Faz um tempo que ando acompanhando postagens aqui, mas nunca fiz relato. Estarei fazendo mais dois outros assim que tiver um tempinho..
Bom, como esse foi péssimo não posso deixar de fazer o relato para que não caiam na mesma experiência com essa garota...
Vi o anuncio em um classificado onde tinha o número da garota com o título (Loira) não lembro agora o que tinha mais detalhado no anuncio(não consegui mais encontra-lo), liguei para a garota numa manhã de domingo(faz umas duas semanas) não consegui, só chamava e não atendia. a tarde ela me retornou a ligação duas vezes e liguei de volta. Pedi algumas informações, perguntei se era completo e me informou que não fazia anal, até aí ok.
Perguntei se não possuía algum blog/site com fotos e me informou que não, mas que poderia me enviar algumas fotos pelo Whatsapp, me pediu para dar um toque para ela com o numero associado ao whatsapp que me enviaria. Passei meu numero e falou comigo pelo whatsapp com um outro número que não estava no anuncio.
Enviou 3 fotos, e que não mostravam o rosto. Gostei das fotos, mostrava uma menina aparentemente nova, corpo falsa magra. Informou ter 19 anos. Cobra R$ 200,00 a hora, Tentei negociar valor, e ela quis fechar R$ 180,00 por 1 hora ou R$200,00 1 hora e meia.
Às 18:30 sinalizei a garota pelo whatsapp, que me informou que chegaria de 30 à 35 minutos no Le plaisir. Bom... la vou eu para minha decepção...
às 19:25 me informou que ainda estava a caminho, às 19:45 me informou que enfrentou congestionamento, às 20:10 me manda a mensagem dizendo que chegou. Telefone tocou, autorizei a garota a subir..
Chegando no quarto, abro a porta e vejo uma garota nova, magra.. e loira????? cadê a loira? ao fechar a porta, pegou o telefone e falou com alguém... - "jJá entrei, pode ficar aguardando' .
Se identificou como Isadora. Bom.. mesmo assim resolvi arriscar, como havia autorizado a subir e para não arrumar confusão, sendo que possivelmente tinha "esperando do lado de fora"
Chegou, deu algumas palavrinhas, na hora do vamos ver.. que comecei a toca-la de cara falou: "Se importa em pagar logo?"
A partir daí, comecei a decepcionar mais ainda.. Paguei os R$ 200,00.
Ao tirar a blusa, cadê os seios? muitos pequenos... menina muito magra. Deitei e pegou logo o preservativo para fazer o oral com! Cadê o ânimo para a ferramenta ficar de pé?... Antes disso... telefone toca e ela vai atender.... (já não estava aguentando mais!). Volta e tenta levantar o garoto com um oral péssimo e olhando toda desconfiada... depois de um tempo tentando... fazendo oral. O telefone fica vibrando,e a mesma querendo olhar para o celular até que parou o oral para ir atender...
Levantei da cama, quando ela veio solicitei que se retirasse que pra mim chega! ela perguntou o que foi.. Falei a ela: "Pra mim chega, como que você faz isso? Ficar interrompendo por conta do telefone, assim não dá, vai embora".
Me vesti, ela se vestiu e ficou me esperando sem dar uma palavra um com o outro.
Liguei pra fechar a conta, descemos para a recepção e continuou me esperando.. Ao sairmos vi uma moto com dois capacetes em frente ao Le Plaisir, e ela ficou procurando 'esse alguém que estava esperando ela' não cheguei a ver quem foi.
Bom, como foi meu primeiro relato não sei se ficou muito grande, devido a decepção tive que relatar os detalhes! Aviso...não caiam nessa garota! Péssimo atendimento.
Estarei postando outros relatos assim que tiver tempo. De Salvador e Recife.
Beija: Não
Anal; Não
Rosto: Não é bonita
Oral: péssimo
Valor: R$ 260,00: R$ 200,00 da garota + 60,00 Le Plaisir(Dinheiro jogado fora)
9627-4807 whatsapp