Sophia Misseroni (?)
R$ 250,00 - Telefone: 9682-2292

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sophia Misseroni (?)

#1 Mensagem por Canceriano Tarado » 05 Out 2014, 16:31

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,

Consegui um alvará pra última noite de sexta e resolvi fazer um desbravamento. Depois de observar várias fotos em diversos sites, decidi ligar para a tal Sophia Misseroni do Fantasy Girl (http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=1). A moça queria 300 por 1:30h, negociei pra 250 e fui pro Del Rey. Até aí tudo certinho, em 10 minutos já pediram para liberar o acesso da moça. Daí começou a palhaçada.

Nas fotos a menina era branquinha e loira... vem de lá uma morena clara, de cabelos pretos, lisos e longos, vestida como se estivesse em casa assistindo TV. Num primeiro momento, achei meeira de rosto, não vi muitos atributos físicos, ia mandar voltar - ela veio com o baratino de que havia "pintado o cabelo" -, mas o ovo estava cheio e a cabeça de baixo às vezes turva nossa razão. Permiti que entrasse.

Sentamos na cama e comecei a apertar a mente da moça. Disse ter 19 anos, que era universitária, que só fazia programas havia um mês (então tá), que era do interior. Nesse momento, já estava quase me arrependendo de ter aceito gato por lebre - ela não é bonita, tem os dentes feios - mas notei que a ninfeta tinha pernas torneadas e uma bundinha dura... Quando tirou a roupa, foi uma grata surpresa. Peitinhos pequenos e firmes, com os bicos apontando pra frente, pedindo pra serem chupados; barriguinha lisa, quase zero, com uma cintura fininha; bucetinha já molhada, greludinha; marquinha de bikini em dia. Chupei os peitos, lambi a barriga, botei a bandida pra sentar em minha cara - odor normal. Fiquei chupando por um tempinho e vi que a menina gosta de mandar: jogou a camisinha no meu peito sentou de novo na minha boca. A ferramenta já estava preparada, coloquei o látex e continuei apreciando aquela cena pelo espelho do teto. Não tardou muito ela começou a sentar devagar no madeirite... apertadinha, xoxota de ninfa mesmo. E ela ficou cavalgando lá por um bom tempo, gemeu, se contorceu. Agarrei aquele rabo firme com gosto e comecei a botar pressão. E foi então que me ocorreu: cadê o bolagato? Tarde demais... notei que ela estava se observando no espelho, com cara de safada. Entendi perfeitamente qual era a dela e não dei trabalho não: estufei as redes sem muita empolgação.

Cada um no seu canto na cama, ela simulando uma siririca começamos a papear. Fui no banheiro dar uma mijada e, quando voltei, lá estava ela com os trapos todos na mão, perguntando se podia tomar um banho. Consenti, já esperando o pior. A menina voltou do banheiro e começou a se vestir. Bandida! Peguei a carteira e perguntei quanto tinha sido mesmo o acerto e ela respondeu 300 dilmas. Retruquei que o acordo tinha sido 200 por uma hora e meia - isso mesmo, também dei uma de esperto - e mal passara uma hora. Ela não respondeu nada, vi que não ficou satisfeita mas aceitou esse valor é partiu.

Resumo da tragédia:

Rosto: "bonitinha", dentes feios, cara de menina do interior - 4
Seios: pequenos e firmes, naturais - 7
Barriga: quase lisa - 8
Bunda: média, dura, uma delícia - 9
Xoxota: greludinha, apertada, sem odores - 8
Anal: não fiz nem perguntei
Foda: não rolou química, envolvimento meia boca, mal pegou no meu pau, nem chip ou - 4

Prejuízo : R$ 200,00. Uma das experiências mais frustrantes de minha vida.

Ela parece com essa perva de outro site, de nome Sophia: http://www.universoprive.com/m/acompanh ... ia-64.html

A noite só não foi pior porque liguei pra uma piriguete e chamei pra finalizar o período, hehehehehe. E essa só me custou duas cervejas.

Por hoje é só,
Canceriano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Sophia Misseroni (?)

#2 Mensagem por El Macho » 06 Out 2014, 19:20

Canceriano Tarado escreveu:Daí começou a palhaçada.

Nas fotos a menina era branquinha e loira... vem de lá uma morena clara, de cabelos pretos, lisos e longos, vestida como se estivesse em casa assistindo TV. Num primeiro momento, achei meeira de rosto, não vi muitos atributos físicos, ia mandar voltar - ela veio com o baratino de que havia "pintado o cabelo" -, mas o ovo estava cheio e a cabeça de baixo às vezes turva nossa razão. Permiti que entrasse.

Sentamos na cama e comecei a apertar a mente da moça. Disse ter 19 anos, que era universitária, que só fazia programas havia um mês (então tá), que era do interior.
Pois é, vc caiu no golpe das putas e cafetões trambiqueiros. Vc chama uma, ela está atendendo e manda outra no lugar. Essa uma vai do jeito que estiver. Elas sabem que dificilmente alguém manda voltar, porque já tá com a despesa do motel e se for embora sem dar uma, o prejuízo é maior.

Se a que lhe atendeu for a que vc disse no TD, então, ela tem TDs aqui. Um mês, né?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=140881

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder