Milena Caldas ou Bella - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: 9707-4704 / 9242-2728

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rexx1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena Caldas ou Bella - Executivovip

#1 Mensagem por rexx1212 » 16 Set 2014, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela 18hrs no BrotasCenter, chegou pontual,bem arrumada,linda,estilo namoradinha princesa mas que na cama se revelou uma safada
essa chupa porque gosta, olha na cara, engole ovos, meteu meu pau todinho naquela boca gostosa e sempre me olhando,bateu meu pau na cara,babou ele todinho. MAMA MUITO
chupou sem pressa, eu me controlei mt p n gozar (Embora ela deixe gozar na boca).
Dps sentou nele e cavalgou como uma amazona, eu vendo meu pau entrando e sainda daquela bucetinha quente e molhada.Coloquei logo de 4, que rabão era aquele! Bunda linda,ela tem uma tatoagem irresistivel no coquis, n resisti e dei uns tapas naquela bunda linda!e para me surpreender ela pediu mais,uma Safada, n resisti e gozei e quando tirei meu pau vi que ela tbm tinha gozado.Tem um peito delicioso,com uma pintinha então que....

Alem de tudo ela é simpática,agradável,20 aninhos e tem uma conversa boa, cobra 200 a hora mas não fica cronometrando, ela parece curtir igualmente o momento

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel 75 9197-8929
- ela prefere falar por whats
Novo número: 71 9707-4704
http://millenacaldas.blogspot.com.br/
http://executivovip.com/modelo.php?id=853#.VW94N6CCOrV
E&M - 03/06/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimitriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Milena Caldas

#2 Mensagem por dimitriba » 25 Set 2014, 10:33

POSITIVO
Bom dia, relatando meu primeiro td, conheci essa garota no chat, contato (ela prefere pelo zap) região de brotas, conversamos bastante e acertamos na intermediações do brotas center, fui ao encontro. Garota pontual.

Apresentação

Muito bonita, branca, daquelas de tapas no bumbum e ficar vermelhinha, 1,60 alt mais ou menos, cabelos lisos, pretos médios, n é gorda, mas um conjunto ótimo, gostei do que vi, namoraria fácil, andaria no shopping e ainda levava no out back, kkkkk, n é nenhuma rata de academia, tb n sou muito fã disso, quem tem q ter músculo sou eu, usa aparelho que n atrapalhou em nada, e tem umas tatuagens legais escondida q na hora do vamos ver se revelam, muito simpática e desinibida, me senti muito a vontade com ela.

Round

Acertamos para o dia da minha folga, mas ai vem a noticia ruim, ela me falow q entrou no sinal vermelho antes da hora, puts, como parecia q td n estava dando certo pra mim acabei indo assim mesmo, acertamos uma massagem e o oral, só n queria ficar em casa mesmo, la foi td como esperava, até melhor, garota tranquila, começou caricias, tirando minha roupa, fez a massagem, muito boa por sinal, foi solicita, fez o q pedi, claro, nada extravagante, n teve pressa, ficamos bem a vontade, adoro certas reações q fazem muito diferença na cama, aquela coisa de acariciar o instrumento por cima da cueca, ficar admirando, chegar uma hora se muita vontade, tirar a cueca e agarra com vontade, faz pq gosta, gosta de bater o pau na cara, baba todinho (sem camisinha para os higiênicos), bem safadinha, tem uma pele macia, bem delicada, me segurei um pouco, mas tava gostoso demais, eu segurando os cabelos, ela babando e olhando pra sua cara foi irresistível, n deu pra segurar no saco.

N tenho mais o q relatar pq só foi combinado massagem e oral.

Verdade dos Fatos

Resumo: 9
Rosto: 8 (Muito bonita, como citado, levaria no out back....)
Coxas: 9 (Bonitas e macia)
Barriga: 9 (n é tanquinho, tem umas gordurinhas mas q pra mim é o ideal para a mulher, adoro)
Bunda: 9 (de calcinha estava instigante)
Oral: 10. Show (so tive um melhor q esse)
Beijos: N beijei
Vaginal: N fiz

Acertando próximo com certeza completíssimo, cache maior claro!

