Luiza Brumado
R$ 200,00 - Telefone: 9241-0386

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luiza Brumado

#1 Mensagem por binga18cm » 03 Out 2014, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde companheiros da putaria!

DEPOIS DE ALGUM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ( $$$$$$$ ) TIVE UMA BELA SURPRESA A RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SAIU, AI VCS SABEM NÉ VAMOS A PUTARIAAAAAAAAA.

ANDEI VASCULHANDO MINHA QUERIDA AGENDA E LIGANDO PARA UMA PARA OUTRA, ATÉ QUE LIGUEI PARA UMA PUTINHA QUE NÃO PODE SAIR COMIGO MAIS MIM INDICOU UMA MENINA COLEGA DELA QUE ESTAVA PASSANDO POR ALGUMAS DIFICULDADES FINANCEIRA E ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO ELA FEZ O INTERCAMBIO ENTRE EU E A LUIZA, DEPOIS MIM PASSOU O TELEFONE DE LUIZA CONVERSAMOS UM POUCO E RESOLVI ARRISCAR FUI PARA O TRAMP E AGUARDEI UNS 15 MINUTOS ANSIOSO E PREOCUPADO COM O QUE E ESTAVA ESPERANDO QUANDO O INTERFONE TOCA DIZENDO QUE A GAROTA CHEGOU, QUANDO EU ABRO A PORTA MINHA NOSSA SENHORA A MENINA GENTE E NOVINHA MESMO 18 PRA 19 ANOS QUE MORENA DA COR DO PECADO, UM POUCO TÍMIDA MAIS FOMOS CONVERSANDO UM POUCO E DESCOBRIR QUE EU ERA O PRIMEIRO CLIENTE DELA NOSSAAAAA ACREDITEI E LEVEI ELA PARA TOMAR UM BANHO, QUANDO SAIRMOS FUI CONFERIR A XOXOTINHA DELA TODA RASPADINHA E BEM APERTADINHA COMO ABRIR UM POUCO A XOXOTA PERCEBI QUE A MENINA ESTAVA SIM FALANDO A VERDADE POIS NÃO VIR CAMINHO DE PICA FIQUEI DOIDINHO E COMECEI ALI MESMO FAZENDO UM ORAL MENINOS FIQUEI 40 MINUTOS NO ORAL E OLHANDO OS PEITINHOS DELAS FICAREM DURO, PERCEBI QUE ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E MINHA LÍNGUA FICAR CADA VEZ MAIS MOLHADINHA A MENINA TAVA GOZANDO E COMO EU PERCEBI ? QUANDO COLOQUEI O DEDINHO NA VAGINA E QUANDO TIREI VENHO UM JATINHO DE LIQUIDO COM ELE NOSSA FIQUEI DOIDO COLOQUEI A CAMISA DE FORÇA E METI COM FORÇA ELA GRITOU E EU SENTIR QUANDO RASGOU, DEI MAIS UMAS BOBADAS E NÃO AGUENTEI GOZEI PARECENDO UM CAVALO, FUI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTEI ELA AINDA ESTAVA DEITADA OLHANDO O LIQUIDO QUE ESTAVA NA CAMA E EU DISSE A ELA QUE FOI O GOZO DELA , ELA SORRIU E DISSE QUE SABIA, VOLTAMOS PARA O SEGUNDO TEMPO ONDE VIR O ANUS AINDA VIRGEM MAIS ELA MIM DISSE QUE NEM POR 10 MIL REAIS POIS É DE FAMÍLIA E SÓ TAVA FAZENDO ISSO POIS ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO, ENTÃO GOZEI OUTRA VEZ NA CARINHA DELA , NÃO ENGOLIU POIS TAMBÉM NÃO TEM COSTUME, PAGUEI O COMBINADO E VAZEI.
MENINA NOVA GENTE VÃO COM CALMA TÁ PRA NÃO ASSUSTA-LA.
DISSE A ELA QUE IRIA PASSAR SEU CONTATO PARA UNS 5 AMIGOS DE CONFIANÇA .
QUANDO LIGAREM DIGA QUE FOI MARCOS QUE INDICOU OK PESSOAL MAIS VOLTO A FRISAR
A MENINA É NOVATA NA ÁREA VÃO COM CALMA POIS VOU USA-LA OUTRA VEZ NESSA SEMANA

DESCULPEM PELO LONGO TD MAIS GOSTO DE RELATAR TUDINHO

http://luizabrumado.webnode.com/galeria-de-fotos/
http://www.topvipclass.com.br/ssa/luiza/fotos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: LUIZA - NOVATA

#2 Mensagem por brocacu » 03 Out 2014, 17:30

caro amigo binga , a moça em questao nao tem nenhuma fotinha?
zap zap, pq sou louco por novinhas.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brocacu » 03 Out 2014, 17:31

caro amigo binga , a moça em questao nao tem nenhuma fotinha?

