POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia, relatando meu primeiro td, conheci essa garota no chat, contato (ela prefere pelo zap) região de brotas, conversamos bastante e acertamos na intermediações do brotas center, fui ao encontro. Garota pontual.
Apresentação
Muito bonita, branca, daquelas de tapas no bumbum e ficar vermelhinha, 1,60 alt mais ou menos, cabelos lisos, pretos médios, n é gorda, mas um conjunto ótimo, gostei do que vi, namoraria fácil, andaria no shopping e ainda levava no out back, kkkkk, n é nenhuma rata de academia, tb n sou muito fã disso, quem tem q ter músculo sou eu, usa aparelho que n atrapalhou em nada, e tem umas tatuagens legais escondida q na hora do vamos ver se revelam, muito simpática e desinibida, me senti muito a vontade com ela.
Round
Acertamos para o dia da minha folga, mas ai vem a noticia ruim, ela me falow q entrou no sinal vermelho antes da hora, puts, como parecia q td n estava dando certo pra mim acabei indo assim mesmo, acertamos uma massagem e o oral, só n queria ficar em casa mesmo, la foi td como esperava, até melhor, garota tranquila, começou caricias, tirando minha roupa, fez a massagem, muito boa por sinal, foi solicita, fez o q pedi, claro, nada extravagante, n teve pressa, ficamos bem a vontade, adoro certas reações q fazem muito diferença na cama, aquela coisa de acariciar o instrumento por cima da cueca, ficar admirando, chegar uma hora se muita vontade, tirar a cueca e agarra com vontade, faz pq gosta, gosta de bater o pau na cara, baba todinho (sem camisinha para os higiênicos), bem safadinha, tem uma pele macia, bem delicada, me segurei um pouco, mas tava gostoso demais, eu segurando os cabelos, ela babando e olhando pra sua cara foi irresistível, n deu pra segurar no saco.
N tenho mais o q relatar pq só foi combinado massagem e oral.
Verdade dos Fatos
Resumo: 9
Rosto: 8 (Muito bonita, como citado, levaria no out back....)
Coxas: 9 (Bonitas e macia)
Barriga: 9 (n é tanquinho, tem umas gordurinhas mas q pra mim é o ideal para a mulher, adoro)
Bunda: 9 (de calcinha estava instigante)
Oral: 10. Show (so tive um melhor q esse)
Beijos: N beijei
Vaginal: N fiz
Acertando próximo com certeza completíssimo, cache maior claro!
Cachê: R$ 100 (somente massagem e oral) Pra mim valeu cada centavo, só a companhia da garota vale muito.