Este TD na verdade é da primeira vez que a dita cuja esteve em Salvador, como esta de volta, estou postando agora !!
Pelo telefone foi muito simpática e cobrou 350 por 1:30 que pra mim é o tempo ideal de dar 2.
Marcamos no Del Rey, ela demorou uns 30 min a chegar e chegou super bem vestida, me surpreendi bastante, pois é muito melhor pessoalmente que nas fotos, que na minha opinião não fazem jus a beleza dela.
Ela é bem novinha mesmo para quem adora uma ninfetinha, tem 18 anos !!
A 1a começou com ela chupando meu pau, que por sinal chupa muito bem, retribui lambendo o grelo dela todinho, até deixar ela bem molhadinha. Começamos a meter de 4, durante um bom tempo, depois de ladino e para finalizar PPMM.
Intervalo pra conversa, que por sinal muito boa, a menina é super espontânea, me cativou bastante, demos muita risada juntos.
O alvará estava perto de expirar, enato partimos para a segunda, com o mesmo circuito, dessa vez gozei com ela de 4.
Resumindo, Aline é uma ninfetinha, pra quem gosta de menina novinha com um super bom humor e não regula tempo.
Ja falei com ela esses dias para tentar marcar de novo e ela só fica até dia 17 !!
Rosto: 8 (para meu padrão)
Corpo: 7
Peitos:7
Bunda: 9 (muito dura)
Boquete: 9
Buceta: 9 (muito apertada)
Simpatia:10
Cu: 0 nao dá.
link:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2303&ensaio=3
Forte abs a turma !!