carinhosa estilo namoradinha ,quarto bastante limpo e lugar discreto voltarei o valor 1 h 250 ela baixou o seu valor de atendimento .no comeco achei ela meio timida e conversei com ela para ela se soltar mais queria ela bem cachorrona ai ela ficou bem safada ..fiquei cliente

oral sem camisinha so nao finaliza 7
anal ela cobra 50 mais nao expremetentei deixei pra proxima
beijo de lingua estilo namoradinha.
rostro estilo pamela anderson 9
corpo 8

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Fani Gaúcha - Elitegirl

#3 Mensagem por sem-nome » 15 Jul 2014, 19:57

MANCADA
Fui com a intenção de fazer um TD. Me decepcionei.

Primeiro, corpo tava trabalhado no photoshop. Não é gorda, mas não é super gostosa, falta definição nas coxas. Também não gostei que me atendeu de havaianas, como se não estivesse nem aí.

E, por fim, foi irredutível ao me pedir pra pagar adiantado - péssimo sinal. Tentei ser flexível e oferecer parte da quantia antes, como sinal de boa fé. Não aceitou.

Ainda bem que ela não não me cativou muito - meio fria e distante -, deu pra ficar com a cabeça fria e recusar esse tipo de idiotice de puta de privê.

Acho que nem dá pra deixar como pisada de bola - me corrijam os moderadores - mas fica como informação.

Agora, pra quem curte loira com mega-hair, talvez seja uma boa pedida, se não se incomodar de pagar adiantado.

Link:
🔗

cteixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por cteixeira » 22 Jul 2014, 11:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcamos no flat dela na Pituba ( esse tenho que desbravar mais , passei por umas beldades no elevador, pena que foi na volta ...já estava beleza...rs ).

O corpo é bem as fotos do site.
No fight ela é limpo, com aquele rosto , olho verde te olhando enquanto chupa . me parece um pouco rodada !!
Foi simpática ao telefone.
Acertamos os detalhes e estacionei na porta, de moto o transito as 18;00 e terrível

A foda foi interessante, trocamos algumas posições, uma cavalgada de frente e verso e um D4, até tentei uma sequência, mas fiquei bolado no horário e vazei.
E olha que eu pensava em enrabar a mulé, mas .....
Eu achei ela uma gostosona, mas precisa rolar mais putaria.
Bom comigo foi assim e essas coisas dependem da química.

Boquete: 9,0
Beijo: 9,0
Peito: 9,0
Bunda: 9,0
Vaginal: 8,0
Anal: não perguntei
R$300,00 , morreu por 250,00 mais ou menos uma hora..
TD +

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2014.

Link:
🔗

carlossampa23
Forista
Forista
---
Ver TD's

FANI GAUCHA

#5 Mensagem por carlossampa23 » 01 Set 2014, 15:52

Oculto para usuários:
estava buscando uma gp em salvador e me recomendaram o site elite girls.encontrei essa gata.liguei e marcamos no meu hotel.primeira impresao impresionante mulherao pernas turbinadas,galega de olhos verdes impresionante .......tomamos um drink e caimos na cama estilo namoradinha no comeco mais depois ficou me chupando coloquei ela de 4 e ela gozou .um rabao meu deus nao aguentei muito e gozei escutando ela gemendo .muito louca na cama .demos um tempo como fiquei duas horas com ela 450 reias nossa nunca investi meu dinheiro tao investido .fizemos papai e mamao ela me lambendo todo meu pescoso uma lingua deliciosa ,depois sentei na cadeira e ela cavalgando encima do meu pau ate eu gozar.realmento achei mais bonita e gostoso que no site . vou ligar todos as vezes que venha a salvador e dificil encontrar nesses sites mulherao nas fotos e uma coiza e no real e outra .quero gozar varias vezes com essa gauchinha

peitos operados 9
bunda 8
pernas 9
rostro 10
valor ela me disse que tem privee e cobra 250 mais em hotel ela cobra 300
TD+

Setembro de 2014.

Link:
🔗

roberto39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por roberto39 » 16 Set 2014, 19:36

Oculto para usuários:
depois de varias tentativas consegui marcar com ela.meu dia corrido marquei no motel del rei .meu amigo me indicou falou muito bem dela que pensei que era mentira.eu todo exitado louco que ela chegase.....
nao demorou muito quando abri a porta e vi aquele mulherao com vestido preto curto e um decote ........fiquei malucao .primeira impresao foi muito boa.boquete gostoso ,cavala legal a bunda bem redondo malhado.quero marcar mais vezes com mais tempo pois estava sem tempo

oral 10
rostro 10
corpo 9
bunda 8
anal nao sei se faz
TD+

Setembro de 2014.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 21 Set 2014, 18:19

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 21 de Ourubro de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
Setembro de 2014.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fani Gaúcha

#8 Mensagem por Malikee » 23 Dez 2014, 16:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de luta, vou para um tempo parar de desbravar, só ando tendo decepção.

