Fernanda Riquelme
R$ 150,00 - Telefone: 9387-7036 / 9735-9062

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Riquelme

#1 Mensagem por Sacaninha.gp » 13 Ago 2014, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera

Td atrasado realizado a uns meses atras com a Fernanda Riquelme

Conheci no Jornal Atarde, acessei o blog e fui lá pra conferir, pelas fotos fiquei muito interessado!

Liguei e a mesma foi muito educada, me falando o ponto de referencia, não tentei negociar, tambem pelo valor e pelas fotos da guria, achei mais que justo.

O predio, casa, fica numa esquina como mostra no mapa abaixo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Quando liguei ja no local a mesma abriu o portão pra mim, e quando entrei no ap, a encontro somente de lingerie com um short pequeninho, uma gatinha, mais baixa do que imaginei pelas fotos.
Tomei um banho, e me deixou esperando um pouco no quarto e saiu, quanto voltou, já voltou sem nada, achei meio mecanica, pois ja foi pegando a camisinha, deixou do lado e começou um boquete sem capote bastante mecanico e sem graça, em menos de 2 min encapuzou o bixo e veio por cima, bem rapidinha, senti a malicia e achei que ali ela ja queria que eu gozasse, porque começou a apertar o passo e nao tinha nem 5 min de foda, ai botei de 4, e começei a meter, uma bunda deliciosa, ela é toda lisinha e limpa, com buceta raspada, nao aguentei e larquei o doce, 10 minutinhos.

Tomei outro banho, paguei os 100 reais e vazei.

CHEIRO: 7 (cabelo meio fedidinho
SEIOS: 8
COXAS: 8
BUCETA: 8
ANAL: não perguntei e nao tentei
BEIJO: não perguntei e nao tentei

talvez repita, tem coisa muita pior por ai rondando esse preço

É isso!
http://fernandariquelme2.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Fernanda Riquelme

#2 Mensagem por El Macho » 13 Ago 2014, 23:10

Ao que parece é um apartamento dividido por "amiguinhas". Nesse caso, vai para outra área.
Além disso, é preciso ficar alerta para não acertar com uma e ser atendido por outra.

E&M
Moderador

Link:
🔗

LASCARABO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por LASCARABO » 11 Jan 2015, 13:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD feito ontem !
Como dito acima, ela tem um corpo bonito mas seu atendimento é muito mecânico, boquete ruim da porra diz que é por causa do aparelho mas já tive experiências de boqueteiras com nível PRO que usavam aparelho entao "desculpa do carai rsrs" :evil:
cheia de dedos com a buceta diz que é muito sensível e se pudesse não deixava o cabra chupar em fim eu devia ter ido no meu 5 contra 1 que eu ganhava mais. ponto positivo na higiene.
coloquei neutro pois o atendimento não estava legal, seria melhor comer uma galinha pelo menos ela batia as asas!

prejuízo de 150,00
obs. caso alguém va pense em ir durante a semana pois seu prive fica numa rua sem saída e ao lado da casa fica um bar com cadeiras na rua e com certeza todos asbem o que vc vai fazer ali :shock: !

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por SpartanBR10 » 14 Jan 2015, 15:27

Eh como o Confrade disse ai em cima..

estive com ela quando estava na ondina com as amiguinhas..

Morena mt Bonita, e gostosa chama atençao mesmo..Ela eh ate educada, e cheirosinha, toda delicia..mas eh mt cheia de Frescura.Nao libera a rabeta, nao beija, e fica controlando os peitinhos tb...parece q eh feita de louça...assim nao da, ninguem merece.Ela agora atende em itapuan, mas mandei um Whats pra saber dela se continua com as mesmas frescuras, e ja vi q sim..desse jeito nao tem repeteco certo

Desclassificado como TD. Carece de mais descrição,
E&M - 06/04/2015

Link:
🔗

picudosoteropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por picudosoteropolitano » 19 Jan 2015, 10:53

Concordo com o confrade Spartan: Já fiz um programa com essa puta em um apto na Barra. Tenho que concordar que ela é gostosa, porém muito cheia de frecura, chata pra caralho, foda controlada da porra... a caceta demorava de subir pra caralho, pois a puta não permitia!!!!!!!
Eu não recomendo!!!! Existem putas até mais baratas que elas que o atendimento é muito melhor!!!!!!
NÃO REPITO!!! FICA A DICA!!!!!

Link:
🔗

Aspirado de xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Aspirado de xotas » 03 Abr 2015, 14:29

NEGATIVO
ola companheiros
Td realizado a muito tempo atras mas não sonegado, da época que atendia na barra.

Essa Fernanda é gostosinha como as fotos, mas é muito cheia de não me toque isso acaba com uma boa foda, alem de parecer que você esta fodendo uma boneca inflável, ela muito mecânica na foda, fica querendo que cara goze loga mas da forma que gere foda isso fica difícil.
Não recomendo, pela forma mecânica que ela fode até uma punheta é melhor.

como já tem um bom tempo esse TD não posso detalhar muito, mas acho que isso já ajuda.

Link:
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por R_safadão » 06 Abr 2015, 14:12

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Companheiros,

TD realizado a uns dois meses no privê dela de Itapuã. Negociação tranquila, porém muito objetiva no zap zap, mas como gosto das negonas e as fotos no site me deixaram excitado, resolvi arriscar. Ao chegar na casa, já me retei que a rua é estreita e o carro tem que ficar do lado de fora, ao entrar, estava ela e outra colega, bem derrubadinha por sinal. Cobrou antecipado, perguntou se eu iria tomar banho, disse que sim, o banheiro aparentemente limpo e ai fomos para o quarto. A mesma estava com vestido colado sem calcinha, a sacaninha é gostosa, só é feia de cara, como não como cara tô nei aí, mas muito cheia de não me toque, a bunda é linda. Vamos pro que interessa: tirou a roupa deitou na cama e pediu para eu meter...tive que dar risada...e falei sorrindo "linda, quem quer prazer sou eu", ai ela veio com uma mamada sem nenhuma vontade e quando o "pequenino" começou a se animar disse que era pra eu colocar a camisinha e meter porque o tempo tava passando e se eu não gozasse não era culpa dela, pra não me retar e sair mais frustado ainda, coloquei de quatro, meti até gozar, e fui embora.

mas nunca essa vê meu real!!!!!!!! Paguei R$ 100,00 por 40 minutos

Link:
🔗

Responder