Vivi Sacramento
R$ 150,00 - Telefone: 9255-8463 / 8234-0676

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Vivi Sacramento

#1 Mensagem por FUNDER » 06 Ago 2014, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, companheiros Gpguia

Td realizado ontem à tarde porém feito hoje, pois estou com um tempo.

Essa Vivi conheci através de uma gp com que já sai e me indicou essa gostosinha, me passou o celular e blog dela e mim disse que esta recente no ramo.

Liguei uma voz de menina de interior com uns sutaques mas me garantiu ser soteropolitana, batemos um papinho bom e acertamos nossa saída, tem 20 anos é branquinha de altura 1,60 cabelos pretos e abaixo do ombro, seios pequenos e uma bundinha redondinha, de rosto achei bonita.

Marquei de busca-la pelo imbui de onde partimos para um motel ali próximo, garota boa de papo e descontraída fomos conversando e nos conhecendo melhor.
Na suíte ficamos a vontade me beijou como namoradinha e fomos para um banho juntos, passando a mão nesse corpinho massa dela, depois da higiene pessoal veio um boquete bem molhado e demorado retribui chupando sua xana raspadinha e sem odores ela gemia e chupava mais quase gozava, camisa no cassete e fomos para o meti meti fizemos em varias posições começando no coqueirinho de frente ela cavalgando, depois de costas, botei de ladinho e finalizei comendo de quatro.

Depois de relaxar um pouco e conversar partimos para outro banho onde rolou um boquete no banheiro, em seguida na cama mais um pouco e coloquei ela empinadinha de quatro e comecei metendo com força ela gemendo muito, depois ela no coqueirinho e finalizei no ppmm dando uns beijos nessa safadinha.

Gostei da investida nessa Vivi, garota nova me tratou muito bem se envolveu na foda, foi bem educada e descontraída comigo me tratando bem e fazendo como eu solicitava só não faz anal, espero que gostem nova no ramo e gostosinha,

Paguei o combinado R$200,00 dela e o motel

Blog dela: http://vivisacramento.blogspot.com.br/

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vivi Sacramento

#2 Mensagem por Espalitador10 » 08 Ago 2014, 13:41

NEUTRO
Sempre disposto a comer as novidade que por aqui aparecem, vi o relato e me interessei pela garota.
Marquei de pegar na Boca do Rio ponto positivo no horário combinado a mesma já estava me esperando.
Tem um rosto que aparenta juventude, bonitinha neste quesito. Não acredito que tenha os somente os 20 anos descritos em seu blog. Daria no minimo 23 a 25 anos. O corpo denuncia aparente gravidez recente, barriga proeminente e seios um pouco flacidos.
No embate até que se sai bem chupa sem camisinha, ensaia garganta profunda e bem cadenciado.
Tem grande desenvoltura em cima de uma pica, beija na boca e rebola que é uma beleza demonstra realmente gostar da coisa.
A menina é bem educada e sabe conversar entretanto não comeria novamente pelos R$200,00 pois temos outras opções por um preço mais justo. Se fizesse anal poderia até compensar o valor cobrado.
Se estiver procurando uma gatinha estilo patricinha não vá, se quer envolvimento e fodão pode se jogar.

