POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,
Já vinha trocando uma ideia com a Aline fazia uma semana, e consegui marcar com ela na última quarta-feira. Acertei de buscá-la no Imbuí e fomos pra o Volúpia da Jorge Amado por volta do meio dia. Quando a vi, confesso, não me animei muito não... estava vestida com um short jeans e uma blusa, achei meeira de rosto, mas decidi prosseguir assim mesmo. Valeu a pena.
Tomamos banho juntos e pude sentir aquela bunda dura roçando no meu pau. Apalpei as coxas grossas, apertei os seios pequenos da morena... recebi beijos gostosos enquanto ela alisava o meu cacete e partimos pra cama. Após nos secarmos, ela ajoelhou e começou a mamar... pediu pra que eu "relaxasse" na cama e continuou chupando no couro por um tempo razoável, enquanto eu apreciava aquela bunda gostosa pelo espelho. Pedi pra que sentasse em minha cara e fui atendido... dei muitas linguadas naquela bucetinha depilada, que rapidamente se encharcou. Coloquei a capa e parti para a exploração. Ela sentou de frente, controlando o ritmo. Teve uma hora que ela acelerou, chegou na velocidade 4 da dança do créu, rsrs, e tive que segurar pra não encerrar o round por ali mesmo. Pedi pra que ficasse de quarto e fiquei socando na pressão, acho até que ela gozou. E em seguida, foi a minha vez.
A visão estava tão linda - notei algumas estrias na bunda dela, mas realmente não comprometem - que meu amigo se recusava a desistir do combate. Continuei bombando, troquei o preservativo e a pus mais empinada ainda, metendo com raiva. Prosseguimos pro ppmm e depois pedi pra que ela sentasse de novo, primeiro de frente, depois de costas. Mencionei de migué o anel de couro da moça, mas nem um agrado a mais a convenceu a dar, uma pena. E foi assim, apreciando o sobe-desce no meu cacete que o segundo round se encerrou.
Investimento: 150 badarós - pediu 170, mas negociamos pra esse valor.
Sem mais,
Canceriano