POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já havia tentado sair com essa garota antes, mas não conseguia ou esbarrava no salgado preço.
Todavia, considerando que as fotos me instigavam, pois gosto de mulheres altas e magras e não sou adepto das marombadas, bem como pelo fato de ter a impressão da GP possuir um rosto mais bonito do que a média pelo pouco que as fotos mostram, resolvi arriscar, mesmo tendo tido um péssimo TD com uma perva considerada cara e muito bonita.
Liguei e acertei pelos R$ 400,00 por uma hora, com uma tolerância de até 15min. Como normalmente não fico uma hora e meia mesmo, resolvi arriscar.
Já sabia que ela não faz anal e não sou adepto de anal, muito menos pra pagar mais.
Chegou em 20 minutos após a minha ligação do motel e considerando que era umas seis e pouco da noite, foi mais do que rápida.
Confesso que me surpreendei pela semelhança com as fotos. alta, maior que eu de salto (e eu tenho pouco mais de 1,80m), bonita e bem simpática.
Chegou, conversamos bem pouco, começamos a nos beijar e amassar.
Depois ela inicia um boquete que se não foi o melhor, foi dos melhores. Essa sabe chupar um pau.
Após, inicio um oral nela, depois um 69 e começamos os trabalhos de fato, primeiro ela por cima e depois eu.
Termino o 1º round, ficamos conversando um pouco, asseio realizado, mais conversa e segundo tempo com mais amasso e o oral maravilhoso.
Seguimos para os trabalhos, de quatro e de lado, onde terminei.
Resumindo, a perva é bonita (bem acima da média das pervas daqui), simpática, gente boa, beija sem pena, gosta de fuder, chupa bem pra caralho (literalmente) e fode bem.
Caro? SIm. Muito caro. Vale a pena? depende da sua condição financeira e da disponibilidade de gastar essa grana pra fuder.
Eu considerei que valeu a pena, alguns vão achar que não.
Mas o combinado não sai caro, já sabia do valor e o atendimento e o aspecto da perva superaram as expectativas.
Outro ponto a ser analisado é o seguinte. Se você não curte mulheres magras, caia fora. Ela é magrinha, mas toda proporcional, sem silicone (prefiro sem mesmo) e alta.