Dianna - Elite Girl
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9382-8154

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dianna - Elite Girl

#1 Mensagem por Malikee » 15 Out 2014, 22:57

Desbravamentos são necessários para manter essa comunidade de putanheiros aquecida, mais dessa vez, confesso, ME FUDI!

Uma das maiores operações de Phodashop que já fui testemunha. O peito tá caído, a barriga tá bem presente, a cintura, por outro lado, passa longe.
Pra não dizer que não tem nada que preste, beija bem, com vontade, e só!

300 contos queimados na fogueira da preciptação!

FUJAMMMMM!

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2
Blog: http://diannaventurini.blogspot.com.br/
Contatos:71 - 8405-3535 / 9957-0098

=================
Atualizado - Blog e Contatos
FUNDER - 16/06/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Dianna - Elite Girl

#2 Mensagem por puebla » 16 Out 2014, 10:25

VENHO SEMPRE FALANDO E PERGUNTANDO QUE DESGRAÇA ESTA ACONTECENDO COM SALVADOR, A PORRA DO DINHEIRO NA CABEÇA DAS MULHERES E ELAS NÃO SO GAROTAS DE PROGRAMA COMO TBM NAMORADAS ESPOSAS E ETC MAS COMO ASSUNTO E GP, ENTÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDD?

SALVADOR TEM MUITA MULHER BONITA MAS EM TERMOS DE SEXO SÃO PÉSSIMAS, E AS GP ESTÃO SEM CONTROLE E SEM ESPELHO.
SEMANA PASSADA LIGUEI PARA UMA DESGRAÇA CHAMADA ADRYELLY QUE SE DIZIA SER LOIRA ALTA E RABUDA, COMO COBRAVA 250 ACHEI QUE PODERIA ESTA FALANDO A VERDADE, QUANDO ABRO A PORTA DO HOTEL, VISUALIZO UMA MULHER GRANDE TODA DESGRAÇADA PARECENDO RIP FEDENDO A MACONHA P CARALHO.
RPZ MINHA RAIVA FOI TÃO NA HORA QUE NEM CONTEI CONVERSA QUANDO ABRIR A PORTA QUE VI A MISERA FIQUEI LOGO COM CARA FECHADA E PERGUNTEI A ELA PORQUE DISSE QUE ERA LOIRA E ALTA NO ENTANDO ERA MORENA CLARA COM CABELOS DESGRAÇADOS, INVENTEI UMA HISTORIA E PULEI FORA FEZ BAIXARIA MAS NEM LIGEUEI .
MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM.

ACHO QUE AS GAROTAS TEM QUE COMEÇAR A SE OLHAR NO ESPELHO VALOR DE 300 SÓ PARA MULHERES MUITO GATAS E FAZEM BOA PUTARIA.

Link:
🔗

MMarconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por MMarconi » 14 Nov 2014, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha experiencia foi diferente. Sai com ela e fiquei viciado naquela bucetinha.
Sempre saiu c GPs, duas a tres vezes no mes, ja conheço varias.
Ela me conquistou de cara na ligaçao, super atenciosa e nada mecanica (tambem pudera novata). Uma voz sedutora no telefone.
Entao marquei. Sabemos que a maioria das garotas dos sites, nao sao identicas as fotos. Ela tem um pouquinho de barriguinha, nada exagerado; peitos naturais, n tive o que reclamar e um bumbum gostosooooo demais, todo empinadinho.
Quando chegou colocou logo o cel no silencioso. Alto astral e Realmente ela beija bem. Faz um boquete sem camisinha, nossa senhora. So em pensar fico de pau duro. Ela gozou na minha boca. Sexo gostoso da porra..
Muito tarada!! E o que e legal, nao fica olhando pro relogio.
Gostei.

Link:
🔗

MMarconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MMarconi » 29 Jan 2015, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha saído com ela antes. E como tinha deixado um tópico aqui
Tenho a obrigação com os meus solidários amigos putao.
Pensei q ela tava viajando.
Foi quando ela me responder Hoje no zap, que tava em Salvador.
Putalheiros de plantão, só vim dizer q me dei bem
Tá muito gata! A cintura cabia nas minhas duas mãos.
Não quero nem saber.. Tá gostosa demais, a morena.
Up grade total..
sem detalhrs hoje... Pq agora, eh só quero dormir

Link:
🔗

alex torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por alex torres » 17 Jun 2015, 19:46

caros amigos farristas já tinha contato com essa garota a tempo mais nunca tinha saído com ela sair com uma menina no sábado ultra gostosa mais não tinhas ums peitões e tava querendo uma mulher assim que não fosse gorda mais com peitão gostoso ela ai disse que tinha uma amiga dianna peitao de cilicone bem feito e gostosa porra era tudo que queria eu adicionei no zap e fui cozinhando para ver se era tranquila e se fazia o negocio bom mesmo... quando foi hoje marque logo cedo as 10;00 da manha para dar logo a primeira comida rs.. quem pegou a tarde já pegou cansada ela marcou e mandou eu ir para o motel e ligar procedimento padrão blz fui para o delray no caminho já liguei duas vesses tudo certo chegou 10 minutos depois de min tinha acertado 1;30 com ela então tava de boa fui tomar um banho com ela porra massa ela parece que já sabia o que eu queria um boquete da queles na preção sair do banheiro deitei na cama e deixei ela trabalhar porra a boca e quente gostosa pra caralho bem amigos queria uma mulher dos peitões por um motivo ne queria gozar ela toda e ela deixou de boa porra já tava valendo mais tinha bastente tempo batemos um papo e fui direto botando de quatro nal sou mais tão novo não sei mais de dar para dar 3 fodas em uma hora e meia como negociei completa fui comer logo aquele rabo o cu e massa entro apertado pra caralho depois ficou mais tranquila ai ficou massa apertado mais não doendo o pau dei uma gozada que as pernas ficaram moles e to destreinado
fui tomar um banho com ela a gata e de mais chupando ate meu pau mole e mais não subio não tava cansado fomos para a cama fique batendo um papo e vendo a gato no espelho no meio do papo já quase com meu tempo acabando dei uma balançada do pau uma olhada para ela porra já foi de boca nen precisa falar galera e automático rs... porra vou considerar o finalmente o pau subio a mulher e gostosa com a boca quente botei a camisinha e deixei ela subir e trabalhas acho que ai ela se arrependeu fique meia hora e não gozava o telefone dela tocando a mulher já doida ai falei para ela bater um boquete ela veio fez ums 10 minutos e nada tava foda ai para gozar logo que já tava no horário meu e dela ffiquei em pe na cama e bati uma punheta com ela chupando ate gozar na boquinha galera resumindo a historia a mulher fode porque gosta e não e cheia de frescura

Att Alex Torres ..... to de volta a putaria solteiro depois de 5 anos casado quem tiver uma indicação de uma putinha assim bota aqui que procuro ela nos anúncios rs

Link:
🔗

Responder