Isadora Garcia (ex Isis Executivovip)
R$ 250,00 - Telefone: 9234-2105

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dedessaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isadora Garcia (ex Isis Executivovip)

#1 Mensagem por dedessaba » 29 Jul 2014, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Este TD é bem recente. Trata-se da Isis, (71) 9234-2105:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

A garota se anuncia com 1,60 m, 59 kg e 21 anos.
As fotos me agradaram muito. A negociação foi tranquila, combinamos R$ 300,00 por 1:30 min.
Ela chegou no Del Rey em 15 minutos. Sem produção alguma, parecia que estava na rua resolvendo pendências.
Pediu para tomar banho e escovar os dentes. Já saiu enrolada na toalha vestindo apenas uma calcinha de gosto duvidoso.
A garota realmente tem cerca de 21 anos, e é muito simpática, porem o corpo parece ter sofrido as exigências de uma gravidez, pois os seios e a bunda já apresentam flacidez. A barriga não está zerada, e ao rever as fotos, percebi que o fotógrafo tentou esconde-la.
Fiquei um pouco decepcionado, pois para ter 60 kg em 1,60 mts, a garota devia estar com a academia em dia, ou seja, com tônus muscular.
Entretanto, o atendimento dela é muito bom. Beija e se comporta como uma namoradinha que tem tesão por você, sempre procurando o beijo com insistência.
Como o rosto é bem bacana, e ela se envolve, o TD foi bastante positivo. (Penso até em repetir.).
Resumo:
Rosto: 8;
Corpo: 6; (proporcional, mas sem tônus muscular)
Atendimento: 9;
Envolvimento 10.

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... XWMKtJVikp

================================
JuntadoS tópicos e atualizado Nome / Link
FUNDER - 08/06/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DosPrazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis Executivovip

#2 Mensagem por DosPrazeres » 05 Ago 2014, 18:29

Oculto para usuários:
Amigos putanheiros,

Desbravando Isis - http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=672

Dias atrás, na solidão, me aventurei com essa perva do ExecutivoVIP, sem ter encontrado qualquer TD sobre o atendimento dela.
Confesso que aguardava preparado para as usuais manipulações de photoshop com essa garota, mas o estilo baixinha-magrinha me motivou a não desistir. Enfim...

O CONTATO:
A garota atendeu bem o telefonema, explicou detalhes e valores sobre o atendimento: R$ 300,00 completo com anal por 1 hora e meia.
Acertados os termos, me dirigi ao abatedouro.

Cheguei na Casa de Mó e informei o número do quarto pra ela, que chegou em 20/25 minutos, bem arrumada, discreta e cheirosa.
Na entrada, beijinho e um leve amasso, papo aqui, papo ali, foi tomar banho - já tinha tomado o meu.
Bem descontraída, saiu preparada para cair de boca no Tobogã do Amor, chupou, chupou e chupou, sempre na medida certa, sem muita pressão nem pressa de terminar logo. Parecia estar apreciando o que fazia.

O FIGHT
Em seguida fomos ao que interessa: no fight a vadia é tranquila, não negou posição nem reclamou de nada. Gosta de ser demandada, de obedecer. Fizemos um ppmm, coqueirinho, botei a cachorra d4 e voltei de ladinho, quando não aguentei mais e... leite no latex.
Pausa pra higiene e papo.
After the break, mais chupetinha pra dar uma animada! Repetimos as posições iniciais e fomos pro anal. Faço questão de um anal bem feito, com calma, apreciando o momento. Cuzinho estava na medida, bem apertadinho, como se estivesse guardado há dias. Comecei devagar com a putinha de lado, e aos poucos fomos intensificando. Ela aguentou bem. Sem reclamar e até fingiu que estava gostando!

RESUMO:
Rosto: 7 - a perva é bonita de rosto, mas aviso que carece de usar aparelho nos dentes. Nada que comprometa.
Corpo: 8 - baixinha, magrinha, sem muito peito ou bunda, na proporção, lembrando que esse é meu estilo. Quem procura por mulherão ou cavalona, não aconselho.
Atendimento: 9 - Muito tranquila e cumpre o que promete. Não dou 10 por achar que poderia conversar um pouco menos.
Envolvimento 10 - Sem o que ressalvar.
Repeteco? Não. Apesar de ter gostado do fight, não identifiquei o que me fizesse repetir a perva considerando o tamanho da fila a ser desbravada!

Saudações!

