Cris e Carol dupla
R$ 300,00 - Telefone: 9256-9407

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotado32lf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris e Carol dupla

#1 Mensagem por Dotado32lf » 13 Ago 2014, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigões do Gp Guia,

Já havia saido com a Carol, a mesma que já atuou em evva. Mas desta vez ela me chamou para fazermos uma dupla com uma amiguinha dela, a Cris.
Moreninha, falsa magra, a Cris tem os cabelos aliados, negros, peitinhos deliciosos que cabem na boca. Buceta apertadinha e um cuzinho guloso.
Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, elas também se beijavam e se tocavam com muito tesão. Com a caxeta dura, coloquei as duas para chupar. Uma visão linda, delas chupando e se beijando com meu pau no meio.
Comecei comendo a Carol, roteiro completo e o cuzinho. A Carol fode muito, dá o cu que é uma beleza, fora os peitões. Depois parti para a Cris, e fiz o mesmo, roteiro completo. Deixei o cuzinho da Cris pro final. Ela também da gostoso e n reclama de posições. Coloquei as duas pra chupar e gozei na boca da Carol. Se engolisse, eu casava!
150 de cada por uma hora e meia. Vale cada centavo!

Perguntei se poderia postar a foda no GpGuia e ela me disse estar chateada com o Fórum pois tem um doido querendo dando carteirada e querendo pagar 100 conto por 3h e ainda sem camisinha. Modera, vamos tentar inibir estes fanfarrões! Entra em contato com a Gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Cris e Carol dupla

#2 Mensagem por El Macho » 13 Ago 2014, 23:20

Vamos por partes:
Dotado32lf escreveu:Perguntei se poderia postar a foda no GpGuia

Por que vc perguntou?

Dotado32lf escreveu:ela me disse estar chateada com o Fórum pois tem um doido querendo dando carteirada e querendo pagar 100 conto por 3h e ainda sem camisinha.

O vagabundo tenta dar carteirada e ela fica chateada com o GPGuia? E o que é que o fórum tem a ver com isso?

Dotado32lf escreveu:Modera, vamos tentar inibir estes fanfarrões! Entra em contato com a Gp.

A MODERAÇÃO COMBATE INCANSAVELMENTE ESSES VAGABUNDOS. BASTA OLHAR NOS AVISOS DO FÓRUM E CONSTATAR A QUANTIDADE DE "ESPERTOS" EXPULSOS.

SEMPRE HÁ NOVOS BANIMENTOS, POIS SEMPRE APARECEM FORISTAS TENTANDO PROMOVER UMA GP. OCORRE QUE A MODERAÇÃO NÃO É INFALÍVEL E PRECISA DA AJUDA DOS FORISTAS SÉRIOS E DAS GPS.

A MODERAÇÃO NÃO ENTRA EM CONTATO POR TELEFONE COM NINGUÉM.
SE ALGUÉM LIGAR DIZENDO QUE É DA MODERAÇÃO BATA O TELEFONE NA CARA PORQUE É MENTIRA.

O "MODERA" NÃO VAI ENTRAR EM CONTATO COM NINGUÉM. SUGIRO QUE ELA SE CADASTRE NO FÓRUM E MANDE UMA MP PARA MIM CONTANDO DETALHES DA CARTEIRAGEM.

Link:
🔗

Dotado32lf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Dotado32lf » 16 Ago 2014, 09:13

Oi confrade! Questionei apenas por conta da amiga dela, que ainda não possui gpfone e se já poderia postar o desbravamento da dupla...
apenas para n expor as moçoilas rsrs

Link:
🔗

Mikexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Mikexxx » 10 Set 2014, 14:39

Amigo Dotado32lf,

A Carol tem tópico próprio.
Tem alguma descrição da Cris ? Alta, Baixa, mais bonita / feia que a Carol ?

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Beto Minerva » 17 Set 2014, 16:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Desaparecido , mais vivo...afinal quase 10 anos de registro no melhor SITE de Enquete do Brasil

Venho por me desta afirmar que já sai comas meninas acima duas vezes separado, mas primeira foi em dupla e conto abaixo
o TD realizado a +- 30 dias atrás....por ai.
A Descrição da CAROL ...todos já viram....agora a Cris é uma baixinha falsa magra ....não é linda de rosto , mais passa....tímida quieta...mas depois pega no tranco....bundinha sem celulite ....toda cheirosinha e apertadinha.

Vamos ao TD

Banho tomado...cairão de boca na PICA as duas ....chupa daqui chupa dela...chupa saco...chupa cu...chupa tudo que não aguentei em 10 minutos gozei na boca da CRIS...oral Perfeito da Carol...mas na hora de finaliza...que foi sem querer foi com a Cris...não reclamou...mas naõ costuma deixar.
Banho...volto....a Carol mais safada...começa chupa a Cris a meu pedido enquanto eu chupo aquela BUCETONA...porque é buceta grande...com ela de quatro.....depois inverte....ai apareceu a falsa magra que é bem gostosinha mesmo...lisinha apertadinha....em tudo.....
deitei ....começara a me chupar de novo...encapei peguei a Carol primeiro na beira da cama com ela chupando a Cris de novo....socando mesmo...ela gosta. .....mudei de buraco depois de 10 minutos...Cuzinho...sem gel..nada elas tavam no ponto....soco no Cu agora chupando os peitinho da Cris....seguro a onda.....
Vamos trocar baby....troco a camisola e como a Cris gostosinha...de frango assado, no coqueirinho....e depois o cuzinho de quatro enquanto Carol se alternava a bater siririca ou chupar minhas bolas...durante o coito do animal...kkkkkk e delicia....

Gozei gostoso no cú da Cris....fui toma banho tava na bruxa.....voltamos ...ainda tinha tempo...começamos uma gulosa...ela foram toma banho também...mas não aguentei não....e desisti antes de finalizar a terceira.

recomendo....vale a pena e a Cris separada tem repeteco....depois posto o outro TD com elas.

350,00 as duas , dei um agrado....PEGUEI ELAS EM ITAPUÃ...Hotel Piramide em Stella > +- 60,00

Fui ....depois posto + novidades.....

Link:
🔗

Responder