Estava no facebook anteontem quando me chama no bate-papo uma menina que não conhecia. Ela se diz amiga de Lara, está no guia, e que queria me conhecer! OBA! Que já me “conhecia” há algum tempo mas que não tinha tido coragem de falar comigo... QUE BESTEIRA! PODEM ME PROCURAR! Rs
Marcamos então para sair ontem á noite. Durante o dia a filha da mãe me manda fotos, vídeos dela se masturbando pelo whatsapp e isso me deixou de pau duro o dia todo! Foi difícil me concentrar no trabalho!
Peguei-a
Bom, vamos aos fatos.
O nome da princesinha é Juju Machado. Ou Julia Machado, mas ela é tão gracinha que vou chamar mesmo de juju machado. Ela é morena clara, traços indígenas, olhos um pouco puxados, cabelo bem curto (ADORO), boca carnuda, nariz fino, seios pequenos (talvez o único senão de todo o conjunto), e G O S T O S A! Eu diria que pra ficar perfeita precisaria perder uns 3-5 kg, mas a performance é simplesmente sensacional... De 4 é BRINCADEIRA!
Chegamos e começamos a nos beijar. Beija que nem namoradinha, alternando momentos delicados e profundos. Língua para dentro, lambida pra cá. 1000.
Tomamos banhos juntos, não se importa de molhar o cabelo, adora namorar no chuveiro! Ficamos lá, me ensaboou todo, parecia minha gueixa!
Fomos a cama. Mais beijos e fui chupá-la. Boceta sem cheiro, aliás, com cheiro maravilhoso. ADORA SER CHUPADA. Fiquei ali uns 15 minutos. Depois ela veio me chupar. M E UU S A M I G O S, que porra é essa. Chupa, lambe, pau, saco, bolas, maravilha... E o melhor... me deixou limpinho... Gozei na boquinha e parece que adora! Fiquei uns 5 minutos me tremendo, ela até pensou que eu tava passando mal! Kkkkk
Descanso. Fomos a banheira, grade, de hidromassagem. Ficamos batendo papo. Mais beijo. Uma delicia de companhia. Bem extrovertida, fala muito, mas é muito simpática. Inteligemte, tem bom papo.
Pau fica duro. Quero a boceta.
Deito na cama e ela vem por cima. ENXARCADA! Caralho, começou a se movimentar lentamente, controlando a entrada e saída do meu pau na sua boceta. Não foi 2 minutos. Gozei eu e acreditem... ela! Ela faz porque gosta mesmo da putaria...
APROVADA!
Ela pede R$ 200,00 sem anal, e R$ 250 com anal. Mas acho que morre nos tradicionais R$ 50,00 de desconto!
Já marquei para sexta que vem, barzinho, janta e depois foder. E vou experimentar o cuzinho! Por favor galera, não arregacem a minha indiazinha!