Link:
🔗

Bergerac_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isis Executivovip

#3 Mensagem por Bergerac_ » 26 Dez 2014, 16:35

Oculto para usuários:
Fala manolos!
Resolver sair da “sonegância” e postar meus TD's com as pervas... rs

SOBRE: Isis Lima
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=768#.VJ21OF4Cg

Tipicamente, conheci navegando pelo Executivo e, apesar de não fazer meu estilo preferencial, as fotos da putinha me instigaram. Consultei o Guia e, à época, não haviam TD's da garota. Mesmo com ressalvas, liguei e ela me atendeu com muita atenção, falou que faria vaginal e oral sem por R$300,00 e, após negociar, deixou por 250,00 Dilmas.

TERMOS: R$ 250,00 por 1:30h, com vaginal e oral. Atendimento no Del Rey ou moteis da região.

O ATENDIMENTO:
Horário e local definidos, a GP não demorou em chegar. A garota aparenta ter seus 23/25 anos mesmo e as fotos não são tão diferentes da realidade: salvo por seis peitos, que aparentam ser bem maiores nas fotos.

Papo vai, papo vem, no oral chupou sem capa e, considerando que já faz um bom tempo, não saberei dar mais detalhes. No fight topou todas as posições e não me lembro de ter reclamado de nada! Se envolveu envolveu. Me lembro com clareza que a perva tem uma das bocetas mais quentes e apertadas que já comi nessa vida, fato que me fez gozar logo.

Recomendo a perva pelo atendimento de ponta, dedicação e entrega na cama. Faz de tudo para agradar e tem uma boceta gostosa de meter.

ORAL: 7 – Como o TD faz tempo e não me lembro de detalhes, deve ter sido mediano.
VAGINAL: 9 – Sem restrições a posições e tem uma boceta extremamente quente e apertada.
ANAL: 0 – Não fez.
BUNDA: 6 – pequena
PEITO: 7 – pequenos, firmes e sem comprometer.
CORPO: 8 – Conjunto bonito.
ROSTO: 7 – sem demérito, mas gosto é gosto e precisa usar um aparelho dental.

REPETECO: no dia em que faltar puta nova no mercado, avalio a possibilidade!

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isadora Garcia

#4 Mensagem por Tico 33 » 08 Jun 2015, 07:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos do GPGUIA,

Marquei com essa garota no Del Rey. Ao me deparar com a figura, que decepção!!! Fui enganado pelo Photoshop mais uma vez, o corpo todo flácido, bunda e seios caídos, tem uma cicatriz de cesárea muito feia (por isso as fotos escondendo a barriga)... fiquei na esperança de ser uma foda gostosa pelo menos, por que a beleza que eu esperava passa longe... Combinamos anal e oral sem camisinha por R$ 300,00.

Iniciou com uma chupada fraca e disse que só chupava de capote, reclamei por que o combinado por telefone foi sem camisinha e ela disse que não faz sem ... chupou 1 minuto e já queria sentar, pedi para chupar mais, ela chupo mais uns 15 segundos e já foi sentando. :evil:

A buceta é até gostosa, apertadinha mas ela parece uma boneca inflável, tive que fazer o trabalho todo sozinho rsrs... quando coloquei ela de quatro e pedi o enrugado, ela diz que não faz anal, que não tinha prometido nada. Rapaz, essas putas acham que nosso dinheiro é capim, meti na vadia até gozar e vazei.

- Rosto: nota 7 (Até que ela é gatinha de rosto, tem o cabelo liso e bem cuidado).
- Anal: Nota 0 (Disse que fazia por telefone, dependia do tamanho e aumentava em R$ 50,00 o valor, na hora h disse que não tinha combinado de fazer) .
- Beijo: Nota 0( Não sei, nem tentei)
- Seios: Nota 3 (Pequenos e moles)
- Oral: Nota 2 (com camisinha, muito fraco)
- Bunda: Nota 4 (Pequena, flácida e um pouco chulada)
- Comportamento: frio
- Cachê: R$ 250,00.
- Motel Del Rey: R$ 115,00.
- Total do prejuízo: R$ 365,00.
- Tempo: 1h e 00 min (fica preocupada com o tempo, quando comecei a meter ela 1 minuto depois começou a pedir pra gozar logo, pediu umas 15 vezes durante a foda).

Irrepetível, além de não ser a Lolita gata que eu esperava, não honrou o que foi combinado por telefone

Segue o link dela:
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... XGo2VJUWy0

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isadora Garcia

#5 Mensagem por SergioUP5 » 08 Jun 2015, 09:24

Companheiro, acho que vc me salvou. Eu estava apaixonado pela boca dessa putinha, já imaginando ela engolindo meu pau; dessa semana não ia passar. Agora vou mudar o rumo do investimento. Mas que nas fotos a menina parece um tesão, PARECE!
Grato pelas informações.

Link:
🔗

Responder