Venho relatar uma pisada de bola de uma garota aqui essa Gaby Cortezzano gaúcha.
Depois de conhecer essa Bruna Alencar que me indicou essa Gaby, marquei logo pela manhã com a mesma que eu estaria de tarde no centro a trabalho e iria terminar umas 16:30 ou antes ela tudo bem me avise antes.
Umas 15:40 mandei uma mensagem pelo whatsapp ela tudo bem esta certo irei te esperar eu beleza, quando terminei tudo e fiquei livre mandei outra mensagem dizendo que estava livre e indo para o local combinado no 2 de julho, ela falou que iria tomar um banho e se arrumar e que quando eu estivesse na praça desse um toque que tinha chegado.
Pois bem cheguei parei o carro em uma área estratégica mandei uma mensagem no whatsapp e nada de responder, liguei chamava até da caixa liguei umas 5 vezes ou mais e mandei mensagem no whatsapp e nada, porra que sacanagem dela imaginei que estava se arrumando ainda e estacionei o carro numa rua e fui beber uma água num barzinho daqueles da praça e nada de sinal dela, liguei mais umas vezes e nada ai percebi que tinha tomado o bolo que pelo tempo ela já tinha dado umas 2 ou 3 com outros clientes já era umas 17:20 eu com minha cara de otário esperando a madame.
Liguei para uma em off que por qualquer grana sai e fica enchendo o saco por grana e fui comer lá no largo do tanque ainda peguei um engarrafamento da porra do horário por causa dessa puta, antes falasse que não podia sair tem que ter profissionalismo ou pelo menos educação essa não quero mais conta.
Agora pela manhã mandou uma mensagem dizendo que teve que sair para resolver um problema particular e por isso não atendia minhas ligações e nem respondeu no zap, nem respondi nada para ela e não procuro mais e pronto.
O cachê dela é o mesmo da Bruna R$100,00
Ela tem anúncios no jornal atarde e no vivanuncios, segue link deles.
Até mais!