Bruna ou Sayumi Davila
R$ 200,00 - Telefone: 8109-7913

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna ou Sayumi Davila

#1 Mensagem por brocacu » 22 Set 2014, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é verdade quando o cão não vem manda os empregado.
dessa vez foi pior Ta cã. E os ajudantes.
Ligo para julyzinha para fazer meu 2 td ela min atendeu bem, so qui nao pode sair comigo pq estava de boi.
Ai min indicou uma amiga iniciante e tal e min mostrou fotos disse qui ela tinha 19 aninhos, vi gostei e fui capitura esperei por volta de 15 minutos no tramps, Quando ela Chegou Ficou Meia invergonhada parece ser iniciante.
Mais di santa ela tanbem nao tem nada rsrsrsrsrs ajoelhou as meus pes e fez um boquete muito bom de primeira mesmo, e mais uma coisa que min chamou muito atençao forao os peitos, pontudos com o bico rozadinho.
Ela teve a iniciativa de pedi para mete logo entao ficou de 4 e eu mandei fogo e a bixinha aguenta firme, e com gemidos de deixa o cara louco, fomos para cama e ficamos metendo ela por cima e muitos beijos pouco tempo jorrou o leitinho.
Banho e papinho guando ela vem chupando novamente maravilhosamente bem com direito a gozada na boquinha, dai nao tinha mais como fuder pois o meu tempo estava vecendo paguei a puta calçei meu kichute e vazei.
Dei 200 conto a puta mais 12 do taxi de ida ao motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ta ai as foto da puta.
http://sayumidavila.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por binga18cm » 27 Out 2014, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Caros colegas!

no meio a essa politica devastadora do PT venho relatar uma pequena grande surpresa, tava na fila para votar e quando saiu para adentrar no meu carro avisto uma morena bonitinha fazendo boca de urna buzino pra danada que vem mim da um santinho, quando digo a ela vamos sair e a mesma aceita, que grata surpresa, conversa vem conversa vai e a mesma mim diz que as vezes faz programa :razz: :roll:
fomos para o cama sutra e lá a putaria começou, tava na fissura e mandei logo mamar, que mãos de fada mamando e puetando, amigos quando boto a menina na cama e abro as perna da mesma que coisa maravilhosa a xana enxadinha, com um pinguelinho que só aparecia a cabecinha é uma coisa de doido coloquei loo minha boca e tome chupada :twisted: a menina começou a apertar minha cabeça com as pernas e o necta escorrendo quando eu coloco a camisinha e vara pra dentro, sentir apertadinha abrir mais as pernas da danada que disse vc vai mim lascar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: e literalmente a lasquei. banho tomado e conversinha pra descontrair mais chupada e dessa vez foi de quatro, solicitei o bumbum mais disse que não dá gozei na boquinha e engoliu tudinho :lol: :lol: :D .

vamos aos fatos

gostosa e bonitinha
aparenta ter 19 anos
morena da cor do pecado
xoxota cheirosa e vermelhinha
anal: não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder