TD de ontem! Nunca postei aqui, so lia as postagens, mas como não vi um TD dela, resolvi "perder a virgindade" no forum!
Estava ontem naqueles dias em que o trampo estava tão "hard" que tudo que eu precisava era de uma boa companhia e uma boa relaxada (leiam gozada).
Pois então, o que encontrei foi muito mais do que esperava e me surpreendeu em todos os aspectos, e vou relatar para vocês. Não tem como fazer um relato muito resumido, mas coloquei um resumo no final para quem quiser maior objetividade.
A gata estava em destaque no EliteGirl: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Se nas fotos ela já tem um corpo maravilhoso, ao-vivo foi ainda melhor!!!
Fiz o primeiro contato pelo Whatsapp, ela foi muito educada e simpática (poucas das que entrei em contato foram tão simpáticas), depois liguei para ela, voz bonita e muito educada e logo marcamos para as 12:30 no DelRey. Cheguei lá umas 12:20, liguei para ela e em 10 minutos a gata chegou.
Combinamos 2h por R$500,00 e, sem exagerar em nada, valeu cada centavo!
Ela chegou, uma gata de 1,66m, vestido apertado, um rosto lindo, uma voz gostosa, cheirosa, e um corpaço daqueles que são malhados mas sem exagero, bem feminino, coxas malhadas e bumbum gostoso, igual ou melhor que nas fotos do site. Uma "Ferrari" top de linha rsrsrs. A gata é alto nível de verdade.
1o tempo:
Nos apresentamos e fui tomar um banho. Voltei para a cama e a gata estava de lingerie deitada de bruço na cama e a visão que eu tive foi coisa de filme: Uma bunda linda, fio dental e onde dava para ver um pouco o volume da bucetinha na calcinha.
Deitei do lado dela, tudo muito natural, a gata nem parecia estar alí so para trabalhar mas também para curtir, conversamos rapidamente ela começou a passar a mão em mim.
A essa altura eu já estava completamente duro, então ela ficou de frente para mim e começamos a nos beijar de lingua, beijo gostoso, fomos tirando o que restava de roupa, a gata foi descendo e engoliu o rapaz sem camisinha numa chupada DELICIOSA, quase gozei algumas vezes. Sem falar que a gata engoliu o rapaz todo e mais um pouco! Muito bom, nota mil.
A gata então montou em mim e começou a cavalgar gostoso, quase gozo logo mas me segurei. Depois ela girou e tive a visão do paraíso da bucetinha "engolindo" tudo até o talo.
Depois ela saiu e disse que queria que eu metesse nela de quatro gostoso. Nem pensei duas vezes ao ver aquele bubum lindo empinado e a bucetinha linda, fui logo metendo gostoso! A gata gemia tão gostoso que dessa vez não aguentei muito e fui logo gozando. Uma delícia!
2o tempo:
Ficamos um tempo alí, tomamos um banho, depois conversamos mais um pouco, papo legal (a gata é muito inteligente), aí ela me surpreendeu com uma chupada ainda melhor que a primeira me deixando duro na hora. Incrivel como ela engolia o rapaz ate o final.
Dessa vez eu fiquei sentado e a gata sentou em mim, bucetinha deliciosa e apertadinha, dessa vez ela foi insaciável, agente meteu até suar muito rsrsrs, no final gozei no velho papai e mamãe.
Resumo:
Foi tudo uma delícia, gata tesuda, educada, natural, insaciável, fizemos em varias posições
Super pontual - nota 10
Inteligente, bom papo e na medida certa - nota 10
Cheirosa - nota 10
Corpo perfeito - nota 1000
Loira 1,66
Rosto lindo, beijo gostoso, olhos lindos;
Tesão de mulher.
Bumbum inacreditavelmente lindo.
Atendimento: Responde Whatsapp, atendimento nota 10.
Bunda: Malhada, durinha e linda - perfeita
Seios: naturais e lindos
Pernas: grossas e desenhadas
Barriga lisinha, cinturinha fina;
Buceta: Raspada, linda, apertadadinha - nota 10
Oral: Sem camisinha, bem melado, de fazer gozar se não segurar! Ela chupa tudo e ainda te olha com lindos olhos, lingua boa, bem safada - nota 1000
A gata é super ativa na cama, toma iniciativa e suamos muito juntos rsrsrs - nota 10
Não fica atendendo celular durante o programa;
Não controla o tempo durante o programa;
Faz academia e é sarada mas com muita feminilidade
Pontual: chegou em aproximadamente em 10 minutos no quarto.
Olhos lindos!
Sinceramente, não consegui achar um defeito, vou ter que repetir algumas vezes até descobrir, até agora fico com tesão de lembrar dela
Recomendo sem pensar duas vezes mas podem entrar na fila porque vou repetir muito.
Custo: R$ 500,00
Tempo: 2h
Local: Del Rey
TD+ s-s-s
9290-5811
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Setembro de 2014.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.