Juju Machado
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9106-9715

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Juju Machado

#1 Mensagem por MichaelJackson » 29 Ago 2014, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera da putaria. De volta com uma novidade na praça.

Estava no facebook anteontem quando me chama no bate-papo uma menina que não conhecia. Ela se diz amiga de Lara, está no guia, e que queria me conhecer! OBA! Que já me “conhecia” há algum tempo mas que não tinha tido coragem de falar comigo... QUE BESTEIRA! PODEM ME PROCURAR! Rs

Marcamos então para sair ontem á noite. Durante o dia a filha da mãe me manda fotos, vídeos dela se masturbando pelo whatsapp e isso me deixou de pau duro o dia todo! Foi difícil me concentrar no trabalho!

Peguei-a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no largo dos Paranhos
as 9 e fomos ao Dubai em brotas. Peguei uma suíte e GOSTEI muito. Me surpreendeu o motel. Não foi barato, mas também não foi tão caro! Paguei tudo R$ 77,00 inclusive algum consumo.

Bom, vamos aos fatos.

O nome da princesinha é Juju Machado. Ou Julia Machado, mas ela é tão gracinha que vou chamar mesmo de juju machado. Ela é morena clara, traços indígenas, olhos um pouco puxados, cabelo bem curto (ADORO), boca carnuda, nariz fino, seios pequenos (talvez o único senão de todo o conjunto), e G O S T O S A! Eu diria que pra ficar perfeita precisaria perder uns 3-5 kg, mas a performance é simplesmente sensacional... De 4 é BRINCADEIRA!

Chegamos e começamos a nos beijar. Beija que nem namoradinha, alternando momentos delicados e profundos. Língua para dentro, lambida pra cá. 1000.

Tomamos banhos juntos, não se importa de molhar o cabelo, adora namorar no chuveiro! Ficamos lá, me ensaboou todo, parecia minha gueixa!

Fomos a cama. Mais beijos e fui chupá-la. Boceta sem cheiro, aliás, com cheiro maravilhoso. ADORA SER CHUPADA. Fiquei ali uns 15 minutos. Depois ela veio me chupar. M E UU S A M I G O S, que porra é essa. Chupa, lambe, pau, saco, bolas, maravilha... E o melhor... me deixou limpinho... Gozei na boquinha e parece que adora! Fiquei uns 5 minutos me tremendo, ela até pensou que eu tava passando mal! Kkkkk

Descanso. Fomos a banheira, grade, de hidromassagem. Ficamos batendo papo. Mais beijo. Uma delicia de companhia. Bem extrovertida, fala muito, mas é muito simpática. Inteligemte, tem bom papo.

Pau fica duro. Quero a boceta.

Deito na cama e ela vem por cima. ENXARCADA! Caralho, começou a se movimentar lentamente, controlando a entrada e saída do meu pau na sua boceta. Não foi 2 minutos. Gozei eu e acreditem... ela! Ela faz porque gosta mesmo da putaria...

APROVADA!

Ela pede R$ 200,00 sem anal, e R$ 250 com anal. Mas acho que morre nos tradicionais R$ 50,00 de desconto!

Já marquei para sexta que vem, barzinho, janta e depois foder. E vou experimentar o cuzinho! Por favor galera, não arregacem a minha indiazinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERO KING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Juju Machado

#2 Mensagem por HERO KING » 06 Set 2014, 14:13

POSITIVO
perfil já bem descrito pelo companheiro acima!

peguei a moça na boca do rio Runo ao motel, chegando já beijou fui tomar banho banho e ela foi junto muitos beijos lavamos tudo certinho com muito carinho.
cama e muita ralação para esquentar. Oral com garganta profunda tapa no brandão gigante coisa de loko.... Assim foi rala e rola até deixar leite na boca da moça que faz com maestria.

Pausa... Refri e smirnof... Papo legal...

Segundo tempo rala e. Rola devidamente seguro com direito de mais uma gozada em sua boquinha gulosa.

R$ 200,00 bem investido

Recomendo.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 11 Out 2014, 08:25

POSITIVO
Repeteco com minha indiazinha, que está cada vez mais índia. Ela colocou extensão no cabelo e agora parece uma índia mesmo!

Peguei-a no dia da eleição as 13 horas fomos novamente ao Dubai em brotas. Dessa vez peguei um apartamento normal e GOSTEI muito também.

Bom, vamos aos fatos.

Chegamos e começamos a nos beijar. Beija que nem namoradinha, alternando momentos delicados e profundos. Língua para dentro, lambida pra cá. 1000.

Novamente tomamos banhos juntos mas ela não molhou o cabelo pois ela esqueceu-se de levar os apetrechos. Ficamos lá, me ensaboou todo, punhetoiu maravilhosamente bem mas me segurei pra não gozar!