Cachê: R$ 100 (somente massagem e oral) Pra mim valeu cada centavo, só a companhia da garota vale muito.

Link:
🔗

Diulian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Diulian » 13 Out 2014, 19:41

Oculto para usuários:
Boa noite, venho relatar minha experiencia com essa bahiana, sou do Rio Grande do Sul, Pelotas, sexta a tarde ia viajar para Salvador a trabalho, então estive visitando sites desde a parte da manhã a procura de uma acompanhante nesta cidade quando um amigo me indicou este forum, e me aconselhou a ir no tópico de acompanhantes da Bahia, fiz o cadastro e fui vendo os perfis, 3 me interessaram, liguei para ambas, achei muito frias e diretas, exeto a Milena, que ao ligar para a mesma me comunicou que não poderia falar pelo celular e pediu para que chamasse no whats , assim fiz, garota agradavel, simpatica, foi muito atenciosa comigo, expliquei que chegaria na sexta e possivelmente a veria no sabado, então marcamos.

Quando cheguei a Salvador confirmei com ela, cansado da viajem e com afazeres logo cedo no sabado, descansei.

Sabado fui resolver minha questão de trabalho e no final da tarde fui a seu encontro, quando a vi me imprecionei , não aparenta ser uma acompanhante, muito bem vestida, gostei do que vi, no carro conversamos muito, ela tirou algumas curiosidades minhas, falou que fazia por que gostava, eu ja estava com tezão no carro, a levei a um motel que estava muito bem recomendado no google, o Del Rei, gostei do ambiente, ao chegarmos no quarto meu celular tocou, enquanto estava no telefone ela me abraçou por traz e ficou me acariciando, uma das coisas que me cativou.

VAMOS AO QUE INTERESSA.

Logo que desliguei o celular me virei e nos beijamos, beijo gostoso , ela foi desabotoando minha camisa, eu tirei seu vestido, e ela me chamou para o banho, eu ja estava no ponto, mas concordei, terminei de tirar a roupa e la fomos nós, nos beijando ali, quando ela se abaixou para me chupar, mamada incrivel, babada, com a pressão certa, segurei para não gozar, então a peguei no colo, fui até a cama e a coloquei la, fui a beijando, até chupar os seus seios, e descendo até chegar na sua linda buceta, cheirosa... ela ficou muito molhada, gemeu muito, decidi que tinha que meter tudo, coloquei a camisinha, e bombei ali, meu pau escorregou, ela pediu para montar, montou de costas e delirou la de cima, notei desaceleramento e quado vi ela havia gozado, ao ter aquela visão , pedi para que ela ficasse de quatro, e foi com aquela imagem e momento que não cosegui mais segurar e gozei, tomamos outro banho, peguei uma bebida, e ficamos conversando.

Estou aqui de volta a minha cidade, sabendo que desta noite não vou esquecer, quando surgir oportunidade de voltar quero bis, gostei muito do envolvimento dela

CUSTOS: GAROTA R$200 + MOTEL R$:140 + CONSUMO

valeu cada centavo. :D

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Beto Minerva » 17 Nov 2014, 12:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Pessoal, vou postar uns atrasados......

Foi dificil marcar coma MILENA, muito desencontros.

Aconteceu semana passada, peguei ela na região da ONDINA (transito....) e fomos para o TRUMPS, deveria ter ido no comércio...em fim.
A garota foi bem descrita...é nova...bom papo...gente...boa...beija feito namoradinha...cabelo é dela mesmo...e muito bem cuidado....gostei
é bonita de rosto.
Baixa.....baixinha...mas muito gostosinha.....
Começamos pelo banho , um de cada e depois fomos direto para as preliminares......tem uma bucetinha bem gostosinha , cheirosinha...sem odor e estava raspadinha como gosto...fiquei um bom tempo..ali...até ela gozar...bom pelo senti.....porque ficou super molhadinha .....meladinha...uma delicia....os seios dela também são bons de mamar .
Oral dela....ótimo...nota 10...babado...na pressão certa.....lambe as bolas...que adoro não tem frescura......depois fomos direto no ppmm...eu
fudendo ela e beijando ela...tem carinha angelical....mas é uma safada....
Virei ela de costa...de quatro e ali soquei...soquei....ela gritava ...pacas...achei até que era fingimento...mas bucetinha ficava mais molhada...ela tem uma bunda gostosa...apesar de ser baixa...ela tem um conjunto que excita......demorei mesmo sendo a primeira....fui
regulando ...enfiei um dos dedos no cuzinho dela....devagar..não reclamou...me excitei e leite para o saco....

