Essa Erika foi indicação de uma "amiga", já que ela estava de viagem. Uma morena clara, não muito alta, mas com uma bunda, que vamos lá deliciosa. A danadinha me disse que não tem anuncios em sites ou jornais e que só trabalha por indicação da tal amiga, que ela pega de vez em quando. Tem seus limites que eu respeito muito, sabe conversar e de longe passa a aprencia de gp. Marquei com ela por volta das 16:30 nas proximidades do Iguatemi, pontual a menina já estava lá. Fomos ao motel escolhido por ela, conversamos muito no meio do caminho, já no motel, fomos ao banheiro tomar banho e lá mesmo a danada comeu a chupar pirulito. Nossa que chupada! Fomos para cama, confesso que quase não conseguia chegar lá, ela continuou a me chupar, até que não dava mais para segurar e pedir para colocar a camisinha, por*** queria socar naquela coisa gostosa e carnuda. Para minha surpresa a danadinha disse que adorava dar o cuz***. Por*** o homem que ver aquela bunda toda e não comer o cuz*** não é homem... Então fui lá e fiz! Meti bem devagarzinho na bundinha dela, até a danada gozar, e goza como uma beleza. Enfim, a danada não se preocupa muito com o tempo, e sim em dar prazer ao "parceiro" e gozar. Pq cá pra nois parceiros de putarias, nunca mais tinha visto uma mulher gozar gostoso no meu ouvido como essa danada, e melhor metendo na bundinha... essa é minha primeira postagem, não sei se vai ser legal para vcs ou não. Agora que eu vou voltar aqui para contar as outras experiencias eu vou. Quero comer as amiguinhas juntas e assim que fizer eu conto a vcs. Putanheiros me ajudem para na próxima postagem fazer melhor.
tem que avaliar?
Boca: No meu bb foi maravilhosa - 9
Corpo: Não é perfeita, mas tem corpão - 8
Buceta: Molhadinha e deliciosa
Cuzinho: Apertadinho e pronto para receber meu bb de novo - 10
Rosto: Comum - 8