Aline
R$ 170,00 - Telefone: 9236-8188

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por trovador88 » 14 Out 2014, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, negada, hoje venho trazer uma novidade aos apreciadores de mulheres BIG. Conheci a Aline pelo intermédio de outra garota, me disse que ela estava iniciando e que eu seria o agraciado com o primeiro encontro dela. Negociação tranquila e parti para o encontro com ela, garota bastante tranquila, conversa bem e no meio do percurso já foi me atiçando. Chegamos ao Le Pleisir, tomamos uma cerveja, após os devidos asseios, começamos o embate, garota espontânea e que parte com vontade, oral muito bem feito, dos melhores que já recebi e tive que me controlar para não gozar quando ela começou a lamber os ovos...Partimos para o fight e mandei leite no saco com ela galopando na velocidade 5.
Pausa para mais conversa, carícias...Fiquei bastante à vontade e chamei para o segundo round. Depois de mais uma chupada magistral, resolvi comê-la de 4, que visão maravilhosa, uma senhora bunda, e por conta dessa visão não consegui resistir e mandei leite no saco.
Se esperam encontrar uma panicat, nem vá, tampouco uma novinha, essa é mulher experiente e sabe o que faz, é fodão na concepção da palavra.

9236-8188

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 24 de fevereiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelaodotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline

#2 Mensagem por marcelaodotado » 03 Dez 2014, 14:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas, venho por este td relatar o meu encontro com Aline.
a conheci através de "Samantha" cuja ela é prima.. que mulher é essa rapaz .
marcamos o nosso encontro pelo whatsapp, fiquei encantado pelas fotos que pesssoalmente
é até melhor. como o nosso colega relatou ela é uma mulher grande e como grande..
partimos para o abatedouro, mas conhecido como "Tio Rey" ficamos cerca de 1 hora de puro prazer
essa mulher é sensacional, tem um papo legal.. e gosta muito de brincar. brincamos de várias posições uma delas foi a de 4 ai nao aguentei e larquei o leite no saco...ufaaa conversamos eta menina inteligente.
fomos para o 2 raude ela começou a chupar meu pau e eu nao aguentei novamente larquei o leite nos seus seios pequenos e deliciosos.
adorei ter conhecido merece a repetição...

cache R$ 170,00 1hr
parque de diversao R$ 105,00

recomendo...
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Canceriano Tarado » 13 Dez 2014, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,

Já vinha trocando uma ideia com a Aline fazia uma semana, e consegui marcar com ela na última quarta-feira. Acertei de buscá-la no Imbuí e fomos pra o Volúpia da Jorge Amado por volta do meio dia. Quando a vi, confesso, não me animei muito não... estava vestida com um short jeans e uma blusa, achei meeira de rosto, mas decidi prosseguir assim mesmo. Valeu a pena.

Tomamos banho juntos e pude sentir aquela bunda dura roçando no meu pau. Apalpei as coxas grossas, apertei os seios pequenos da morena... recebi beijos gostosos enquanto ela alisava o meu cacete e partimos pra cama. Após nos secarmos, ela ajoelhou e começou a mamar... pediu pra que eu "relaxasse" na cama e continuou chupando no couro por um tempo razoável, enquanto eu apreciava aquela bunda gostosa pelo espelho. Pedi pra que sentasse em minha cara e fui atendido... dei muitas linguadas naquela bucetinha depilada, que rapidamente se encharcou. Coloquei a capa e parti para a exploração. Ela sentou de frente, controlando o ritmo. Teve uma hora que ela acelerou, chegou na velocidade 4 da dança do créu, rsrs, e tive que segurar pra não encerrar o round por ali mesmo. Pedi pra que ficasse de quarto e fiquei socando na pressão, acho até que ela gozou. E em seguida, foi a minha vez.

A visão estava tão linda - notei algumas estrias na bunda dela, mas realmente não comprometem - que meu amigo se recusava a desistir do combate. Continuei bombando, troquei o preservativo e a pus mais empinada ainda, metendo com raiva. Prosseguimos pro ppmm e depois pedi pra que ela sentasse de novo, primeiro de frente, depois de costas. Mencionei de migué o anel de couro da moça, mas nem um agrado a mais a convenceu a dar, uma pena. E foi assim, apreciando o sobe-desce no meu cacete que o segundo round se encerrou.

Investimento: 150 badarós - pediu 170, mas negociamos pra esse valor.

Sem mais,
Canceriano

Link:
🔗

marcosogrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcosogrande » 05 Jan 2015, 13:29

Oculto para usuários:
Boa Tarde companheiros

Estou relatando o encontro que tive com Aline,depois de quase um mês de conversa no whatsapp marcamos o encontro. no bom preço do imbui 14:00 hs do dia 30/12/2014.
começamos bem pois não ocorreu atraso de ambos,me surpreendi quando á vir pessoalmente.
morena,baixinha,perna grossa,bumbum grande e lindo super simpática e engraçada adorei.
partimos para o volúpia motel localizado no imbui.
a morena se despiu e me convidou para um banho já fiquei exitado só com o convite e a morena sempre me provocando
logo saímos do box e partimos para a cama a mesma caiu de boca no meu cacete e logo tive q me afastar para não gozar a mesma colocou a camisinha com a boca e logo pulou por cima e começou a mexer aquele corpo em cima de mim logo não aguentei e gozei.
fomos tomar mais um banho e fomos para o segundo round que também não demorou muito pois coloquei a de quatro e vir sua marquinha de biquini minusculo e a mesma gemia acredito que gozamos juntos.
nossa que morena foi aquela caros colegas vou repetir assim que eu puder adorei.
valor: 170,00 por 1hr emocionante
TD+ s-n-s

Link:
🔗

marcelaodotado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelaodotado » 13 Jan 2015, 11:12

Oculto para usuários:
caros colegas

Venho por meio desse td relatar o segundo encontro com Aline como vcs sabem gata! nao tenho muito a falar adorei essa moreninha por isso marquei um novo encontro.
marcamos no mesmo local (Imbui)
diferenciamos o motel (Volupia Imbui)
Cache 170,00 por 1 hora de sexo quente
repetirei assim que puder.

característica física
baixinha 1.60m
cabelos curtos lindo
bumbum grande
pernas grossas
seios pequenos
bucetinha raspadinha e linda
usa aparelho dental mais não atrapalha em nada
morena claro bronzeada
TD+ s-n-s

Link:
🔗

FACÇÃO GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FACÇÃO GP » 20 Jan 2015, 11:11

Oculto para usuários:
Salve geral turma do gpguia

Relatando uns Td do ano passado em que não pude relatar com falta de tempo.

Essa fui aventurar mais não curti essa figura, tem seus 25 anos ou mais rosto feio e um corpo normal não vi nada de atrativo nela mais como eu tinha acertado com ela pelo whatsapp e negociei o valor quem nem vale continuei e gastei essa grana.

Ela até tenta agradar mais esse ramo de putaria não é para qualquer uma, peguei no imbui e fomos num motel por perto mesmo que nem nome lembro.

Na foda ela parece uma mulher que pegamos na rua sem muita iniciativa mais foi uma foda fraca tive que ficar comendo mais de 4 para me aliviar logo e cair fora da furada que entrei meti em outras posições mais quando olhava para cara dela rosto feio dente da frente separados aquele cabelo curto pow fiquei comendo de 4 até gozar e partir.

Ela é comunicativa educada tenta agradar, mais acho que esse ramo não é para ela, quanto mais o valor que cobra e olhe que ainda chorei para morrer 150 dilmas dou um neutro para ela e não repito.

Dou nota – 5 Aline

Facção gp na área
TD+ s-ns-s

Link:
🔗

joaoligeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por joaoligeiro » 24 Jan 2015, 13:18

Oculto para usuários:
VICIADOS DO GP GUIA
ATE QUEM FIM TIVE UM TEMPINHO PARA FAZER MEU CADASTRO.

MEU PRIMEIRO TD JÁ CONHECIA O GP GUIA A UM TEMPO JÁ SAIR COM VARIAS GPS MAS ESTAVA SEM TEMPO PARA RELATAR OS ENCONTROS.

CONHECI ALINE AQUI MESMO
MARCAMOS NA ULTIMA QUARTA FEIRA A NOITE DEPOIS DE MUITAS CONVERSAS NO WHATSAPP VIR ALGUMAS FOTOS E NEGOCIAMOS PREÇOS.

MARCAMOS NO BOM PREÇO DO IMBUI AS 19:00HS
AO CHEGA NO LOCAL ADOREI LOGO DE VISTA, BAIXINHA,PERNAS GROSSAS CABELOS CURTOS E UM BUMBUM GRANDE MUITO SIMPATICA.
FOMOS PARA O MOTEL FANTASY(IMBUI)
LOGO AO ENTRAR A MESMA ME AGARROU E ME BEIJOU SUAVEMENTE E ME CONVIDOU PARA TOMAR UM BANHO NOS DESPIRMOS E FOMOS PARA A DUCHA, DANADA SEMPRE ME PROVOCANDO ROÇANDO SEU BUMBUM NO MEU PAU
DEITEI NA CAMA E ELA CAIU DE BOCA COM UM ORAL BEM MOLHADO E GOSTOSO QUASE GOZEI...
PEDIR PARA DAR UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA LISA FUI ATENDIDO ELA GEMIA DELICIOSAMENTE COLOQUEI A CAMISINHA E ELA SENTOU EM CIMA DO MEU PAU CAVALGANDO BEM RAPIDO FIQUEI ME SEGURANDO PARA NÃO GOZAR PEGUEI ELA DE 4 DEI DUAS EMPURADAS E NÃO AGUENTEI GOZEI...UFA ESTAVA PRECISANDO VARIAR O PRATO.
TOMAMOS BANHO NOVAMENTE DEITAMOS E CONVERSAMOS UM POUCO,MEU CELULAR TOCOU ERA A DELEGADA TIVEMOS QUE IR EM BORA.

MAIS VOU REPETIR NOVAMENTE

NOTA 9,5

VALOR 200,00 POR UMA HORA E MEIA
TD+ s-n-s - o burro escreveu positivo e classificou de negativo

Link:
🔗

daniloseguidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por daniloseguidor » 22 Fev 2015, 19:18

Oculto para usuários:
Ola seguidores como eu...

Hoje resolvir relatar alguns encontros que tive

Conheci Aline atraves desse forum conversamos no whatsap durante 1 semana muito atenciosa e simpatica marcamos a peguei no imbui por volta de 15 hs adorei logo de vista super cheirosa e atenciosa partimos para volupia motel no imbui.
Ao chegarmos a mesma me convidou para tomar banho juntos, eu nao resistir so me provocando com um bumbum grande com a maquinha de biquine bem fraca.
Partimos para cama a mesma fez um ecelente oral pedi para dar uma provada naquela bucetinha e fui atendido delicia.
Coloquei a camisinha e penetrei super apertadinha e quente comir la de 4 logo gozei.
Tomamos banho juntos sempre conversando garota inteligente e atenciosa adore.
Estou viajando essa semana mais assim que voltar vou repetir a dose amante perfeita.
Motel 64,00
Cache 170 negociamos 150 1 hr bem pago
TD+ s-n-s

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 24 Fev 2015, 19:01

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 26 de Março de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder