POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,
A quantidade de relatos fajutos em favor dessa garota, de foristas que se cadastraram no mesmo dia em que fizeram os seus relatos, haveriam de me conduzir em sentido oposto ao que me movimentei. Eu deveria ter deletado essa moiçola da minha "lista de desejos", porque, quando isso acontece (relatos falsos no início do tópico), é sinal que a coisa não é confiável.
Mas aquela foto dela, de quatro, denotando uma cintura fina e um quadril largo, não me permitiram distanciar-me do desejo. Resolvi pagar para ver e, graças a Maomé, eu estava enganado.
Começamos uma conversa no whatsapp. Como eu fazia muitas perguntas, ela logo pediu-me que telefonasse, dizendo que, pelo whatsapp, era difícil ficar dando atenção, porque os chamados eram muitos. Fiz, então, contato telefônico.
Ao telefone, foi muito gentil. Sabe quando você tem aquela sensação de que a garota está dando os seus primeiros passos na profissão, de forma institucional? Não falo que começou a ser acompanhante agora. Mas falo de estabelecer um método para isso, para colocar a máquina para girar. Então, foi isso o que senti.
Acertados os detalhes (R$200,00/hora, sem anal - que ela afirmou não fazer), marcamos, então, no local onde ela atende: motel Le Plasier.
Chegando lá, não me decepcionei.
A mulher é grande. Diferentemente do que as suas fotografias denotam, acredito que tenha por volta de 1,75m. Faz aquele estilo que chamo de "gostososa", sem ser malhada. Não tem jeito - nem corpo - de ninfetinha. Está na casa dos vinte e poucos. Tem uma barriguinha de leve, mas nada que comprometa. Os peitos são grandes, com auréolas grandes. Existe um leve efeito gravitacional sobre eles, mas também não comprometa. Trata-se de algo próprio de peitos grandes, dos quais, particularmente, gosto muito.
Perfume muito discreto, bom e na medida certa. Gostei do cheiro da danada. A higiene me pareceu muito boa.
Não é uma chuparina perfeita, mas, no quesito felação, ela está acima da média, até porque se envolve na putaria. Gosta de ser chupada, e a buceta é cheirosa. Gozou na minha boca, ao ponto de se tremer toda, como se tivesse tendo um ataque epiléptico. Não foi mérito meu, devo dizer. A garota é realmente sensível à língua.
Durante a chupeta, eu aproveitei para fazer a conferência da área. Quando a garota deixa, eu gosto de meter o dedo médio o mais fundo que posso, para, depois, cheirar e verificar se existem odores de processos infecciosos causados por fungos, bactérias ou protozoários. É que, às vezes, a buceta é cheirosa na parte mais superficial, mas, quando se mete a piroca, a porra do "cheirinho" sobe. Mas, no caso específico, a moça estava realmente cheirosa. Cheiro de néctar de buceta.
Então, logo depois que a moça gozou, com ela ainda desmaiada sobre a cama, encapotei o menino e soquei a pica no papai-mamãe mesmo. Ela logo respondeu com movimentos pélvicos dignos de uma verdadeira profissional do sexo.
Vendo aquela maestria pélvica, resolvi dar uma de rei. Deitei de barriga para cima e mandei ela pongar, colada em mim, só trabalhando no quadril. E a mulher trabalhou bonito! Foram alguns poucos minutos apenas, até que a porra saiu, rendendo uma bela gozada na borracha, com ela falando putaria o tempo todo (eu ordenei que falasse!).
Não fiquei ao longo dos 60 minutos contratados, porque o meu alvará estava curto. Quando eu disse que teria que ir, depois de uns 35 minutos, mais ou menos, ouvi um "Já!?", o que acabou me envaidecendo. Fui embora muito satisfeito.
Durante o tratamento, não vi celular tocando. Houve apenas umas trocas de mensagens presenciadas por mim, mas isso já depois do banho, quando eu estava me vestindo para partir.
Recomendo, até porque acho que essa moça certamente não vai ficar muito tempo no Le Plasier. Pela estirpe, acho que se capitalizará para, logo mais, alçar vôos num desses sites em que se cobra pelo menos o dobro por uma mulher do quilate dela.