POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salvador, ano MMXVII. Exploração realizada a cerca de 20 dias atrás.
DA EXPEDIÇÃO. Após tentar contato com as expedições 1 e 2 da minha lista de pendências, resolvi analisar o mapa do tesouro do "Garota de Elite" e acabei ligando para Manuela Cardoso. Voz doce e com sotaque do interior/nordeste (prestem atenção nesse detalhe). Perguntei se o peito era natural e a resposta foi positiva, se aceitava leitinho na cara e a resposta também foi sim. Ajustamos por uma hora o valor de R$ 300,00 sem anal + o valor do motel. Embarquei em minha nau e rumei para o Tramps.
Chegando no quarto, ligo e o telefone não atende. Poucos instantes depois um outro número me liga e uma voz não tão doce quanto da primeira vez e mais sonolenta me confirma que chegará dentro de 15 minutos.
DA EXPLORAÇÃO. Com cerca de quinze minutos a cortesã é anunciada e a sua subida para o castelo é devidamente autorizada. Uma bela loira, baixinha, corpo firme, todo durinho e no lugar mas longe dos 20 anos anunciados no ensaio. Papo para quebrar o gelo e a cortesã me informa que é do Rio de Janeiro (posso ter entendido o sotaque errado mas tudo bem). Beijos tímidos e com um hálito, bem longe, não tão agradável, ela tira a roupa e tenho certeza que fui vítima de um golpe. O peito não era natural e o bico do mesmo era grande e bem pontudo, muito diferente do ensaio. Além disso, a teta esquerda estava dura como pedra e ela me disse que o silicone tinha corrido para debaixo de alguma membrana e que por isso estava duro mas ela que ela já estava pretendendo operar para corrigir. Perguntei pra ela porque tinha mentido dizendo que o peito era natural mas ela desconversou e resolveu ocupar a boca de outra forma. Àquela altura não ia mais mandar voltar então resolvi relaxar, até porque a cortesã não era feia, pelo contrário. A única irresignação foi pelas "informações distintas que ela prestou". Boquete empenhado e sem proteção mas sem muita pressão e pouco babado. Pedi que viesse no 69 e fui prontamente atendido. Buceta raspadinha greludinha e completamente diferente da buceta do ensaio... Pedi que viesse por cima e a cortesã cavalgou de costas para mim. Uma bela imagem pois a bunda é muito bonita. Coloquei-a de quatro e bombei segurando aquele cabelo loiro, liso e cheiroso até que, no limite, pedi pra gozar na cara e a cortesã, com cara de desejo recebeu meus herdeiros em seu rosto.
Pausa para higiene e novo bate-papo. Tentei sondar se ela já tinha anunciado em outros sites e ela me disse que já teve ensaio no Executivo com o nome de Duda Rios. Voltamos a nos pegar um pouco mas Cabral não tem mais o ímpeto de outrora e optamos por encerrar por ali, com pouco mais de 50 minutos de exploração.
RESUMO Quando retornei para a Coroa Portuguesa, acessei nossa ilustre confraria em busca de alguma informação acerca da tal "Duda Rios" e pude confirmar que quem me atendeu foi ela efetivamente, principalmente por causa do silicone enrijecido. O atendimento não foi ruim, que fique claro. A única questão é que eu acho que não fui atendimento por Manuela Cardoso mas sim por Duda Rios. Aqui eu aproveito para registrar que o empenho dela era tão grande em querer agradar que depois que eu sai do programa fiquei pensando que ela fez isso pois sabia que eu tinha descoberto que ela estava me enganando. Enfim.
Valor: 300/1h + 80 e poucos do Tramps.
TD Positivo pelos aspectos físicos e porque se mostrou bastante empenhada. Pela dúvida que me deixou se era Manuela Cardoso e pelas informações erradas, merecia um TD Neutro.
Ensaio:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... la-cardoso" -"-
NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):
Rosto: 8 (longe dos 20 anos indicados no ensaio)
Cabelo: 9 (loiro, liso e cheiro)
Seios: 4 (se os dois peitos estivem bons, seria um 8 ou 9... como só tinha um peito "funcionando" a nota vai na metade)
Barriga: 8,5 (lisa, firme e sem marcas)
Pernas: 8,5 (proporcionais à sua altura)
Bunda: 9 (durinha e bem bonita)
Oral: 7
Anal: Não Perguntei
Conjunto: 8
Simpatia/Atendimento: 8,5
Cordialmente,
Pedro Alvares Cabral