Débora
R$ 80,00 - Telefone: 8760-6268

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Débora

#1 Mensagem por BebedaBahia » 11 Set 2014, 18:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota ontem à noite.

Pele clara, não muito bonita, mas dá para passar. Usa aparelho e piercing, tem uma cicatriz na barriga, que não é tanquinho mas também não está muito grande.

Começou beijando e logo partiu para chupar. Chupou bastante, sem regular tempo. Beijou, sem muita empolgação. Deixou chupar a bucetinha, sem odores. Porém os seios, que estão são pequenos e muito bem portados, não deixou chupar muito tempo.

Não regulou o tempo do sexo, mas só ficamos uns 50 minutos, pois teria compromisso.

Atendeu-me na região da Madeira Brotas.

Ela procura agradar, mas pareceu ser nova no ramo e um pouco inexperiente. Vou dar positivo, mas ela deve melhorar um pouco.

Só repetirei se não tiver outra opção.

A garota aparenta ter de 19 a 20 anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista abriu um tópico para Tailane - (71)8534-8932 / R$ 100 Tailane. Depois abriu um novo tópico para Débora. Apertei e ele disse que pisou na bola e tinha colocado o nome verdadeiro da puta, daí abriu outro tópico para ver se aquele caia o esquecimento. Suspendi por 30 dias e fundi os tópicos, ficando só Débora. Além disso, solicitei o cadastramento da puta. E&M 14-11-14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tailane

#2 Mensagem por MALUCO37 » 11 Set 2014, 23:31

A garota tem fotos?

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Debora

#3 Mensagem por BebedaBahia » 16 Out 2014, 18:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Ontem estava na caça de um xibiu novo, quando fui indicado por outra GP sobre essa putinha.
Atende pelo nome de Debora. Liguei, voz e fala de piriguete, marquei para as quebradas da Madeireira Brotas, que é perto do local de trabalho. Inclusive, deveriam ter privês por aqui, como há na região do Centro e Itapoã.

Fiquei esperando a mesma no ponto de ônibus, chegou de mototaxi, vestida de forma comum, calça, blusa simples e sandália, não aparentava ser GP, mas tinha jeito de safadinha!

Pele clara, rosto fino, usa piercing, seios pequenos e no lugar. O xibiu estava raspadinho e sem odor.

Ela me deu uns beijos, com gosto de cigarro, mas nada que atrapalhasse. Chupou bastante, também retribui a chupada na xaninha pequena.

Coloquei a camisinha e começamos a furunfada. A primeira foi rápida, mais no PPMM e no coqueirinho.

Descaçamos, conversamos, a menina é meio piradinha.

Partimos para o segundo tempo, ela começou reanimando com uma chupada.

Continuei com várias posições e quando estava perto a gozar, pedi para largar o leite na boquinha. Ela tentou recuar, mas acabou cedendo.

Pediu R$ 120,00. Mas acabou ficando por R$ 80,00.

Link:
🔗

Wiliam 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Debora

#4 Mensagem por Wiliam 43 » 26 Out 2014, 19:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades venho nesta noite após eleições relatar um TD ocorrido nesta quarta-feira última, após receber a indicação do confrade BBdaBahia.
Para minha surpresa, já conhecia a perva, fazia programa para uma cafetina da Fazenda Grande e também tinha saído com ela através de um relato do mesmo BB da Bahia neste mesmo espaço,
Oculto para usuários:
só que com o nome de Tailane fone 8534-8932
que ele indicou dizendo tratar-se de uma menina de aproximadamente 20 anos, com aparelho nos dentes, piercing, uma cicatriz na barriga, parecendo ser nova no ramo... Pense numa mulher grossa, sem a menor educação...
Oculto para usuários:
Mas para ilustrar melhor, vou partir para os detalhes: A penúltima vez que sair c/ a de codinome Tailane, marcamos um encontro no Largo do Tanque, entrou o carro e seguimos direto para o Motel. No inicio se envolveu um pouco, mas logo logo gozei nos peitos dela depois de um boquete saído com raiva...

Já nessa quarta-feira com o codinome de Débora e um outro telefone, marcamos um encontro na Calçada, quando para minha surpresa, era aquela mesma perva... É, mas como já estava lá... e o preço razoável, resolvi encarar novamente... Se veste mal, tem um andar de mulher vadia, durante o percurso até chegar no Motel, disse que estava escondida no subúrbio ferroviário porque uma gang de traficantes matou o namorado dela (também traficante) e que alguns amigos e parentes do morto, atribuíam a ela a responsabilidade de tramar junto com a quadrilha a morte do namorado... Imaginem que tipo de mulher nosso confrade nos apresenta... desde a penúltima vez, que a mesma me falou ter pedido ao BBdaBahia para fazer uma postagem, foi uma postagem armada...verifiquem que a tal da Débora é a mesma
Oculto para usuários:
Tailane...
Fomos até o quarto do Hotel, lá chegando foi logo tirando a roupa, ficando nua na cama, já com as pernas abertas... Eu fui tomar o tradicional banho, deitei e a perva foi logo direto no assunto, chupando meu pau, segundos depois, perguntou cadê a camisinha ?... eu disse, calma, prá que pressa ? -E eu vou fica chupando vc. o dia todo, tô cansada... O Pau velho, depois dessa porrada, foi a lona... Quer saber de uma coisa, disse eu a ela... se pique, tú é muito grossa, tome seu dinheiro (100,00) e some da minha frente. Conclusão: É mecânica,fria, de alto risco... Mas se quiserem conferir, podem ir.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5 Mensagem por Atencioso-39 » 27 Out 2014, 09:42

Oculto para usuários:
Wiliam 43 escreveu:Para minha surpresa, já conhecia a perva, fazia programa para uma cafetina da Fazenda Grande e também tinha saído com ela através de um relato do mesmo BB da Bahia neste mesmo espaço, só que com o nome de Tailane fone 8534-8932

Moderador, de olho nesse Bebe da bahia, ele postou a
Oculto para usuários:
Tailane
no dia 11 de setembro, em 14 de outubro postou a mesma menina como GP diferente, pois se trata da mesma pessoa, liguei para o cel de Debora, ja fui logo perguntando é
Oculto para usuários:
Tailane
a mesma confirmou, depois que a ficha caiu ela ficou meia sem graça mais n negou. nao seu qual a intenção do senhor Bebe da bahia, mas o senhor esta tentando fazer nós forista de besta. GALERA DE OHOLO NELE EM!

Link:
🔗

baianolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por baianolouco » 27 Out 2014, 18:29

NEGATIVO
Caros comfrades, sai com essa perva tb e foi a mesma coisa do amigo acima garota com jeito de ladrona da porra, com o mesmo papo do namorado e la no hotel decepção total fria e pouco, congelada além de derrubada.
Fiz ela fazer um boquete mesmo sem vontade e gosei na cara dele pagei os 100 q pediu e mandei vazar.
Entao galera n va que e barril ta avisado vai quem quer uma furada bizarra.

Link:
🔗

Responder