Vi o anuncio:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... &ensaio=61

Contactei via Whats Up, acertei 250 por uma hora sem anal , no flat da criatura. As fotos estão quase iguais, tirando o cabelo e umas dobrinhas na barriga.
Já a phoda propriamente dita é muito fraca, beijo de enganação, boquete de camisinha, fria parecendo uma enfermeira que vai dar banho num doente de UTI .

Fujam, tem coisa melhor rolando na faixa abaixo de 200.

Link:
🔗

Roberto54
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Roberto54 » 26 Dez 2014, 12:35

Oculto para usuários:
Caro forista verifiquem os comentários ja que minha. Experiência ta sendo muito positiva.
Vou falar sobre a mina o que falar sobre essa gaúcha de olhos verdes .liguei e Marquei no flat dela famoso pituba sol. Na chegada me recebeu de shortinho e de sutiã com corpao sarado pernão ,bunda empinada ,barriga sarada .fui beijando ela até o quarto e enlatada tarada baixou minha bermuda e começou a me chupar, fui ate a lua loirao me olhando chupando comaqueles olhos azul não aguentei gozei . Tensão da porra!!! Ficamos conversando e cada vezmais exitado papo legal culta morou muitos anos na Europa.dai vamos para o que interessa colocou aquele peito na minha boca (perfeito silicone) coloquei ela de quatro buceta depilada quentinha bombiei ela dando tapas naquele bundao.e não consegui muita tesao gozei.essa foi a primeiro encontro .mais outro dia estava no camarote stock car e olho pro lado era ela tava trabalhando como modelo no camarote da corrida tinha várias minas ela foi contratada para alegrado camarote.estivemos conversando e me falou que trabalhacomo modelo em eventos.inda e vindas não pode marcar mais semana que vem vou ligar de novo.

Boquete sem. Caminha8
Corpo 9
Bunda 9
Seios 10
Rosto 10 muito bonita
Pernas 8 malhada
TD+ s-s-s

Dezembro de 2014.

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamela Gaúcha - ELITEGIRL

#10 Mensagem por JPX BRUCE » 29 Dez 2015, 08:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera! primeira vez aqui fazendo o TD, que ocorreu no domingo 27/12 , marque com a pamela gaúcha e acertei com ela 250 reais no flat dela na pituba, a garota é bonita, fiel as fotos, simpática , educada, conversa bem, é do rio grande do sul, vai ficar na cidade até depois do carnaval.

atendimento:

cheguei no local, fomos conversando um pouco e nos beijando e tirando a roupa, (pouco envolvimento), ela veio fazendo um boquete horrível com camisinha que nem durou 3 minutos e já queria que penetrasse, fiquei na minha e metir vara, aguenta todas as posições , não reclama, porém muito mecânica e sem envolvimento nenhum, de lado, em cima, em pé, varias posições fizemos e leito no saco.

vou para o banho e quando voltou ela já está vestida, porra me deu uma raiva, já basta que foi tudo mecanizado a foda, ainda só quer dar uma, fiquei revoltado e cair fora, nem quis questionar pois a maioria das Gps gostam de um barraco, então preferir ficar na minha. mas fica ai o relato e a péssima experiencia.

resumo:
Aparência: 8,0 (Bonita, simpática sorridente);
Rosto: 8,0
educação e conversa: 10,0
Boquete: 2,0 ( fraquíssimo e com preservativo)
Beijo: 7 (bom e com língua);
Peito: 8,0 (médios e bonitos);
Bunda: 7,5 ( normal)
Buceta:9,0 (raspadinha se odores e boa de meter);
Anal: faz , mas nem a segunda ela não quis dar quanto mais anal kkkkk
Geral: 5,0
Paguei 250,00 e ficamos uns 29 minuto. jamais repetirei

ultimamente as Gps da cidade estão fazendo muita propaganda enganosa e com valores extremamente inflacionados. para encontrar uma que faça um sexo legal está difícil aqui em salvador.

valeu foristas

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamela Gaúcha (ex-Fani Gaúcha) - Elitegirl

#11 Mensagem por hennick_07 » 23 Fev 2021, 15:23

ja sair com a Fani a muitos anos atras,ele me atendeu no flat dela no pituba sol,realmente ela é uma linda loira,gaucha mesmo,olhos verdes,tem um corpo nao muito cavala,mas gostosinha,eu gostei do oral dela ela me chupando com aqules olhos verdes,comi ela em varias posiçoes paguei 250 na epoca,ela sempre aparecia no elite girl,dps nunca mais em lugar nenhum,por onde anda essa gostosa??

Link:
🔗

Responder