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por binga18cm » 06 Out 2014, 08:20

brocacu escreveu:caro amigo binga , a moça em questao nao tem nenhuma fotinha?
Colega, a menina em questão ainda não tem os vícios de uma putinha,pois ainda está iniciando no ramo, mais conversei com ela no sábado e a mesma mim disse que está fazendo um blog com algumas fotos.
liga pra ela e pergunta se já tá pronto.
já to sabendo que alguns colegas meu que indiquei saiu com ela e aprovaram, tem gente sonegando td.
vou marcar pra quinta antes que ela aumente o preço pois custo beneficio está bom já que é novata.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 06 Out 2014, 15:31

Boa tarde companheiros GPguia

Descobri o blog da garota em questão.
Moderador por gentileza atualizar aqui no tópico e o nome que está Luiza Brumado
Segue o link do blog:

http://luizabrumado.webnode.com/

Até mais!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 06 Out 2014, 19:45

binga18cm escreveu:Colega, a menina em questão ainda não tem os vícios de uma putinha,pois ainda está iniciando no ramo,
[...] o preço pois custo beneficio está bom já que é novata.
Novata? Será?

Ela disse que não tinha fotos no ar?
http://www.topvipclass.com.br/ssa/luiza/fotos.htm

Tem alguma coisa estranha nessa conversa toda.

Abs.

Link:
🔗

baianolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luiza Brumado

#7 Mensagem por baianolouco » 07 Out 2014, 01:25

Hum cheirando a propaganda

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por binga18cm » 07 Out 2014, 07:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente bom dia!

sair com essa menina ontem outra vez no final da tarde, onde ela mim disse que tinha feito um blog através de um amigo, achei até interessante as fotos mais pessoalmente é muito melhor.

ela mim disse que era novata! será que fui enganado? alguém além de mim já saiu com ela?
dessa vez meti com força na danada, tava com raiva, não reclamou ainda dei uma dedada a menina deu um pulo........
mais conseguir deixar minhas digitais..... se fui enganado mim vinguei paguei o combinado 200, agora vou desbravar outras

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brocacu » 10 Out 2014, 10:40

POSITIVO
vendo o relato do amigo resolvi arriscar,bonita de rosto nao achei foder muito sim.
bati um papo no cel e marquei no tramps em 20 minutos mais ou menos ela chega a principio achei que tinha me fodido, pq nao achei bonita de rosto(gosto e gosto) mas gosto das novinhas,rsrsrsrsr entao se eu tava no inferno tinha que abraçar o capeta.
veio ela com um boquete ate no ponto certo,apertando a mao quando era preciso e a mao rodava para um lado e a boca para o lado oposto (cuidado pra nao tentar fazer o gesto ai confrades)rsrsrsrsr fico louco com um boquete legal quase eu gozo, ai fui meter e a porra ja estava saindo na ponta do meu caçete ,tive que parar a todo momento, ate que coloco ela no coqueirinho e nao tive como segurar leite no saco.ai vem a parte boa ela viu que eu gozei e mesmo assim continua subindo e descendo vi que ela queria gozar tb ,ai fiz um esforço do caralho quase morro mas deixei a moça gozar sim,ufaaaa
fui no banheiro jogar uma agua no corpo pra recompor um pouco ,ela tb chega e fica chupando , fomos para cama e ficamos conversando um pouco ate que ela cai de boca novamente e com muita demora eu gozei na boca dela e ela ainda espremeu e nao deixou nem uma gota de porra no caçete e eu nao vi jogando fora nao , mas as putas tem as manhas entao eu nao garanto.

nao costumo da notas mas dessa vez acho interessante
rosto 5
corpo 8,5
boquete 9
foda 10 pq depois que gozei ela ainda queria mais e nao regula posiçao (ela fode ate gozar)
200conto sem taxi, limpo e seco

Link:
🔗

Responder