Bom dia pessoal. Segue um desbravamento prá galera! Td realizado sábado passado.Ví a garota no site: http://www.elitegirl.com.br
Com uma curta folga de dona encrenca a noite, entrei em contato com a garota, ela queria R$350, mas ponderei que não poderia demorar muito e ela aceitou R$300; Combinamos no Del Rey e fui para lá. Informei-a o n° do apt° e fui ao banho, ao sair o interfone toca informando da sua chegada. Menos de 15 minutos de espera. Garota alta, bonita, cabelos lisos pretos e compridos. Estava de colant e saia jeans curta que demonstrava uma bunda enorme e pernas grossas lindas, que já me deixou de pau duro. Me beijou, foi ao banheiro e já voltou me beijando na boca e pegando em meu pau, deitamos e ela já começou a me chupar e emendamos um 69. Bucetinha raspada, linda e cheirosa. Deitei-a de costas e desci até sua xana e dei uma chupada daquelas, ela gemia e falava putaria. Mas como não tinha muito tempo, parei e ela pediu prá me chupar outra vez, com ela deitada mesmo, subi com minha pica até sua boca e com minhas mãos na cabeceira da cama, fiquei mais alguns minutos com ela chupando. Coloquei a camisinha, dei umas pinceladas na entrada de sua xana que estava toda melada, enquanto chupava seus seios pequenos e do jeito que eu gosto e comecei a enterrar minha pica que deslizou em virtude da mesma estar muito lubrificada. Quase gozo ali mesmo, mas resolvi colocá-la de quatro prá admirar aquela bunda linda! Dava umas bombadas e parava, bombava e parava, segurava-a pelas ancas e ficava admirando seu bumbum. Voltava a bombar! Até que não segurei mais e derramei.
Banhos tomados, paguei o que tínhamos acertado e ela ligou prá alguém que veio buscá-la.
Me disse que é de Natal. ( Por sinal tem um sotaque lindo! ) E que ficará por aqui durante uns 3 meses.
ROSTO = 09 Prá mim é bonita
SEIOS = 10 Achei lindos
VAGINAL = 10 Lubrificou legal e é cheirosa
ANAL = 0 Não faz, pelo menos foi o que me disse quando telefonei
CORPO = 10 Prá mim Tá ótimo! ( do jeito que eu gosto )
VALOR = R$ 300,00 mais motel
APROVEI!!!!
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1