Fomos a cama. Mais beijos Botei ela de 4, e é brincadeira... Gozei rapido.

Intervalo.

Depois ela veio me chupar. M E U S A M I G O S, que porra é essa. Chupa, lambe, pau, saco, bolas, maravilha... Minha porra encruou e ela ficou uns 20 minutos me chupando... que delícisa... Chupa tão bem quanto a famosa Isa Bueno.

Gozei na boquinha e parece que adora! Fiquei uns 2 minutos me tremendo, dessa vez ela estava acostumada e não pensou que eu tava passando mal! Kkkkk

APROVADA novamente!

Ela pede R$ 200,00 sem anal, e R$ 250 com anal. Mas acho que morre nos tradicionais R$ 50,00 de desconto!

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Juju Machado

#4 Mensagem por Campari » 26 Out 2014, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá confraria,

Seguindo indicação do amigo Michael Jackson fui conferir essa beldade, peguei o tel. aqui no site liguei fui bem atendido pela mesma que é super educada e tem uma voz muito gostosa, marcamos no local e fui ao seu encontro.

Quando a garota chegou percebi que tinha me dado bem, pois ela uma gatinha, ela estava de bermuda, blusa estampada e sandália rasteira, encontro no carro e fomos conversando até o local a minha segunda casa o LP.

Vamos a melhor parte o TD ao chegarmos fiz o convite para tomarmos um banho e a mesma aceitou, foi aí que pude ver o quanto ela é gostosa, saímos do banho e fomos para a cama onde começamos a nos tocar chupei os seus seios e fui para conferir a bucetinha raspadinha sem odores uma deliciosa uma maravilha chupei com gosto e acho que ela gostou, retribuiu com um boquete bem molhado uma maravilha meu cacete ficou em ponto de bala, peguei a camisinha e peguei em varias posições, papai e mamãe, de quatro uma maravilha vendo aquele rabão, botei para cavalgar que delicia ela se envolve bem na foda e geme gostoso, voltei para o papai e mamãe até gozar gostoso na boquinha.

Intervalo conversando mais um pouco e fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça bem molhada, coloquei a camisinha e partimos para a bucetinha no ppmm, coqueirinho invertido de ladinho até gozar de novo na boquinha.

Considerações finais:
O atendimento 10, ela é muito agradável.
Rosto – linda
corpo – bundão, belas coxas
disposição – me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso 2 vez na boquinha
R$ 200 meninos

Link:
🔗

Dotado ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dotado ssa » 01 Nov 2014, 11:39

A garota em questâo tem Fotos?

Link:
🔗

eng_41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por eng_41 » 27 Nov 2014, 14:23

POSITIVO
Oi confrades mais uma q sair apos le a indicacao aqui no site.
Garota jovem bem legal tracos de india cabelão ( mega) bem aplicado.estilo namorada ate ciumes ela sente (kkkk).namora beija chupa bem e sem camisinha meiga faz porcausa da gtana e porq gosta de fuder.

Figth: comeca com bjos tomamos banho juntos ali ja rolou um boquete depois na cama um tesao boquete babado punheta chupa os ovos.
Pediu para cavalgar no meu pau subia descia feito uma louca depois de 4 que visao daquela bunda bem redonda a gp esta se esforcando na academia. Altermei ppmm ai foi fatagame over e leite no saco.
Parada papinho ela me contando os causos da vida dela dando nó num ex namorado q queria ve-la.meu pau desceu ela tratou de reanimar chupando e perguntando se papai da leite na boquinha...antes coloquei ela na cad.erotica do motelclimax q visao a bocetinha sedenda toda aberta a espera meti com a gp siriricando a xana algumas estocadas e explodiu num gozo e gemido alto.

Desceu e veio chupar de joelhos o meu pau secou mordeu fica a louca a gp com um pau na boca ai foi leite na boca chupa tdinho sem deixar uma gota.

Higiene paguei e vazei $150 reais diz q nao faz anal mais dedilhei um pouco o anus e acho que bem conversado rola.

Rosto 7 normal
Seios pequenos e flacidos
Bunda um espetaculo bem feita 9
Buceta normal 7.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 27 Nov 2014, 22:06

POSITIVO
Essa menininha é simplesmente divina...

Terceiro repeteco com minha indiazinha, que está cada vez mais índia. Si, eu sei, é a última. Não mais postarei...mas continuarei repetindo!

Saímos semana passada fomos dessa vez ao Motel Phantasy no Imbuí

Bom, vamos aos fatos.

Chegamos e começamos a nos beijar. Beija que nem namoradinha, mas dessa vez ela estava com saudade do meu pau e caiu de boca logo, parecia que estava sedenta por água no deserto, mas na realidade era meu leitinho... Resolvi largar ali mesmo... pena que não engole, mas deixa finalizar numa boa.

