POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como ela voltou ao site e com as mesmas fotos vou desenterrar um TD que realizei com ela a algum tempinho (tem um tempinho mesmo, mas até as fotos ela repetiu então é válido, rsrsrs). Marcamos no tio Del as 16 horas (horário bom para foder, sem a agonia da tarde e com a "calmaria" do início da noite). As garotas do elite e suas manias com o Del Rey, se marca no Le plasier te dão bolo e não vão! A Moça demorou um pouco para vir mas chegou, rs. A aparência dela foi um pouco controverso para mim, ela é bonita de rosto, mas estava cheinha (meio que dá para perceber nas fotos do anúncio). Bom, esta primeira impressão meio que liderou o tom do TD, embora solicita parecia-me um pouco fora do conjunto, a garota é um pouco alta, e como estava um pouco fora de forma ficou um pouco lenta e sem jeito, não tinha muita disposição para a foda. Começamos com um oral, diga-se muito bom, muito bom mesmo, penetrei lentamente meu dedo em seu cuzinho (no qual ela me permitiu com um sorrisinho bem delicioso), enquanto me chupava penetrava me dedo devagar. Perguntei se poderia finalizar e ela falou prontamente que sua boca era minha (acho que foi uma das melhores finalizações que tive), gozei como um cavalo! Ela discretamente cuspiu o meus herdeiros
! A mesma já estava se aprontando quando a perguntei se acabaria alí, meio que sem graça disse que se eu quisesse estaria tudo bem! A segunda foi com ela de quatro e eu penetrando forte (fazendo um ressalva aqui...as garotas estão com uma mania que querer dar a primeira e vazar! Cara....$350 ou 400 agente não tem pé de dinheiro, não!). Não demorei a gozar, acho que a falta de iniciativa meio que me broxou! A garota aparece ter um ligeiro hábito, ou vício, de fumar, algo percebido em seu hálito, mas nada que chegue a diminuir a classificação do TD (já tive namorada que fumava mais que chaminé de fábrica é capaz de produzir fumaça). Ahhh, esqueci de dizer, acho que ela faz anal, mas com mais $$!
Notas:
Rosto: 8 (ponto bom da garota)
Pele: 8 (macia e cheirosa)
Bunda: 8 (grande, mas meio fora de forma)
Peitos: 8 (grandes, mas o mesmo para a bunda)
Oral: 10 (delícia, gozaria minha vida inteira naquela boquinha)
Desempenho: 6 (meio devagar, pelos mesmos motivos mencionados)
OBS: O TD é positivo, mas com cheirinho de neutro, se estivesse em forma provavelmente aprovaria com louvor!