NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de desbravar a Bia do executivovip.
http://www.executivovip.com/home.php?ci ... .VKCWT2cBg.
Já estava apaixonado pelas fotos, mesmo com um aviso que ela poderia ser uma surpresa desagradável resolvi arriscar.
Acertamos em 400 o período de 1:30 no Decameron (Dura na negociação).
Demorou 50 minutos para chegar, quando a garota chegou, pensei, me dei bem. De rosto é simpática, a voz é de mulher bombada, mas o corpo é fiel as fotos, pernas grossas e bem torneadas, bunda grande dura e lisinha, seios lindos e várias tatoos retiradas no photoshop.
No rala e rola chupou meio sem empolgação e de camisinha, elogiou meu cacete, disse que era cheiroso e limpinho mas mesmo assim não quis chupar sem camisinha alegando que tem nojo do liquido que sai...
Fui pegar nos seios e a mesma não deixou, acreditem não deixa pegar nem chupar.
Ficou de 4 e pediu pra meter, ela sabe que tem um rabo lindo e o cara goza logo, mas meti muito com ela de 4 e rolou mais reclamação, não gosta que meta com força por que segundo ela dói, e olha que não sou nenhum dotadão...
Atendeu o telefone várias vezes durante o programa.
Resumindo, Bia é uma baixinha gostosa mas é toda cheia de não me toque, puta escolada chega dá uma mal dada rapidinha e leva uma boa grana.
Não repito e nem recomendo, vai levar um negativo pela demora e por dizer no telefone que chupa sem camisinha e na hora negou fogo.
Rosto: 6,5 (Dentes amarelados pois ela fuma e aparenta ter uns 30 anos)
Corpo: 9 Realmente é uma baixinha gostosa
Peitos: 8 Visualmente muito bonito, mas infelizmente não pude brincar neles
Bunda: 9 (muito dura)
Boquete: 4 Fraco e de capote
Buceta: 8 (apertada)
Simpatia:3
Cu: Pediu 500 pra liberar o cu, mas só poderia meter na hora de gozar...