Hanna - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 8687-8685 / 8466-0662

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hanna - Freelancer

#1 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 17 Set 2014, 17:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Putanheiros gpguia, passando para relatar um desbravamento que fiz hoje bem na hora do almoço que boa hora... :wink: com essa morena gostosa Hanna.

Hoje de folga do serviço fiquei fuçando uma perva para sair, entrei aqui liguei para umas mais só podiam pela tarde, entrei no jornal atarde e achei essa Hanna olhei seu blog gostei das fotos e liguei, no celular que voz suave e gostosa me recepcionou educadamente me passou todas informações do programa acertei com a perva e fui bater no motel Le Plaiser no Costa Azul.

Cheguei avisei e invadi o motel, na quarto me deparei com essa perva filé uma morena de vestido de seus 23 ou 24 anos pois não perguntei e nem alta nem baixa, toda gostosa gostei do que vi saindo do vestido que corpinho filé pernas torneadas, cintura fina e uma bunda redondinha bem convidativa a um anal e seios médios duros e filé de chupar.

Na foda fui fazer minha higiene pessoal ela já estava toda no ponto cheirosinha me esperando na cama, veio num boquete muito bom que quase derramava ali mesmo, não aguentei de tanto acariciar sua buceta fui da uma chupada lisinha e sem odores a perva gemendo muito camisa no pau e a morena veio no coqueirinho, eu apalpando e chupando seus seios durinhos coloquei de 4 e mandei com vontade ela gemia dei uns tapas na bundinha dela ela pedindo mais mexeu no meu psicológico ai derramei no saco. :razz:

Relaxei um pouco ela também e partimos para o final fight veio com outro boquete para excitar o cara bem, coloquei de 4 que para mim que posição filé demais segurando sua cinturinha e mandando ver na perva ela gemendo e eu nada cansei e mandei outra posição ela fez coqueirinho de frente e de costas que loucura, joguei de ladinho e gozei nos seios dela filé demais.

Fiquei uma hora e pouca fazendo putaria filé com essa perva, bem gostosa e se envolve muito sem frescuras aguentou muito bem minha vara o celular nem tocou, gostei dessa morena aprovada em todos os requisitos, breve em outra folga irei comer o rabinho dela que me deixou na vontade covardia quanto mais de 4.

Blog da perva: http://www.gphanna.blogspot.com.br

Rosto: Morena bonita
Corpo: Morena com marcas de biquíni, toda torneada as pernas
Seios: Médios durinhos
Cabelos: Pretos e longos
Performance: Fodão se envolveu muito bem
Anal: Ficará para próxima ela faz com mais grana
Bunda: Redondinha grande filé
Boquete: Muito bom bem molhado engole mesmo

Gasto: 200 da perva e motel free :mrgreen:
TD+ s-n-s

http://www.gphanna.blogspot.com.br

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: HANNA

#2 Mensagem por sapogrande20 » 15 Out 2014, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá companheiros de putaria. Vi este anuncio no Jornal e fui conferir a garota. A descrição bate com a do companheiro acima baixinha, bundão e seios firmes, acredito que já tenha passado dos 30 anos mas está com tudo em cima. A foda é boa. O bola gato é feito na pressão certa com camisinha. Fizemos o Circuito completo terminando com ela de quatro a visão é show de bola. Ela atende no LP - Costa azul. Paguei R$ 200,00 com o Rabão incluso.

Valores: R$ 150,00 01 Hora sem anal
R$ 200,00 01 Hora com anal
R$ 100,00 Massagem com oral.

Estes valores incluem o Motel LP

Site.: www.gphana.blogspot.com.br

Sds

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: HANNA

#3 Mensagem por sapogrande20 » 15 Out 2014, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá companheiros de putaria. Vi este anuncio no Jornal e fui conferir a garota. A descrição bate com a do companheiro acima baixinha, bundão e seios firmes, acredito que já tenha passado dos 30 anos mas está com tudo em cima. A foda é boa. O bola gato é feito na pressão certa com camisinha. Fizemos o Circuito completo terminando com ela de quatro a visão é show de bola. Ela atende no LP - Costa azul. Paguei R$ 200,00 com o Rabão incluso.

Valores: R$ 150,00 01 Hora sem anal
R$ 200,00 01 Hora com anal
R$ 100,00 Massagem com oral.

Estes valores incluem o Motel LP

Site.: http://www.gphana.blogspot.com.br

Sds

Link:
🔗

Responder