Segundo tempo...tomei um banho ...bebemos água...em 10 minutos...minha pica tava grande....mas boquete...que delicia...cuidado para não gozar....
Foda > desta vez ela veio por cima....de frente de costa......de costa a visão do inferno no paraiso.....peguei ela de quatro de novo...mas desta vez na beira da cama....fizemos algumas variações....ela empinava o bimbum...fechava mais a perna com minha pica lá dentro..
Ficamos ali uns 30 minutos....tirei o pau para fora e foram mais 10 minutos de boquete e finalizei na boquinha dela....delicia...delicia..

200,00 = 1 hora e meia...
= Motel...vou repitir mais uma vez......e tentar gozar as duas vezes na boquinha dela....

Atenção...ela não fala muito no tel. é o whtssapp que se comunica mais....

Si você gosta de mulher alta....não é o caso...mas se gosta de uma baixinha fogosa...cabelos ondulados naturais,,,,branquinha...
pode ir ....

Pena não rola..anal

fui...

Link:
🔗

marcustrinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por marcustrinta » 23 Nov 2014, 17:11

POSITIVO
Sai com a moça semana passada, peguei ela em Brotas e fomos para o Dubai.
A garota foi bem descrita, é nova, bom papo,gente boa.
Beija feito namorada, cabelo bonito e seios na medida, não é magrinha mas tudo no lugar, tem uma bunda lida, e os seios deliciosos.
Fizemos em todas a posições, adora ser chupada, com certeza vou repetir.

200,00 = 1 hora e meia

Link:
🔗

TOCOMENDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Milena Caldas

#6 Mensagem por TOCOMENDO » 24 Nov 2014, 00:09

POSITIVO
Boa putanheiros.

Como já falaram aqui a menina é como descreveram nos Tds dos confrades acima e por isso não vou falar esse ponto.
Sai com a Milena na quinta-feira dia 20/11/14, peguei a garota na Ondina e fomos para o Motel no Ogunjá, falando nisso gostei do motel continua com o mesmo padrão.
Ao chegarmos fomos fazer a higiene um de cada vez , depois fiquei na cama aguardando a mesma terminar a sua, quando estava na cama solicitei que animasse o menino, então fez uma bela chupada, dai partimos em várias posições até eu gozar na bucetinha dela ahhhhh delicia. :roll:
Fomos e voltamos do banho e anima o menino novamente e circuito completo de novo, um resalva aqui a mesma já tinha comido muito minha pica, percebi que já tava judiando da menina então dei uma pausa e a mesma pedio para eu gozar na boca, hum prontamente atendido, lembrando que a mesma grita feito louca adoro isso e comigo gozou sim 2 vezes. :roll:
Resumo da festa:

Rosto = Bonito
Corpo = Normal tá malhando pra emagrecer mais.
Buceta = lubrifica bem, boa.
Anal = nem pedi o bom que estava.
Valor = 200 da garota + 50 do motel.
Beijo= Beija na boca como namoradinha , eu adoro.
Garota muito legal, com tratamento educado e simples ( RECOMENDO ) e vou repetir assim que puder,pois essa saida foi com o adiantamento do 13º salário. :D

Enfim é isso, inté a todos.

Tocomendo

Link:
🔗

SimplyShredded
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SimplyShredded » 19 Dez 2014, 16:23

Oculto para usuários:
Boa tarde "miguxos" da vida esbórnia

Marquei com a Milena as 14:00 em frente a cruz da redenção, em Brotas. Chegou pontual, bem arrumada, linda,estilo namoradinha. Tem um papo bastante descontraído e natural. Super divertida. Muito simpática e agradável.

