Erika Macedo
R$ 250,00 - Telefone: 8120-7237

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loropupu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika Macedo

#1 Mensagem por loropupu » 17 Jul 2014, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Falow amigos putanheiros, custei a postar algo aqui, mas tomei coragem e vou dividir com vcs a danadinha que conheci semana passada. Eu procurei um topico com o nome dela e não achei, logo "Modera" se a perva já tive um topico, junta para mim. Vamos lá ao conto:

Essa Erika foi indicação de uma "amiga", já que ela estava de viagem. Uma morena clara, não muito alta, mas com uma bunda, que vamos lá deliciosa. A danadinha me disse que não tem anuncios em sites ou jornais e que só trabalha por indicação da tal amiga, que ela pega de vez em quando. Tem seus limites que eu respeito muito, sabe conversar e de longe passa a aprencia de gp. Marquei com ela por volta das 16:30 nas proximidades do Iguatemi, pontual a menina já estava lá. Fomos ao motel escolhido por ela, conversamos muito no meio do caminho, já no motel, fomos ao banheiro tomar banho e lá mesmo a danada comeu a chupar pirulito. Nossa que chupada! Fomos para cama, confesso que quase não conseguia chegar lá, ela continuou a me chupar, até que não dava mais para segurar e pedir para colocar a camisinha, por*** queria socar naquela coisa gostosa e carnuda. Para minha surpresa a danadinha disse que adorava dar o cuz***. Por*** o homem que ver aquela bunda toda e não comer o cuz*** não é homem... Então fui lá e fiz! Meti bem devagarzinho na bundinha dela, até a danada gozar, e goza como uma beleza. Enfim, a danada não se preocupa muito com o tempo, e sim em dar prazer ao "parceiro" e gozar. Pq cá pra nois parceiros de putarias, nunca mais tinha visto uma mulher gozar gostoso no meu ouvido como essa danada, e melhor metendo na bundinha... essa é minha primeira postagem, não sei se vai ser legal para vcs ou não. Agora que eu vou voltar aqui para contar as outras experiencias eu vou. Quero comer as amiguinhas juntas e assim que fizer eu conto a vcs. Putanheiros me ajudem para na próxima postagem fazer melhor.

tem que avaliar?

Boca: No meu bb foi maravilhosa - 9
Corpo: Não é perfeita, mas tem corpão - 8
Buceta: Molhadinha e deliciosa
Cuzinho: Apertadinho e pronto para receber meu bb de novo - 10
Rosto: Comum - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Erika Macedo

#2 Mensagem por SACANAGI » 17 Jul 2014, 12:48

xiiii isso ta parecendo propaganda , o cara ta muito preocupado em ter que avaliar, isto ou aquilo, vai nessa quem quer, mas pra mim ta parecendo cafetao fazendo propaganda

Link:
🔗

loropupu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por loropupu » 17 Jul 2014, 15:12

Os foruns não são para isso? falar como foi a experiencia e como é a garota? Eu pedi ajuda na minha postagens e tentei ser o mais detalhista possivel, agora man vc dizer que eu sou cafetão, ai complica... Sou putanheiro igual a vcs.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 17 Jul 2014, 16:24

loropupu escreveu:Os foruns não são para isso? falar como foi a experiencia e como é a garota? Eu pedi ajuda na minha postagens e tentei ser o mais detalhista possivel, agora man vc dizer que eu sou cafetão, ai complica... Sou putanheiro igual a vcs.

Ainda não vi um td de SACANAGI

Link:
🔗

frejattt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por frejattt » 17 Jul 2014, 17:56

Botei o telefone indicado no Whatsapp.. apareceu a foto de um homem...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2014, 18:50

A Administração/Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico se cadastre no fórum e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no GPGuia.

Caso não receba resposta até o próximo dia 24/07/2014, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 18 Jul 2014, 21:46

A GP entrou em contato autorizando as postagens e o tópico foi liberado.

ATENÇÃO: As GPs não podem postar na área de Acompanhantes, muito menos no próprio tópico.

Recomendo que as Regras do GPGuia sejam lidas, em especial estas:
Avisos e Regras Gerais:
viewforum.php?f=29

C - Regras para GPs e Representantes de Casas o Sites:
viewtopic.php?f=29&t=51683

Enfim, leiam todas as regras dede "A" até "E" para participar da forma certa evitando problemas.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por J-007 » 22 Jul 2014, 14:49

Modera, Posso até esta enganado, mais não tenho duvidas que Erica Macedo e a mesma que Erika Lavinsky - 07186601267 > viewtopic.php?f=143&t=148411&dc24e48

Nomes inicial pardecidos e até a forma do relato são muitos idênticos, não tem como enganar e pouca criatividade.

Link:
🔗

loropupu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por loropupu » 24 Jul 2014, 12:16

J-007

Parceiro, eu não sair com a Erika citada acima e sim com a Macedo, agora se tiver duvidas em relação a "identidade", só nos resta pedir fotos das pervas. eu tenho um e-mail que a danada me passou as fotos, se o Modera permitir eu passo para ele, falow?

Eu quero é morar no puteiro!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

NovinhoTaradão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por NovinhoTaradão » 24 Jul 2014, 12:53

Então confrades, verifiquei que ainda estão em duvida quanto a estas pervas!
a citada neste link não é morena?se voces verificarem o blog da Lavinsky vão ver que ela é loira!
e mais... nao tem nada de morena nem a pele,branquinha feito leite,delicia!

mantendo contato com a Erika que eu tive o prazer de conhecer... ela esta aguardando informações como pedi no TD dela!
se puderem enviem para o email informado ou entrem em contato pelo numero que ela mesma divulga... ela gostaria de estar anunciando no site de voces!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 24 Jul 2014, 17:20

NovinhoTaradão escreveu:se puderem enviem para o email informado ou entrem em contato pelo numero que ela mesma divulga... ela gostaria de estar anunciando no site de voces!
O GPGUIA não é um site de classificados.
Neste fórum é para serem postados os relatos de atendimentos reais com as GPs.
Os impostores, cedo ou tarde, são descobertos e expulsos do convívio com gente séria.

É BOM LEMBRAR QUE NENHUM MODERADOR ENTRA EM CONTATO POR TELEFONE OU POR E-MAIL. QUEM FZ ISSO SÃO OS CARTEIRADORES.

E&M
Moderador

Link:
🔗

Responder