Tomamos banhos separados dessa vez

Conversamos sobre o trabalho dela, Intervalo.

Depois ela veio me chupar para acender meu pau. M E U S A M I G O S, que porra é essa. Chupa, lambe, pau, saco, bolas, maravilha...

Botei no pais e mamis, e mandei ver... Minha porra encruou e fiquei uns 20 minutos metendo. na hora de gozar...

Gozei na boquinha de novo! Fiquei tremendo

APROVADA novamente!

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por brocaCÚ » 03 Dez 2014, 07:31

POSITIVO
Sai com a perva a uns dois meses atrás, vou ser breve por ter pouco tempo. A garota é gente boa, moreninha bonita, só com uns quilinhos a mais, mas nada que comprometa. Se envolve bem, faz tudo pra agradar, chupa que é uma beleza. Se deixar gozar rapidinho. No fight ela desenvolve legal também. Sai muito satisfeito. Não regulou tempo e acho que faz anal, só que nem senti falta. Paguei 200 ficamos quase 2 horas o período do motel todo.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Campari » 06 Jan 2015, 13:03

Olá confrades, alguém sabe se a Juju Machado ainda está em atividade???

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Juju Machado

#10 Mensagem por SACY » 31 Jan 2015, 10:39

POSITIVO
Alô Nação do melhor esporte do mundo. Putaria.
Estou de volta pra falar dessa coisinha gostosa que é a JUJU , pena que não "da " o cu, kkkkkkkk, nem Vende.
Saímos na quinta dia 29, ta morando pras bandas do antigo aeroputa, e fomos pra um motel na boca do rio, Luar.
A menina tem uns peitinhos maravilhosos cabe na boca, chupa gostoso ate o cara gozar e a bucetinha apertadinha e com gosto delicia , chupei ate ela "gozar". kkkk
Não regula tempo , não atende o cel .
Tomamos uma gelada no intervalo e curtimos bastante.
Adorei vai ter repeteco.

custo 200,00 1,5h
Rosto 8
Bunda 8
chupada 10
foda 10

Valeu galera ,

Link:
🔗

exsonegadorba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por exsonegadorba » 06 Ago 2015, 15:06

POSITIVO
Nota:7
Fala minha galera.

Desculpe a demora, mas como prometido, estou começando a relatar meus TD's sonegados. Levei um tempo desde a última postagem, pois estava viajando.

Mas vim relatar um fato que não é comum, pelo menos para mim, que é sair com uma indicação.

Pois é, liguei para a Nicole Gaúcha que já havia saído e coloque meu TD com ela aqui, mas ela não estava disponível para o repeteco e me indicou a Juju. Confesso que como nunca sai por indicação, fiquei muito pé atrás, pois se já somos enganados com fotos dos sites famosos, dos sites menos famosos e dos sites de classificados, imagine por mera indicação? Afinal, gosto é que nem c*... Mas como gostei da Nicole, resolvi arriscar (em verdade estava com o vale night e com muita vontade).

Liguei para a modelo, combinei o valor e o tempo (R$ 300,00 por duas horas), simpática ao telefone e com uma voz meiga, boa de negociação e fui buscá-la na casa de uma amiga.

Como ela tinha que ir depois para o lado norte da cidade, fui para o Hollywood.

Cheguei, paguei e esperei a Juju tomar banho.

Trata-se de uma morena clara, baixinha (deve ter seus 1,60m), com um corpo proporcional, lábios grossos (sabe utilizá-los), cabelos negros e longos (parece uma índia), tem uns olhos um pouco puxadinhos (não sei se era efeito da maquiagem, pois já tinha bebido antes), seios bem proporcionais, mas cabe certinho na boca e o principal, uma bucetinha quente e pequenininha. Ponto negativo é que não faz anal.

Muito simpática, retornou do banho e já foi me beijando e pegando no meu instrumento de trabalho que logo ficou duro e começou o primeiro round. Foi ppmm, coqueirinho e terminei com ela de quatro.

Fui tomar meu banho e para minha surpresa a modelo ainda estava nua me aguardando.

Nossa, quanto tempo que não vejo uma modelo que quando a gente sai para tomar banho e continua nua?!?! Confesso que aquilo me deixou excitado, pensei como que ela gosta da putaria. Tomei uma dose do champanhe que peguei, ela também, começamos a conversar e a modelo já foi caindo de boca.

Confesso para vocês, estava tão bom que nem pensei em pedir para parar, deixei derramar o leite alí mesmo e em seguida ela foi cuspir no banheiro.

Depois disso, alvará vencido, paguei o motel e fui embora.

Diferente da última experiência relatada, apesar da modelo não fazer meu tipo físico, por ser uma mulher com bom papo e saber fazer o trabalho, sai bastante satisfeito e indico para qualquer forista que goste de uma baixinha indiazinha, bom custo benefício.

Link:
🔗

Responder