Começamos com ela por cima de mim me acariciando até chegar ao meu querido FALO. O oral dela é sensacional. Foi o melhor boquete que já recebi até hoje. Olha na sua cara com cara de safada, bate o pau na cara, engole ovos, meteu meu pau todinho naquela boca gostosa. SEXO ORAL MARAVILHOSO.

Chupou sem pressa, depois dei umas boas chupadas naqueles peitos duros e grandes. Depois coloquei ela de quatro e arroxei com gosto aquela boceta maravilhosa. Apertadinha. Bombei com força aquele rabo. Ela geme muito, parece curtir mesmo o momento, ponto positivo.Depois sentou no meu amigão e cavalgou como uma amazona, eu vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha quente e molhada. Bunda linda,ela tem uma tatuagem espetacular na bunda. Dei vários tapas naquela bunda e ela pedindo mais. Muito safada. Depois, coloquei ela deitada e bombei com muita força. Ela geme demais!! Depois disso ela mamou de novo o meu Florisvaldo até eu gozar. Dei uma gozada incrível naquela boca. Acho que ela gosta de gala na boca, fode muito.
Ela aparenta ter 20 anos e pelo que disse deve ter mesmo.

Oral : 12
Vaginal : 10 ( quente e apertado)
Bunda : 10 ( Dura e com uma tatuagem espetacular)
Corpo: 10
Anal: Solicitei mas a mesma disse que não faz :( uma pena

Contato: 71 9707-4704
TD+ s n s
E&M

TD FALSO POSITIVO

Link:
🔗

Marksuell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Marksuell » 09 Jan 2015, 12:27

Realmente a garota não prestou atenção devida, tentei entrar em contato com um simples bom dia pelo whats app e a perva me bloqueou, achei estranho e no dia seguinte tentei com outro número e novamente a perva me bloqueou, sendo assim creio que não se trata de um caso de educação.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por scorpionmarinus » 09 Jan 2015, 12:39

Ainda bem que não foi somente eu. Não quero questionar a razão da garota ter feito isto, afinal eu também só fiz dizer oi e perguntar se ela podia falar. Das duas uma: ou está escolhendo cliente, ou então tem alguém sustentando. Se ela tivesse um pouco de bom senso, ao menos viria em privado esclarecer a razão de tal comportamento.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por raioazul » 11 Jan 2015, 17:54

NEUTRO
segue breve contribuicao ; a milena parece bem real com as fotos do blog
sai com ela a uns dias atras ; peguei ela no brotas center e fomos ao comercio scalla
baixinha cabelos pretos seios naturais e uma barriguinha discreta

achei o oral burocratico , faz caras e bocas e da muitos gritinhos ate induzir o cliente a gozar; achei o atendimento fraco para o valor de 200 reais que diz nao abaixar de modo algum;

diz ser iniciante e ter uns 21 anos mas acho que ja tem alguma experiencia; nao me agradou muito portanto darei neutro e nao repetirei.

Raio azul ; segué modesta contribuicao de neutro para negativo nota 4

Link:
🔗

eutepego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por eutepego » 17 Jan 2015, 14:53

Oculto para usuários:
Boa tarde,

Depois que conheci esse site através de uma gp, não quero saber de outra coisa.
Ontem adicionei a Milena, que tirou todas as duvidas dos serviços educadamente, marcamos então para noite. :P . Peguei ela na região de Brotas e fomos pro Dubai, chegando lá que maravilha de corpo, uma verdadeira ninfetinha na media dos seus 21 anos, me recebeu com beijos e foi logo me chupando, nao resisti e caí de boca naquela bucetinha tbm, até que pedi que a garota vinhesse pra cima, me atendeu prontamente, cavalgando, não aguentei e fim do primeiro tempo.
Tomamos banho, um de cada vez e logo logo as caricias iniciaram outra vez e lá estava eu de novo naquela xana gostosa, comecei dessa vez no ppmm, naquela buceta quente, depois pedi que ela ficasse de 4 com aquele rabo empinado, pena que não dá o cuzinho, gozei com ela de 4 apreciando aquele rabo lindo.

Resumo: Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9

200 1h (pra minha felicidade não regula tempo).
TD+ s-n-s

O autor foi expulso.

