Amigões do Gp Guia,
Já havia saido com a Carol, a mesma que já atuou em evva. Mas desta vez ela me chamou para fazermos uma dupla com uma amiguinha dela, a Cris.
Moreninha, falsa magra, a Cris tem os cabelos aliados, negros, peitinhos deliciosos que cabem na boca. Buceta apertadinha e um cuzinho guloso.
Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, elas também se beijavam e se tocavam com muito tesão. Com a caxeta dura, coloquei as duas para chupar. Uma visão linda, delas chupando e se beijando com meu pau no meio.
Comecei comendo a Carol, roteiro completo e o cuzinho. A Carol fode muito, dá o cu que é uma beleza, fora os peitões. Depois parti para a Cris, e fiz o mesmo, roteiro completo. Deixei o cuzinho da Cris pro final. Ela também da gostoso e n reclama de posições. Coloquei as duas pra chupar e gozei na boca da Carol. Se engolisse, eu casava!
150 de cada por uma hora e meia. Vale cada centavo!
Perguntei se poderia postar a foda no GpGuia e ela me disse estar chateada com o Fórum pois tem um doido querendo dando carteirada e querendo pagar 100 conto por 3h e ainda sem camisinha. Modera, vamos tentar inibir estes fanfarrões! Entra em contato com a Gp.