Link:
🔗

marcosluizzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

vivi sacramento

#3 Mensagem por marcosluizzz » 08 Ago 2014, 19:26

POSITIVO
BOA TARDE !!! :D :D :D :D

Venho aqui registrar um TD fresquinho de hj. Dando uma garimpada pelo gg guia uma novinha me chamou atenção olhei o blog e curti as fotos! branquinha novinha eita!!! novinha gosto muito como diz a musica as novinhas estão danadas.
Resolvi ligar bastante educada ao telefone voz de menina como bom baiano dei uma negociada e chorei um pouquinho e o valor caiu para $ 150 reais ótimo valor negociado parti pro abate.
Marquei na pituba próximo ao habibes , bastante pontual ao chegar no local, gostei do que vir bastante apresentável dar pra sair de mão dada no shopping. Rumo ao hotel bastante comunicativa no trajeto, chegando no quarto hora da higiene pessoal fomos um de cada vez eu prefiro assim rss... dar mais suspense. Fui primeiro para o banho e fiquei na cama de cueca aguardando a vitima. demorou pouco ela saiu enrolada na toalha quando veio e minha direção puxei para meu colo sentou no colo começamos a nos bjss como namoradinho o mastro subiu instantaneamente ela como boa namoradinha desceu beijando meu corpo e abaixo entre minhas pernas olhando para meu rosto, isso me mata de tzão e começou a fazer um bola gato maravilhoso bem molhado com direito a cuspe e tudo sem preservativo...aff quase iria gozar na boquinha não resistir aquela a sena e retribui e fiz um oral ao ponto pra essa ninfetinha ela se contorcia toda e lubrifica bem toda molhadinha , vesti o garoto e mandei ver e a safada aquenta sem reclamar e geme gostosinho nossa!!!
papai mamãe , de quatro ,frango asado , coqueirinho rebola pra caralho delicia e finalizei nos seios tava exausto.
Deitamos um pouco na cama conversamos de vários assuntos diversos, depois fomos para o banho juntos rolou um bola gato garganta profunda no ponto boca de veludo a garota leva jeito, saímos do banho e fomos para cama emponto de bala viu tem talento pra coisa. ela começou a mim apertar me alisar coloquei o capote e mandei ver fiz todo circuito ela não correu de pica e nem reclamou pedindo mais gemendo uma loucura aumentei o ritmo soquei mais forte fiquei um pouco exausto pedi pra ela ficar de 4 e finalizei tendo visão do paraíso vendo ela d4. menina e uma ninfeta achei bonita falsa magra bastante fiel ao blog http://vivisacramento.blogspot.com.br/ pra quem curte uma novinha e um ótimo custo beneficio $$ 150 reais. aparenta ter 20 anos, altura 160m cabelos pretos . anal diz que não faz mais a foda valeu apena nem sentir falta do cuzinho vai ter repeteco logo logo quando a patroa liberar o alvará.

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por brocaCÚ » 14 Ago 2014, 19:43

POSITIVO
Boa noite pessoal, vou ser breve pois tenho pouco tempo. Sai com Vivi domingo dia dos pais, marcamos na boca do rio, chegou bem rápido, pontual e bem discreta, não aparenta ser GP e achei bonita. Fomos para o Le plaisir, tomamos banho e começou o fight. A garota é gente boa, tem um corpo legal, bunda redondinha bonita, seios pequenos. Oral bem gostoso, na pressão certa, me segurei pra não gozar. Demos uma bem gostosa, fode gostoso ela, estilo namoradinha. Gostei muito do encontro, pena que não pude ficar mais pois a patroa começou a mandar MSG no what. Garota tranquila, cumpre o que promete, educada e descontraída. Fiquei uma hora só, mas a mesma não regula tempo não. Paguei R$200 que foi o combinado.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 08 Set 2014, 12:57

POSITIVO
Boa tarde companheiros GPguia

Repetindo o prato comigo

Ontem de maresia em casa com a patroa longe, entrei no site olhei umas novidades liguei para algumas mais não podia sair ou nem atendia, aí plano B procurar as que já sair e essa estava em casa sem fazer nada aí pronto acertei e fui buscar.
Continua a mesma delícia toda safadinha e com umas marquinhas de sol fraca mais excitantes, já descrevi ela aqui continua a mesma coisa só achei bem mais fogosa comi em várias posições e fiquei na vontade de comer o cuzinho que não liberou nem com grana a mais, mais um dia ainda como ele.

Ela está com dois números agora esse tim e um claro agora que irei colocar.
Me fez por R$150,00

Resumindo essa Vivi e um fodão gostei da primeira vez e dessa foi melhor ainda, recomendo para quem gosta de falsas magras fogosas.

Até mais!

Link:
🔗

obom2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por obom2010 » 10 Set 2014, 19:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
So na aba dos amigos para ver se não caio em furada. Essa foi mais uma gostosa. Marcamos no Le Plaisir, chegou bem rapido, gostei do que vi. Gostosa nua, de roupa nao chama muito atenção não. Começamos com uns amassos, depois partimos pro fight. Boquete da garota é muito bom, pressão certa, babado e se não seguro largava ali mesmo. Mas segurei, e comi e sai satisfeito. Primeiro cavalgando bem gostoso, depois parti pra cima, meti muito no ppmm, quando vi que não iria aguentar mais mandei ficar de quatro. meti em seu cuzinho, cuzinho gostoso, e larguei tudo nessa posição.
A moça é simpatica, atendimento muito bom. Se envolve na foda, gostosa. Sai satisfeito. Vai ter repeteco com certeza.
200 conto satisfeito.. fuiiii

Link:
🔗

Perito69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Perito69 » 15 Out 2014, 13:40

POSITIVO
Depois de um tempo fora de combate, decidi voltar a sair com uma GP. Tinha pego o contato dessa menina com um amigo, mas o telefone termina com 76 (e não 79). Bom, vamos aos fatos. Liguei e ela foi bastante tranquila no telefone, bom pré-atendimento. Peguei a garota no Bom Preço do Imbuí e rumamos para um dos motéis ali da Jorge Amado. Menina bonita, corpinho legal, gostei do que vi. Chegando no quarto, após banhos devidamente tomados, começamos o embate. A garota se envolveu legal, muitos beijos e amassos. Pude conferir melhor os atributos físicos, corpinho de ninfeta, os seis pequenos mas gostosos, bundinha bonita, toda durinha. No fight tomou iniciativa, gemeu gostoso, não controlou tempo...Em resumo, mandou bem. Ela estava tão à vontade que, depois da primeira (e única) gozada, ela tomou banho e voltou pra cama, esperando pela segunda, momento em que a maioria das GP aproveita pra ir logo vestindo a roupa, já dando a entender ao cliente que o esquema é gozou, acabou. Infelizmente eu tive que avisá-la que não ia rolar a segunda pq meu alvará já estava vencido. Paguei 150 pilas. Achei uma boa relação custo/benefício. Tanto que estou seriamente tentado a fazer um repeteco com o horário mais folgado pra poder curtir melhor essa gatinha.

Link:
🔗

Jvbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Jvbs » 16 Out 2014, 11:45

POSITIVO
Perito69 escreveu:Depois de um tempo fora de combate, decidi voltar a sair com uma GP. Tinha pego o contato dessa menina com um amigo, mas o telefone termina com 76 (e não 79). Bom, vamos aos fatos. Liguei e ela foi bastante tranquila no telefone, bom pré-atendimento. Peguei a garota no Bom Preço do Imbuí e rumamos para um dos motéis ali da Jorge Amado. Menina bonita, corpinho legal, gostei do que vi. Chegando no quarto, após banhos devidamente tomados, começamos o embate. A garota se envolveu legal, muitos beijos e amassos. Pude conferir melhor os atributos físicos, corpinho de ninfeta, os seis pequenos mas gostosos, bundinha bonita, toda durinha. No fight tomou iniciativa, gemeu gostoso, não controlou tempo...Em resumo, mandou bem. Ela estava tão à vontade que, depois da primeira (e única) gozada, ela tomou banho e voltou pra cama, esperando pela segunda, momento em que a maioria das GP aproveita pra ir logo vestindo a roupa, já dando a entender ao cliente que o esquema é gozou, acabou. Infelizmente eu tive que avisá-la que não ia rolar a segunda pq meu alvará já estava vencido. Paguei 150 pilas. Achei uma boa relação custo/benefício. Tanto que estou seriamente tentado a fazer um repeteco com o horário mais folgado pra poder curtir melhor essa gatinha.
O blog já não existe mais, alguem teria fotos dela?

Link:
🔗

Responder