Boa noite, companheiros Gpguia
Td realizado ontem à tarde porém feito hoje, pois estou com um tempo.
Essa Vivi conheci através de uma gp com que já sai e me indicou essa gostosinha, me passou o celular e blog dela e mim disse que esta recente no ramo.
Liguei uma voz de menina de interior com uns sutaques mas me garantiu ser soteropolitana, batemos um papinho bom e acertamos nossa saída, tem 20 anos é branquinha de altura 1,60 cabelos pretos e abaixo do ombro, seios pequenos e uma bundinha redondinha, de rosto achei bonita.
Marquei de busca-la pelo imbui de onde partimos para um motel ali próximo, garota boa de papo e descontraída fomos conversando e nos conhecendo melhor.
Na suíte ficamos a vontade me beijou como namoradinha e fomos para um banho juntos, passando a mão nesse corpinho massa dela, depois da higiene pessoal veio um boquete bem molhado e demorado retribui chupando sua xana raspadinha e sem odores ela gemia e chupava mais quase gozava, camisa no cassete e fomos para o meti meti fizemos em varias posições começando no coqueirinho de frente ela cavalgando, depois de costas, botei de ladinho e finalizei comendo de quatro.
Depois de relaxar um pouco e conversar partimos para outro banho onde rolou um boquete no banheiro, em seguida na cama mais um pouco e coloquei ela empinadinha de quatro e comecei metendo com força ela gemendo muito, depois ela no coqueirinho e finalizei no ppmm dando uns beijos nessa safadinha.
Gostei da investida nessa Vivi, garota nova me tratou muito bem se envolveu na foda, foi bem educada e descontraída comigo me tratando bem e fazendo como eu solicitava só não faz anal, espero que gostem nova no ramo e gostosinha,
Paguei o combinado R$200,00 dela e o motel
Blog dela: http://vivisacramento.blogspot.com.br/
Até mais!