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 2015.

Link:
🔗

Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 07 Fev 2015, 08:10

Oculto para usuários:
Bom dia putanheiros venho relatar minha saída com a Milena Caldas, que já faz um bom tempo que eu tentava mais não conseguia por desencontro de horários.

Mais bem já trocamos muita idéia pelo whatsapp e via tanta foto dela que me excitava cada vez mais e deixava com vontade de ir nela, então ontem folguei do trabalho e marquei com ela depois do almoço 14:00 la em brotas, marcou em frente ao shopping brotas center foi eu chegar ja reconhecer ela de tanta foto que via dela, estava de short jeans e blusinha e um salto toda cheirosa, entrou no carro trocamos papos que pareciamos até velhos conhecidos de tanto falar no zap, partimos para um motel ali próximo em brotas mesmo.

No atendimento foi bem como eu imaginava, branquinha toda gostosinha seios lindos que fiquei chupando por um bom tempo e acariciando sua buceta, um boquete demorado bem gostoso, e camisa no pau e fomos em várias posições cavalgando de frente, de costas, ppmm, e gozei comendo ela de bunda empinada que gozada boa.

Um relax de boa com um banho juntos e rola novamente partiu com um outro boquete, e fomos em varias posições novamente ela gemia muito se envolvendo legal e gozei nos seios dela melando ela todinda maravilha.

Já espera uma foda muita boa com ela, e foi o que aconteceu sai leve para casa, deixei ela na caixa econômica e fui para casa, recomendo não regula tempo e o celular ela desligou na hora que começamos a putaria.

Outra coisa curti trocar mais ideias pelo zap dela que é esse mesmo celular.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

amarantelh4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por amarantelh4 » 11 Fev 2015, 00:37

POSITIVO
O que posso falar dela? Bom, seria redundância demais repetir algo que os confrades já falaram acima. Vamos lá, ela é nova, simpática, tranquila, não se mostra preocupada em lhe atender logo, gozar nem controlar horário. Contato tranquilo pelo whats. Na cama, não tem frescura e apesar de não fazer anal (uma pena!), Sabe fazer um excelente oral e cavalgar muito bem. De 4 com a bundinha empinada é um sucesso. A "borboletinha MEG" é irresistível rsrsrs beija de verdade, fala bem, tem assunto sem forçar a barra nem conversar demais. É uma cia muito agradável. Um ótimo custo benefício, principalmente considerando o tratamento inicial, o atendimento, a foda e esse mercado de gps hiper inflacionadas que geralmente são uma farsa.

Resumo:
Rosto 7 (mas a simpatia de estar pré disposta a sorrir eleva a uns 8)
Beijo: 9 (bem reais, sem enrolaçao e sem forçar a barra)
Seios 8 (coisa boa, natutais num tamanho médio médio)
Barriguinha 6 (discreta, mas na hora h se torna irrelevante)
Bunda: 9 (empinhadinha é irresistível com a borboletinha meg logo ali)
Anal: não faz (ponto muito negativo porque acho um desperdício, mas já fui sabendo rs)
Bucetinha: 9 (bem lubrificada, nada muito apertado mas bem gostosa, comporta bem os movimentos e posições de um circuito completo)

Geral: 8,5 pelo conjunto, postura, papo e a diversão.

Tempo: pouco mais de 1h sem nem sonhar cronometrar nada.
Valor 200,00 (bem investidos)

Link:
🔗

RSN86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por RSN86 » 07 Mar 2015, 09:21

Bom dia à todos,

Como outros TD foi colocado falando sobre a perva resolvi comentar.
Como aconteceu a mesma coisa mandei 2 mensagens pelo o whats e ela me bloqueou vai entender.
Tava louquinho para pegar a perva, pois a muito tempo venho vendo vcs falarem dela.Pena que ela
não retornou a msg.

Abraço a todos

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Milena Caldas

#15 Mensagem por MALUCO37 » 07 Mar 2015, 19:49

Do mesmo jeito que aconteceu com outros colegas, a perva me bloqueou. Não entendi o motivo,

Link:
🔗

Responder