Analista_ escreveu:Nao tenho motivo nenhum para promover a garota.Conheci ela no dia que saí e meu relato foi em cima dessa saída. Agora acredita quem quiser.
Boa tarde companheiros GPguia
Bem caro Analista_
Meu modo de ver e analisando aqui tanto seu Td e o primeiro que desbravou ela... ainda por sinal no mesmo dia do seu cadastro no site também foi o Td. com ela, não tenho nada contra ela nem as outras só quero informações corretas ou que chegue perto das descrições e atendimento delas, pois sair pensando que vai encontrar uma coisa e na hora é outra é foda cara.
Por isso falei que sou mais a turma da velha guarda pois relatam a verdade dando negativos, positivos e pisadas de bola falando a real da qual foi com as garotas que eles saíram, já você fez um belo relato dela uma copia do que desbravou só que cheio de notas 10 e 9 parece até notas de colégio de uma boa aluna... belo professor.
Compare ai caso não tenha lido o relato do que desbravou.
E para mim parece mais uma propaganda putalistica!
Até mais!
Seu relato - Analista_
Sou novo no grupo mas a partir das pesquisas e do depoimento daqui que saí com Gabriela.Marquei com Gabriela no Tramps.
Esquema marcado, R$ 300,00 1h sem anal
Pontualidade - 10 em 5 minutos ela chegou.
Rosto- 9
Peito- 10 muito bonito com silicone e é o ponto fraco dela.
Pernas- 10 pernão e malhada
Bunda- 10 um pouco de estrias, mas nada demais
Vaginal- 10
Boquete 10 profissional
Desempenho- 10.beija bem, se envolve, tem um bom papo, é muito gostosa.Aprovadissima!
Relato do que desbravou - +AMOGP+
Porra, esperei até onde deu para ver se alguém desbravava essa, mas a cabeça de baixo é foda !! Ainda bem que não me lasquei (na verdade, eu quem lasquei a perva)
Td feito esta semana, no Tramps, acho que fizeram uma reforma lá, gostei mais do que o Del Rey. Esquema marcado, R$ 300,00 1.5h sem anal (não lembro agora se ela faz).
Pontualidade - 15 minutos, ela tem carro.
Rosto- 7, pouco masculinizado ( tomou bomba, conheço bem isso, kkk ), não compromete, mas prefiro rostinho de ninfeta
Peito- 8, bala, siliconado, bom de chupar e ela adora
Pernas- 8,5, malhadas, e olhe que ela disse que está em off, quando voltar pesado, sei não !!
Bunda- 8, um pouco de estrias, mas nada demais
Anal- Não fiz e não sei se faz
Vaginal- 8
Desempenho- 8. É bem profissional, mas tem um papo legal, agradável. Beija bem, se envolve legal.. aprovada
Acho que vai sair do site, está cheia de cliente e disse que prefere manter os atuais a sair com clientes novos.
Não parece igual em Analista_ ???