Gaby Cortezzano
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98648-6467

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Gaby Cortezzano

#1 Mensagem por FUNDER » 15 Out 2014, 09:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros GPguia

Venho relatar uma pisada de bola de uma garota aqui essa Gaby Cortezzano gaúcha.

Depois de conhecer essa Bruna Alencar que me indicou essa Gaby, marquei logo pela manhã com a mesma que eu estaria de tarde no centro a trabalho e iria terminar umas 16:30 ou antes ela tudo bem me avise antes.
Umas 15:40 mandei uma mensagem pelo whatsapp ela tudo bem esta certo irei te esperar eu beleza, quando terminei tudo e fiquei livre mandei outra mensagem dizendo que estava livre e indo para o local combinado no 2 de julho, ela falou que iria tomar um banho e se arrumar e que quando eu estivesse na praça desse um toque que tinha chegado.

Pois bem cheguei parei o carro em uma área estratégica mandei uma mensagem no whatsapp e nada de responder, liguei chamava até da caixa liguei umas 5 vezes ou mais e mandei mensagem no whatsapp e nada, porra que sacanagem dela imaginei que estava se arrumando ainda e estacionei o carro numa rua e fui beber uma água num barzinho daqueles da praça e nada de sinal dela, liguei mais umas vezes e nada ai percebi que tinha tomado o bolo que pelo tempo ela já tinha dado umas 2 ou 3 com outros clientes já era umas 17:20 eu com minha cara de otário esperando a madame.

Liguei para uma em off que por qualquer grana sai e fica enchendo o saco por grana e fui comer lá no largo do tanque ainda peguei um engarrafamento da porra do horário por causa dessa puta, antes falasse que não podia sair tem que ter profissionalismo ou pelo menos educação essa não quero mais conta.
Agora pela manhã mandou uma mensagem dizendo que teve que sair para resolver um problema particular e por isso não atendia minhas ligações e nem respondeu no zap, nem respondi nada para ela e não procuro mais e pronto.

O cachê dela é o mesmo da Bruna R$100,00
Ela tem anúncios no jornal atarde e no vivanuncios, segue link deles.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gaby Cortezzano

#2 Mensagem por R_safadão » 16 Out 2014, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros da putaria,

Apreciador da boa sacanagem fico sempre atento as postagens dos confrades. Hoje crie um usuário para compartilhar minhas aventuras. Aviso aos companheiros que sou caçador, disposto a pagar o preço justo para putaria, pois amigos...o que tem de puta cobrando caro dizendo que é gostosa e na hora "H" é um bagaço não tá brincadeira!!! Vamos Nessa!!!
Após o relato do companheiro FUNDER, resolvi entrar em contato com a GP, pois sou adepto a Campanha do 100Zão, e que volte logo!!! :D :D --- de fato a mesma demorou para responder a msg, justificou-se dizendo que estava em Camaçari, mas após o inicio do bate-papo "whatsapp" a conversa fluiu. Negociação feita, ponto de encontro combinado prox. ao Forum, vamos nessa!!!
Chegando ao ponto de encontro a mesma já estava a espera, com uma saia curtíssima, toda gostosa!!! Fomos para o motel na 2 de julho, até ajeitadinho pelo preço.
A sacana toda cheirosa tirou a roupa e so ficou de calcinha, confrades acreditem, é gostosa! Perna grossa, bundão, peitinho no lugar, e muito envolvente e extrovertida. Tomei meu banho e fomos pra sacanagem...a danada gosta da putaria, se envolve bastante, beija, abraça, chupa, sobe desce, é um assanhamento só, fica toda molhadinha, segundo ela gosta de fuder e agora uniu o útil ao agradável, fode e ainda ganha dinheiro. Dei uma gozada gostosa e tive que cair fora, pois tinha compromisso, mas a mesma estava sem pressa.

GP - R$ 100,00 - Motel - R$ 35,00
http://gabycortezzanogp.blogspot.com.br/

Ótimo custo e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Oficial 18 » 17 Out 2014, 08:22

