Bianca Aabá, Bia (Ex - Melissa Gaúcha - Executivovip)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9994-51590

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Aabá, Bia (Ex - Melissa Gaúcha - Executivovip)

#1 Mensagem por paulao41 » 20 Set 2014, 09:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros colegas cuidado com bia do executivovip marquei com a perva no motel korpus esperei mas de meia hora a mesma falou q tava chegando quando retorno o celular so da caixa depois ligo ela atende fala q ta no engarrafamto q nao da para chega cuidado as fotos dela parecer ser falsa cobra 400 por uma hora se slguem ja saiu com a perva fale sobre ela

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=716
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... fgg_9JVikp
Contato antigo: (71) 9912-5874

Ensaio atual - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... anca-aabaa

Contato: (71) 99945-1590

Atualizado Nome
FUNDER - 15/09/2015
Atualizado - Nome, ensaio e contato
FUNDER - 12/12/2016
Editado pela última vez por paulao41 em 20 Set 2014, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Bia - Executivovip

#2 Mensagem por El Macho » 21 Set 2014, 17:20

paulao41 escreveu:cuidado as fotos dela parecer ser falsa...
Caro paulao41,

cuidado com as afirmações. Se vc não conhece a GP como pode achar que as fotos parecem falsas?

Sugiro que vc leia as Regras do fórum, inclusive para postar no lugar certo. Dê uma olhada como são os TDs e posts dos colegas.

Qualquer coisa entre em contato por MP.

E&M
Moderador

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Tico 33 » 28 Dez 2014, 21:08

NEGATIVO
Acabei de desbravar a Bia do executivovip. http://www.executivovip.com/home.php?ci ... .VKCWT2cBg.
Já estava apaixonado pelas fotos, mesmo com um aviso que ela poderia ser uma surpresa desagradável resolvi arriscar.

Acertamos em 400 o período de 1:30 no Decameron (Dura na negociação).

Demorou 50 minutos para chegar, quando a garota chegou, pensei, me dei bem. De rosto é simpática, a voz é de mulher bombada, mas o corpo é fiel as fotos, pernas grossas e bem torneadas, bunda grande dura e lisinha, seios lindos e várias tatoos retiradas no photoshop.

No rala e rola chupou meio sem empolgação e de camisinha, elogiou meu cacete, disse que era cheiroso e limpinho mas mesmo assim não quis chupar sem camisinha alegando que tem nojo do liquido que sai...

Fui pegar nos seios e a mesma não deixou, acreditem não deixa pegar nem chupar.

Ficou de 4 e pediu pra meter, ela sabe que tem um rabo lindo e o cara goza logo, mas meti muito com ela de 4 e rolou mais reclamação, não gosta que meta com força por que segundo ela dói, e olha que não sou nenhum dotadão...

Atendeu o telefone várias vezes durante o programa.

Resumindo, Bia é uma baixinha gostosa mas é toda cheia de não me toque, puta escolada chega dá uma mal dada rapidinha e leva uma boa grana.

Não repito e nem recomendo, vai levar um negativo pela demora e por dizer no telefone que chupa sem camisinha e na hora negou fogo.

Rosto: 6,5 (Dentes amarelados pois ela fuma e aparenta ter uns 30 anos)
Corpo: 9 Realmente é uma baixinha gostosa
Peitos: 8 Visualmente muito bonito, mas infelizmente não pude brincar neles
Bunda: 9 (muito dura)
Boquete: 4 Fraco e de capote
Buceta: 8 (apertada)
Simpatia:3
Cu: Pediu 500 pra liberar o cu, mas só poderia meter na hora de gozar... :?

Link:
🔗

baiano13_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por baiano13_81 » 23 Jan 2015, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros companheiros de putaria!

Então...primeiro gostaria de pedir desculpas já que esse TD aconteceu mais ou menos uns 3 meses atrás. Liguei para a perva para marcar o evento, a GP é dura na negociação e não abaixou o valor de 400, já que estava estigado pelos fotos fui em frente. Gosto bastante do Tramp's e pedi para ser atendido lá, no entanto a GP disse que só me atenderia no Del Rey, falei da minha preferência e a mesma disse que só me atenderia com essa condição. Não desisti e resolvi aceitar, seguindo para o tio Del. Demorou uns 40 minutos pra chegar...quando chegou me agradou o corpo da GP, a mesma tem uma bunda fenomenal que realmente deixa qualquer um doido. Conversa mole pra começar e depois partimos pro fight...como um dos nossos companheiros já descreveu...a mesma chupa meio sem vontade mas não foi rápido não....chupou durante um bom tempo e sem camisinha...na hora da foda...a visão daquele rabo é coisa de doido....não aguenta a foda violenta e fica pedindo pra pegar leve pois diz que doi...Não adiantou ela pedir pra aliviar....joguei duro (literalmente...kkkkkk).....leite no latex....dai relaxamos....trocamos uma ideia e acho que a mesma foi ficando a vontade....partimos pro segundo round....e achei melhor que a primeira pois demoramos mais e botei com mais força...reclamou um pouquinho mas aguentou....
Minha impressão é que ela é bem escolada na putaria mas diz que começou a pouco tempo....claro que não acreditei.....mas pegando o TD como um todo vou dar um positivo pois ela é gostosa e dei duas boas gozadas.

Rosto - 7,0
Peitos - 7,0
Bunda - 9,0
Envolvimento - 6,0
Beijo - Beijou pouco mas beijou...6,5
Anal - Acho que não faz mas tbm não perguntei (dei mole....kkkkkk)

Acho que é isso meus irmãos de putaria....espero ter contribuído para um mundo de putaria melhor organizado e sem enganações....kkkkkkk

Grande abraço!

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por jegueduran » 23 Mar 2015, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Comi e gostei! É realmente um pouco fria na cama, precisa melhorar muito seu desempenho. Agora o seu ponto forte é corpo que é muito gostosa, tem um rabão muito bom. FEZ ANAL COMIGO NUMA BOA, não reclamou e gemeu bem gostoso, acho que foi porque eu levei o lubrificante e lambuzei bastante aquele cu rosinha dela, depois o comi gostoso com ela de quatro, mas paguei R$ 100,00 a mais por isso. Não gosto nem de imaginar comendo aquela bunda, com aquela marquinha de biquini, que cena!!! E outra o cuzinho dela é bem limpinho, parece que nem come (rs). O segredo é esse, encher o rabo das GP's de KY pra elas darem para a gente numa boa sem dor, porque todas elas dão basta basta saber como convencê-las, e aí e só felicidade!!! E aguenta, porque meti com força e ela não reclamou! Pagaria de novo só pra comer aquela bundão, com aquele cuzão de novo de quatro. Não curto beijar na boca de GP e nem quis que ela chupasse meu pau, com um cuzão daquele eu vou procurar um oral pra que? Perco tempo com isso, não. Abraço, turma! Fui.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por ozires » 16 Abr 2015, 19:54

NEUTRO
Olá confrades, segue relato:

Irredutível no cachê de 400,00 + 100 de taxa rabo, porém simpatica ao telefone. Não vou me alongar no aspecto físico. É o que tá aí nos outros TDs. As fotos são as mais próximas da realidade que já vi até aqui. Concordo com o quesito frieza e "não me toques" tem todos os possíveis e imagináveis! Tornando o TD irremediavelmente neutro.

Resumo: belo corpo, foda fresca. Não repito e não recomendo.

Link:
🔗

cadu_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por cadu_1 » 15 Set 2015, 08:44

Galera essa perva camaleou? Alguém tem o novo link dela? Tem uma Bia no Executivo VIP mais acho que não é essa, alguém pode confirmar? Segue link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=729

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 15 Set 2015, 09:01

Bom dia,

Não tem nada haver uma com a outra, olhe os ensaios das duas.

Uma loira outra morena.

Abs.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por davemustaine » 15 Set 2015, 09:45

Ela camaleou para "Melissa Gaúcha".

Essas pervas acham que colocar a palavra gaúcha após o nome confere status.

Eu pessoalmente sempre gostei das gaúchas que saí, não apenas pela beleza, mas pelo atendimento, que não teve frescuras

Como deu pra ver nos TDs, não é o caso dessa perva, que parece que faz um favor ao sair com os clientes.

Funder, meu velho, caso seja o caso, pode alterar o título do tópico.

Abs

http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... fgRyZdRJ44

http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 725308.jpg

http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 725308.jpg

Link:
🔗

rick_holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia ou Melissa Gaúcha - Executivovip

#10 Mensagem por rick_holmes » 11 Dez 2016, 15:00

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Putanheiros, boa tarde.

A mesma camaleou para "Bianca Aabà" do elitegirl. Saí com a referida na época que anunciava como "Bia".

No celular se mostrou impaciente com as informações básicas solicitadas sobre seu atendimento, mas ainda assim decidi ir pela rabeta,

que aparentava ser muito gostosa. Tive o cuidado de ligar de outro número pra não correr riscos da garota atender já com ranço ou dar a oportunidade de se mostrar "mais simpática". Em vão...porém a buzanfa instigou e resolvi arriscar. O combinado foi 350.

No abate se mostrou realmente como o putanheiro Tico 33 relatou. Chupou com camisinha, toda cheia de frescura e não me toque (como se quisesse regular as posições). Tentei negociar o anal, na época disse que não fazia, reclamei pq ela havia dito que fazia ao telefone (em ambas as ligações) por 350, perto de gozar.

Dei uma na buceta, paguei 250 pela falsa informação dada no celular (foi frisado minha intenção no anal e a mesma disse "ok")...chiou

no início, depois mandei partir. Saiu resmungando, mas com certeza ainda saiu na vantagem.

Falta de profissionalismo, avisasse que não fazia ou que so poderia fazer se avaliasse o tamanho na hora.

Não recomendo e não repetirei, vai quem tiver dispo$to a arri$car e se $tre$$ar.

Funder, caso seja o caso, pode alterar o título do tópico.

Abs

Link:
🔗

Responder