Duda Rios (elitegirl)
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: (71) 9999-47054

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Duda Rios (elitegirl)

#1 Mensagem por Badega » 07 Set 2014, 11:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e acertamos $300 1:30

A mulher muito bonita de fato, bem branquinha e baixinha, mas logo de cara vi que ela não apreciou a companhia, se manteve reservada bem profissional.
1o ROUND: Na tentativa de beijar se esquivava e assim mais uma evidencia de que o atendimento não seria grande coisa, mais prosseguir no banho de gato até beijar a bceta, e aí ela afirmou que gosta mas logo questionei "mas você não quer nem beijar por qual motivo vou lhe chupar?" dei mais duas beiçada e me lembrei que a mesma não havia tomado banho e acabei largando o que realmente parecia uma tentação chupa-la. Prosseguir no ppmm sem grandes emoções logo gozei.

2o ROUND: Conversamos um pouco mais sobre os meus relacionamentos problemáticos e os dela também, e assim quebrando o gelo e pude perceber que se tornou mais comunicativa e receptiva ao pau do negão. Peguei-a no coqueirinho, muidei pra meter de ladinho e logo até a ultima gozada curtimos de quatro, eu mais do que ela! é o tipo de perva rodada sem expressão e nem gemidos se atendo ao espelho arrumando o cabelo enquanto eu martelava aquela boceta c/ força.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 9 cilica
Bceta: 8 parecia já ter trabalhado muito naquele dia!
Bunda: 9 acho que não dá
Simpatia: escada acima de 5 p/ 8

NORMAL
$300 + $87 do tio Del 999947054

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejcpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duda Rios (elitegirl)

#2 Mensagem por ejcpn » 10 Mar 2015, 18:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Como meu primeiro relato de TD, falarei sobre esta moça, embora seu anúncio já não esteja mais à vista no Elite Girl, que foi onde peguei seu contato.

Liguei e moça, muito simpática, estava disponível para aquela tarde, levou uns 35 min para chegar. Eu já estava lá. Seu corpo é exatamente igual às fotos, o que foi uma alegria. Como o companheiro já falou anteiormente, ela é baixinha, branquinha e toda durinha. Disse que não malha e que só tem silicone nos seios, a bunda é fantástica e o corpo está todo em cima. O conjunto da obra é realmente muito bom, mas tenho que pontuar que o solicone é daquele meio duro (não é muito meu gosto) e o rosto é já de uma mulher madura, embora bonito não é nenhuma novinha. Para encerrar a descrição física, a GP estava muito arrumada e cheirosa, cabelo perfumado, e tem uma pele bem macia.
Quando ela chegou fui tomar meu banho e quando voltei já encontrei a mesma despida, em pé frente ao espelho e de salto alto, acho que tava me esperando pra provocar... funcionou! rs...

Ela já acocorou e foi trabalhando no boquete enquanto se tocava. Ela caprichou e não teve pressa, mas como eu estava com tesão na bunda pedi a ela pra deitar de bruços e me deixar passar a pica na bunda, que ela deixou de boa. Esfreguei a pica no cú e quis meter, então botei de quatro, vesti o capote e botei com força na buceta. Como bem narrou o colega, a moça já tem muitos carnavais pra esboçar se impressionar, não esboçou muita reação. Só mais um comentário sobre o primeiro round: que bunda!

Deitamos e ela deitou comigo e me abraçou, adorei o clima de intimidade que ela criou, me acariciando e conversando de boa. Ela deve ter muitos problemas de relacionamento, porque também chegamos nessa conversa! rsrsrs

Enfim, segundo round, pedi a ela pra dar outra mamada e, quando fiquei duro pedi que ficase de quatro naquela cadeira estranha que tem nos moteis. A moça se prontificou e tome-le pica de novo, variamos para um coqueirinho, a buceta é bonita, e como ela é levinha deu pra carregar. Ela ficou começou a falar putaria e terminei gozando.
Conversamos novamente de forma descontraída e agradável, paguei e voltei pro trabalho feliz e satisfeito com o investimento.

Com certeza repetirei.

Resumo:
Rosto: 8 (coroa gatinha)
Corpo: 10 (apaixonei)
Seios: 8 (poderia ser menos porque é bem bonito, mas o silicone é duro; num curiti muito)
Buceta: 10 (bonita, molhada e gostosa)
Boquete: 8
Simpatia: 10

Valor: 300 uma hora e meia.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Duda Rios (elitegirl)

#3 Mensagem por Verga » 25 Abr 2015, 00:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Após uma pisada de bola de uma filha da puta que me avisou não poderia me atender depois de eu já ter entrado no motel, liguei para Duda por indicação de um colega. Falei que estava no motel e ela veio imediatamente.
Grata surpresa. A loira é gata! Corpo muito massa! É igual às fotos do site. Veio logo me beijando. Chupa muito bem sem camisinha.
Chupei aquela bucetinha até gozar, depois parti pra cima. Foram dois rounds, e o placar foi 2x2.
Atendimento nota 10. Recomendo!

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda Rios ou Manuela Cardoso

#4 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 23 Set 2017, 13:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salvador, ano MMXVII. Exploração realizada a cerca de 20 dias atrás.

DA EXPEDIÇÃO. Após tentar contato com as expedições 1 e 2 da minha lista de pendências, resolvi analisar o mapa do tesouro do "Garota de Elite" e acabei ligando para Manuela Cardoso. Voz doce e com sotaque do interior/nordeste (prestem atenção nesse detalhe). Perguntei se o peito era natural e a resposta foi positiva, se aceitava leitinho na cara e a resposta também foi sim. Ajustamos por uma hora o valor de R$ 300,00 sem anal + o valor do motel. Embarquei em minha nau e rumei para o Tramps.
Chegando no quarto, ligo e o telefone não atende. Poucos instantes depois um outro número me liga e uma voz não tão doce quanto da primeira vez e mais sonolenta me confirma que chegará dentro de 15 minutos.

DA EXPLORAÇÃO. Com cerca de quinze minutos a cortesã é anunciada e a sua subida para o castelo é devidamente autorizada. Uma bela loira, baixinha, corpo firme, todo durinho e no lugar mas longe dos 20 anos anunciados no ensaio. Papo para quebrar o gelo e a cortesã me informa que é do Rio de Janeiro (posso ter entendido o sotaque errado mas tudo bem). Beijos tímidos e com um hálito, bem longe, não tão agradável, ela tira a roupa e tenho certeza que fui vítima de um golpe. O peito não era natural e o bico do mesmo era grande e bem pontudo, muito diferente do ensaio. Além disso, a teta esquerda estava dura como pedra e ela me disse que o silicone tinha corrido para debaixo de alguma membrana e que por isso estava duro mas ela que ela já estava pretendendo operar para corrigir. Perguntei pra ela porque tinha mentido dizendo que o peito era natural mas ela desconversou e resolveu ocupar a boca de outra forma. Àquela altura não ia mais mandar voltar então resolvi relaxar, até porque a cortesã não era feia, pelo contrário. A única irresignação foi pelas "informações distintas que ela prestou". Boquete empenhado e sem proteção mas sem muita pressão e pouco babado. Pedi que viesse no 69 e fui prontamente atendido. Buceta raspadinha greludinha e completamente diferente da buceta do ensaio... Pedi que viesse por cima e a cortesã cavalgou de costas para mim. Uma bela imagem pois a bunda é muito bonita. Coloquei-a de quatro e bombei segurando aquele cabelo loiro, liso e cheiroso até que, no limite, pedi pra gozar na cara e a cortesã, com cara de desejo recebeu meus herdeiros em seu rosto.

Pausa para higiene e novo bate-papo. Tentei sondar se ela já tinha anunciado em outros sites e ela me disse que já teve ensaio no Executivo com o nome de Duda Rios. Voltamos a nos pegar um pouco mas Cabral não tem mais o ímpeto de outrora e optamos por encerrar por ali, com pouco mais de 50 minutos de exploração.

RESUMO Quando retornei para a Coroa Portuguesa, acessei nossa ilustre confraria em busca de alguma informação acerca da tal "Duda Rios" e pude confirmar que quem me atendeu foi ela efetivamente, principalmente por causa do silicone enrijecido. O atendimento não foi ruim, que fique claro. A única questão é que eu acho que não fui atendimento por Manuela Cardoso mas sim por Duda Rios. Aqui eu aproveito para registrar que o empenho dela era tão grande em querer agradar que depois que eu sai do programa fiquei pensando que ela fez isso pois sabia que eu tinha descoberto que ela estava me enganando. Enfim.

Valor: 300/1h + 80 e poucos do Tramps.

TD Positivo pelos aspectos físicos e porque se mostrou bastante empenhada. Pela dúvida que me deixou se era Manuela Cardoso e pelas informações erradas, merecia um TD Neutro.

Ensaio: http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... la-cardoso" -"-

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (longe dos 20 anos indicados no ensaio)
Cabelo: 9 (loiro, liso e cheiro)
Seios: 4 (se os dois peitos estivem bons, seria um 8 ou 9... como só tinha um peito "funcionando" a nota vai na metade)
Barriga: 8,5 (lisa, firme e sem marcas)
Pernas: 8,5 (proporcionais à sua altura)
Bunda: 9 (durinha e bem bonita)
Oral: 7
Anal: Não Perguntei
Conjunto: 8
Simpatia/Atendimento: 8,5

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Duda Rios (*******)

#5 Mensagem por Engenheirocomedor » 23 Set 2017, 14:27

PedroAlvaresCabralDasPPKS escreveu:Salvador, ano MMXVII. Exploração realizada a cerca de 20 dias atrás.

DA EXPEDIÇÃO. Após tentar contato com as expedições 1 e 2 da minha lista de pendências, resolvi analisar o mapa do tesouro do "Garota de Elite" e acabei ligando para Manuela Cardoso. Voz doce e com sotaque do interior/nordeste (prestem atenção nesse detalhe). Perguntei se o peito era natural e a resposta foi positiva, se aceitava leitinho na cara e a resposta também foi sim. Ajustamos por uma hora o valor de R$ 300,00 sem anal + o valor do motel. Embarquei em minha nau e rumei para o Tramps.
Chegando no quarto, ligo e o telefone não atende. Poucos instantes depois um outro número me liga e uma voz não tão doce quanto da primeira vez e mais sonolenta me confirma que chegará dentro de 15 minutos.

DA EXPLORAÇÃO. Com cerca de quinze minutos a cortesã é anunciada e a sua subida para o castelo é devidamente autorizada. Uma bela loira, baixinha, corpo firme, todo durinho e no lugar mas longe dos 20 anos anunciados no ensaio. Papo para quebrar o gelo e a cortesã me informa que é do Rio de Janeiro (posso ter entendido o sotaque errado mas tudo bem). Beijos tímidos e com um hálito, bem longe, não tão agradável, ela tira a roupa e tenho certeza que fui vítima de um golpe. O peito não era natural e o bico do mesmo era grande e bem pontudo, muito diferente do ensaio. Além disso, a teta esquerda estava dura como pedra e ela me disse que o silicone tinha corrido para debaixo de alguma membrana e que por isso estava duro mas ela que ela já estava pretendendo operar para corrigir. Perguntei pra ela porque tinha mentido dizendo que o peito era natural mas ela desconversou e resolveu ocupar a boca de outra forma. Àquela altura não ia mais mandar voltar então resolvi relaxar, até porque a cortesã não era feia, pelo contrário. A única irresignação foi pelas "informações distintas que ela prestou". Boquete empenhado e sem proteção mas sem muita pressão e pouco babado. Pedi que viesse no 69 e fui prontamente atendido. Buceta raspadinha greludinha e completamente diferente da buceta do ensaio... Pedi que viesse por cima e a cortesã cavalgou de costas para mim. Uma bela imagem pois a bunda é muito bonita. Coloquei-a de quatro e bombei segurando aquele cabelo loiro, liso e cheiroso até que, no limite, pedi pra gozar na cara e a cortesã, com cara de desejo recebeu meus herdeiros em seu rosto.