POSITIVO
Salve galera do Fórum mais útil do Brasil. Andei um pouco sumido, mas nunca deixei de sair, estava apenas saindo com algumas off's que não querem divulgação. Pra minha grata surpresa, meu retorno foi em grande estilo. Estava um pouco desconfiado, pois o relato do nobre colega FUNDER me deixou meio apreensivo em tomar um bolo, mas mesmo assim marquei. Liguei e fui muito bem atendido pela Gaby, muito gente boa e falante ao telefone, me explicou aonde pegá-la (pra ficar melhor, ela mora a poucos metros de meu trabalho, vou virar fregues). No local marcado, paro meu carro e aguardo uns 2 minutos, quando olho no retrovisor aquela loira de cabelos longos (PARECE MEGA), de shortinho, mostrando aquelas pernas grossas. Gostei do que vi. Ao adentrar no carro a mesma me deu dois beijinhos de apresentação e fomos conversando até o motel Love Story. No quarto, fui tomar meu banho e deixei ela se despindo, ao retornar encontro ela só de calcinha (um corpaço de dar inveja a muitas GP's). Como ela já tinha tomado banho em casa começamos os amassos. Beija bem gostoso (pelo menos comigo rolou). Chupei seus seios que são naturais e ainda não sofrem os efeitos da gravidade. Ela dseceu e foi conferir minha caceta, aplicando-me uma gulosa de responsa. Em seguida retribui e fui dar uma checada em sua xoxota. Chupei, sem pressa, ate deixar a mesma molhadinha. Parece que ela curte ser chupada. Em seguida encapotamos meu bichinho e coloquei ela na beira da cama no papai e mamae e mandei rola pra dentro. Ela parecia gostar da putaria e como tava gostoso não aguentei muito e gozei litros de porra. Ficamos conversando na cama sem pressa nenhuma por parte da garota, mas infelizmente eu ainda tinha compromissos naquela tarde e tive que ir embora e deixá-la em casa.

RESUMO:
ROSTO: 7
CORPO: 10
BEIJO:9
BUCETA: 9
ANAL: NÃO SEI SE FAZ (MAS ENQUANTO CHUPAVA SUA BUCETA ENFIEI A LINGUA EM SEU CUZINHO E ELA PARECEU GOSTAR)
PREÇO: R$ 100,00

COM CERTEZA TERÁ REPETECO.

MUITO BEM RECOMENDADA.

NOBRE COLEGA FUNDER, ACONSELHO VOCÊ A TENTAR SAIR COM A MOÇA OUTRA VEZ, POIS VALE MUITO A PENA.

ABRAÇOS

Link:
🔗

Dotado ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Dotado ssa » 19 Out 2014, 22:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tds realizado hoje atarde
contato feito pelo whatsapp com a garota negociaçâo facil parti pra busca-la na regiâo do centro proximo ao central cheguei ela já estava esperando cabelos loiros de farma 22 anos pernas grossas simpatica e extrovertida vestia um short jeans e uma blusa nada estravagante partimos para o matadouro no 2 de julho nâo recordo o nome vamos o que enteressa fui toma banho quando volto ela já estava de calçinha deitada na cama que visâo maravilhosa ::gostosa:: comecamos a nos beijos cariçias ela comecou a pega no meu cacete que já tinha dado sinal quando a vi comecou um boquete na medida certa bem babado sem capote eu que nâo sou bobo retribuir chupando seu grelinho ela ficou toda molhada gemendo lubrifica bem,na cama circuito basico papai mamae coquerinho depois ficou de 4 que visâo ela nesta posiçâo meti bastante tempo quando ficou de bruço na cama e ai nâo deu pra segura mais gozei gostoso em cima da bunda.
cache$100 e motel 35
repeteco em breve
recomendo :D
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Out 2014, 15:26

POSITIVO
Depois de verificar as referências dessa garota, tomei a iniciativa de ligar para marcar um td. Liguei e consegui falar com a Gaby. Muito educada e receptiva ao telefone, me informou que estava atendendo no Motel Capri no 2 de julho. Marquei um horário e como combinado ao chegar ao recinto fui recebido pela mesma na portaria do referido motel. Partimos para o quarto, trocamos algumas ideias e depois fui tomar um banho. Retornei para cama e fui recepcionado com beijos e um boquete gostoso! Depois de um tempo chupando meu pau, colocou a camisinha e sentou no cacete num coqueirinho de frente, mexeu, deu o peitinho pra eu mamar e fudemos em varias posições na cama e na cadeira erótica. Quando não aguentava mais de tesão, pedi pra gozar na boca da putinha, que não recusou o pedido e chupou até eu gozar bem gostoso! Bom custo benefício! A garota é agradável, atenciosa, chupa e fode legal, não regula nada! R$ 100,00 1 hora com o motel por conta dela!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 17 Nov 2014, 17:02

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPguia

Td realizado semana passada.

Depois de começo tomar uma pisada de bola dela resolvi da uma conferida nela, deixei Whatsapp de lado e fui ao acerto pelo celular mesmo sem ela saber quem era.
Liguei e fui bem atendido por ela me passou todas as informações necessárias para nos encontrar, acertei tudo e fui ao seu encontro no 2 de Julho.

Cheguei deixei o carro na praça e liguei informando que estava já na área dela, ela veio e me buscou bem discreta na frente do Motel Capri. Ela já esta bem descrita pelos companheiros ponto positivo para as pernas grossas, em geral tem um corpo massa gostei e de rosto é simpática ao meu gosto achei a Bruna mais bonita.

No atendimento me levou até o quarto em que ela estava fomos trocando uns papos quebrando o gelo ela bem extrovertida e com um papo bom, conversa vai conversa vem fui tomar uma ducha fazendo minha higiene e logo em seguida fiquei na cama esperando ela fazer a dela, voltou de calçinha preta em minha direção me deu uns beijos que retribuir em seguida chupei seus seios e passava a mão na xana dela, depois ela desceu até meu cassete e lá começou um boquete guloso e bem feito, não cheguei a chupar sua xana mais fiquei metendo os dedos ela gemia e ficava cada vez mais molhadinha, camisa no cassete e partimos para o meti meti de primeira ela veio no coqueirinho rebolava e gemia bem como ela mesma disse (que gosta de dançar numa pica) quase gozei mais segurei e coloquei de ladinho e fiquei mais na manha ela pedindo vara mais conheço esse jogo fiquei na minha, e finalizando coloquei ela de quatro toda empinadinha e fiquei metendo um bom tempo até solicitar uma gozada na boca dela, pois ela tem uma cara de safada me falou venha me da leitinho gostoso... =P~ continuei dando umas boas metidas nela de quatro tirei a camisinha e fomos no punheta/boquete ::oral:: até jorrar leite na boca e na cara dela ficou toda meladinha... ::mau:: gostei da cena dela partindo para o banheiro para se limpar.

Bem o que tenho a falar dela, gente boa tanto no atendimento pelo celular, no atendimento pessoalmente não regulou tempo nem olhou celular e fode legal e de corpo é massa.

É companheiro Oficial 18, fui e gostei dela foi um bom custo beneficio já com local e por um preço justo para uma boa gozada valeu a pena mesmo.

Paguei o dela R$100,00 e me mandei

Fica nesse esquema no Motel Capri - Ela e as amigas Bruna Alencar e a Maria que é a mesma Jaddy.

Até mais!

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por osodomita » 16 Dez 2014, 18:31

POSITIVO
Salve salve galera, o td eh atrasado mas não sonegado. Faz + de um mês q fui conferir essa perva e não teve arrependimento.
Liguei ao meio dia numa quarta, perguntei como era p encontrá-la. Ela respondeu q estava em kza e que poderia me encontrar no live story, como eu estava no centro marquei de esperá-la no quarto. já no cômodo, ela chega, fomos tomar um banho e jogando conversa fora (ele tem um papo bem agradável) ela veio logo me agarrando num beijão e comandando as ações. Me deitou na cama e abocanhou minha vara num boquete bem gostoso mesmo. Sentou no mastro de frente com os mamilos na boquinha do bb, depois virou de costas e que coqueirinho (a nega tem um preparo físico bom) até q gozei. Pausa p aquele papo e fomos p 2º tempo. Deitei ela de bruços e foi minha vez de comandar, comecei beijando o pescocinho e ia descendo, comecei a roçar o pau na bundinha dela botei o capote e meti com força e olha que quando vi a nega de costas, toda empinadinha num guentei: gozada de novo e fui.
A mina eh bem agradável, não atende celular, bem tranquila. custo benefício dos melhores.
Rosto :6: meeiro
Peitos:8: pequenos (pro meu gosto, muito bom) e bem conservados.
Pernas:8: bem torneadas
Bunda :8: empinadinha, bem proporcional ao corpo, q é bem limpinho, não lembro de estrias nem celulites.
custo 100 + hotel q não me recordo se foi 40 ou 45.
Recomendo!

Link:
🔗

FACÇÃO GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por FACÇÃO GP » 20 Jan 2015, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve geral turma do gpguia

Relatando uns Td do ano passado em que não pude relatar com falta de tempo.

Esse foi com essa Gaby uma coisinha gostosinha que estava mais umas amigas pelo 2 de julho com local próprio so alegria.

Mandou umas fotos pelo whatsapp me empolguei e pelo valor fui da minha voltinha nela, cheguei pelo local liguei e ela veio até mim e entramos no motel no quarto estava ela e mais duas elas saíram ficamos nos dois, bem gostoso ponto forte a bunda que rabo bonito e os seios de rosto é simpática com aquele cabelão loiro ou pintado mais nada contra a foda, ela bem higiênica e fode muito só achei um pouco apressada mais nada ficamos umas 1 hora na foda em várias posições, galopando, ppmm, ladinho e terminando comendo aquela boceta de 4.

Achei um bom custo benefício o valor com o local que foram 100 dilmas mais só uma gozada mais que valeu.

Dou nota – 7 Gaby Cortezzano

Facção gp na área
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

Baiano20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Baiano20 » 14 Mar 2015, 20:48

NEGATIVO
Olá galera,

Venho aqui relatar a pessima experiência que tive com essa GP. O contato se deu todo pelo Whatsapp ela inicialmente se mostrou bem educada e começou falando que o preço era R$ 150,00 por uma hora. Comecei a perguntar os detalhes, ela atende no centro diz que é gaucha de Porto Alegre, q faz oral sem camisinha e até deixa gozar na cara, só nao dentro dela. Mandou fotos, nenhuma totalmente pelada so dava p ter noção da bunda, depois mandou dos seios. Dai como sempre faço fui pesquisar no GPguia p saber a procedênciae descobri q todos os anúncios eram de R$100,00. Eu calmamente questionei q vi os anúncios por R$100,00. Sabe qual foi a resposta dela? Pasmem: "Aumentei não posso?"...."Se até a gasolina aumenta puta tb nao pode?". Tentei responder com bom humor e negociar falando q o aumento n foi de 50%....dai el soltou "A buceta é minha e eu cobro o qnto eu quiser!"....ai eu n aguentei e responti "Então meta sua buceta no cú!"...dai começaram as ofensas....dizendo q n gosta de gente pobre q pechincha, chamando de duro, até o ponto de ser preconceituosa (pq eu sou gordinho) me chamou de Cézar Menoti e Fabiano. Eu retruquei chamando de favelada e ela disse que tem um Ap e carro próprio pago com dinheiro de otários como eu, ou seja, nós clientes.

Resumindo puta extremamente desrespeitosa, desdenhando dos clientes, cobrando preço diferente ao do anúncio e ainda tirando ondinha.

Espero q esse relato ajude a galera, pois acompanhando o fórum os membros buscam se ajudar, ela conhece o GPGuia e provavelmente tentará retrucar. Mas como o lema daqui é quem manda no GPGuia somos nos clientes, puta não manda aqui!

Prometi q ia dar meu feedback negativo e ta ai o recado dado!

Link:
🔗

Laska_cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Laska_cú » 11 Abr 2015, 08:28

POSITIVO
Olá turma da putaria

Amigos de putaria essa laskei ontem debaixo de chuva pelo início da noite! Lendo relatos dela aqui achei o interessante ter o local incluso, ligo a putinha estava lá e pelo valor que fez $100 c/motel pronto fui laskar!
Falou que motel era aquele capri dois de julho que chegando na recepção era só falar quarto da Gaby, autorizado a entrada fui laska essa putinha gostosinha cabelos aloirados não são originais mais o que eu queria mesmo era laskar aquela cachorra!
Foi receptiva um boquetão no laska demorou nele e capa laskei primeiro ela por cima e o circuito foi indo de ladinho no papai e mamãe gozei laskando essa cachorra safada de 4 com aquela rabeta me chamando!
Tentei negociar o cuzinho dela mais não liberou botei mais $50 ela nada e $100 ela também nada fiquei na fissura de laskar aquele cú, quando estava caindo fora ela falou o motivo que o laska era grande o grosso ficou com medo dele arrombar ela ::mau::

$100 da cachorrinha safada com o motel na conta, foi massa uma laskada só mais que valeu pelos $100 conto fode sem pressa e da em qualquer posição só não da o cuzinho era o que mais queria!

Sds.
Laska_cú

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por susukinho » 29 Abr 2015, 02:05

Saudações Tricolores Caros Transólogos,
Fui conferir a Gaby na Sexta passada, tava na fissura tinha ido no Claudinha mas não achei nada, já tava pra explodir se não desse uma :lol: :lol: . daí liguei pra Gaby já havia visto anuncio e os Tds aqui, ele me respondeu que estava atendendo no motel Capri no dois de Julho como o caro companheiro falou era só chegar no referido local e informar que estava em diligência para o quarto da gaby loira, a recepcionista liga ela confirma e vc sobe pra brincar :lol: :lol: .
Entrei e conferi : A Gaby não é nenhuma gata mas tem os atributos físicos bem aceitáveis e uma Senhora Bunda, estava cheirosa e foi super tranquila comigo, acertei o valor ( o mesmo relatado pelo confrade Laskador de Esfincter) e tomei um banho voltei já louco pra dar uma conferida naquela xana, trocamos serviços orais ^^, ela chupa bem gostoso. E partimos para brincadeira faz a posição que você pedir, não reclamou, fizemos vários posições: por cima, ppmm, doggystyle, coqueirinho e foi isso pessoal. Não percam os próximos capítulos da saga putanhística do Jovem Susukinho. Muitas Xotas pra vocês. Comigo foi tranquilo o Td. O local é incluso isso é Golden.
Corpo: 07 sem mt exigência daria 08.
Bunda: 10 gostosa.
Xana: 10 apertada e gostosa.
Peitos: pequenos, pra quem gosta de peitos acho que daria uns 06 pra mim ta tudo bem gosto de nadegas.
Preço: Não lembro quem era o brother que falava da companha dos cemzão mas ganhou um adepto R$ 100 é massa cabe no bolso e da pra se divertir sem ficar literalmente ''duro'' no final do mês. :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder