POSITIVO Olá pessoal do GPGUIA Conheci a gostosinha de 19 anos E vou contar como foi deliciosa essa experiencia !
semana passada entrei no GP GUIA vi as fotos e fiquei louco com a descrição feita por ele sobre ela, então liguei para julyzinha, perguntei como era o programa dela e ela com uma voz gostosa ( como descreveu o FUNDER)me explicou todos os detalhes, disse que Só não faz Anal
Enfim decidi marcar com ela para ver se era tudo aquilo mesmo, e aos poucos iriamos inovando, marcamos no LP, fui até lá, garota pontual, foi dando informações de onde estava, bom chegando ela estava de vestidinho colado bem justo uma delicia , Se veste bem, cheirosa, Teen girl como nas fotos, uma linda ninfetinha.
Subimos para o quarto, ela me beijou e disse que ia tomar um banho, me chamou para acompanha-la, ao entrar no banheiro me deparei com aquela maravilha, cabelos pretos, peitos pequenos do jeitinho que eu gosto, moreninha, realmente tem no maximo 52kg, 1,60 de altura sem o salto. Entrei no banho e lavei aquela bucetinha gostosa, massageando com o sabonete, bem apertadinha, ela me tocava uma punheta gostosa, não estava me aguentando e fomos para a cama. BORA METE!
Ela se deitou abriu as pernas e pediu que a chupasse isso me deixou louco, esqueci que estávamos em um programa, sou professor e tinha a impressão de estar saindo com uma de minhas alunas, enfim cai de boca na aquela delicia de bucetinha ela gemia baixinho, um gemido gostoso e muito exitante, depois ela me fez se deitar e me chupou gostoso, garganta profunda nele! Eu me segurando pra não gozar pedi pra meter eu deitei ela na cama subi por cima dela, ela colocou as pernas bem encaixadas em mim e pedia, me fode gostoso bebe, mete, me beijava e gemia baixinho no canto do meu ouvido, então coloquei-a de 4 e bombei gostoso, ela pedia pra levar uns tapinhas, não aguentei e tome porra, gozei gostoso ela tirou minha camisinha e lambeu meu pau com uma vontade inimaginável, toda molhada tinha gozado junto comigo.
REPETECO SEMANA QUE VEM JÁ ESTÁ MARCADO
R$200,00 1h
Super indico, uma garota gentil que não é parada como muitas das garotas que já sai. e nao me chamem de boop nao .