Pausa para higiene e novo bate-papo. Tentei sondar se ela já tinha anunciado em outros sites e ela me disse que já teve ensaio no Executivo com o nome de Duda Rios. Voltamos a nos pegar um pouco mas Cabral não tem mais o ímpeto de outrora e optamos por encerrar por ali, com pouco mais de 50 minutos de exploração.

RESUMO Quando retornei para a Coroa Portuguesa, acessei nossa ilustre confraria em busca de alguma informação acerca da tal "Duda Rios" e pude confirmar que quem me atendeu foi ela efetivamente, principalmente por causa do silicone enrijecido. O atendimento não foi ruim, que fique claro. A única questão é que eu acho que não fui atendimento por Manuela Cardoso mas sim por Duda Rios. Aqui eu aproveito para registrar que o empenho dela era tão grande em querer agradar que depois que eu sai do programa fiquei pensando que ela fez isso pois sabia que eu tinha descoberto que ela estava me enganando. Enfim.

Valor: 300/1h + 80 e poucos do Tramps.

TD Positivo pelos aspectos físicos e porque se mostrou bastante empenhada. Pela dúvida que me deixou se era Manuela Cardoso e pelas informações erradas, merecia um TD Neutro.

Ensaio: http://www.*******.com.br/acompanhante/1079/manuela-cardoso" -"-

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (longe dos 20 anos indicados no ensaio)
Cabelo: 9 (loiro, liso e cheiro)
Seios: 4 (se os dois peitos estivem bons, seria um 8 ou 9... como só tinha um peito "funcionando" a nota vai na metade)
Barriga: 8,5 (lisa, firme e sem marcas)
Pernas: 8,5 (proporcionais à sua altura)
Bunda: 9 (durinha e bem bonita)
Oral: 7
Anal: Não Perguntei
Conjunto: 8
Simpatia/Atendimento: 8,5

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral
.
Cabral, acho que esta Duda Rios do tópico era uma loira que atendia no elite, muito diferente desta Manuela Cardoso, que atende no mesmo site. A primeira porpurinou a muito tempo. O telefone desta também é diferente.

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 24 Set 2017, 08:26

Engenheirocomedor escreveu: Cabral, acho que esta Duda Rios do tópico era uma loira que atendia no elite, muito diferente desta Manuela Cardoso, que atende no mesmo site. A primeira porpurinou a muito tempo. O telefone desta também é diferente.
Confrade, foi a própria cortesã que me disse que ela costumava atender com o codinome de Duda Rios. Acredito que quem me atendeu foi a própria Duda Rios e não Manuela Cardoso pois, como disse em meu relato, a compleição física da cortesã que estava comigo era bem diferente da Manuela Cardoso do ensaio. Quem tiver a oportunidade de sair com a Manuela Cardoso pode confirmar depois... Eu que não corro mais esse risco.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 26 Set 2017, 03:50

E afinal, a Duda Rios é a Manuela Cardoso?

Link:
🔗

Leonardo12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Leonardo12345 » 27 Set 2017, 17:44

Pelo relato de cabral não me pareceu ser a mesma pessoa. A Manuela que ne atendeu é como esta na foto, pele bronzeada, novinha , peito natural, a voz igual a do telefone. Não sei o que aconteceu contigo meu irmão, mas a da foto eu achei o corpo em tds aspectos igual pessoalmente.

Link:
🔗

Responder