Caros foristas, não posso deixar de começar falando da sonegação dos TDs de alguns confrades assíduos freqüentadores deste fórum tão importante para sociedade civil organizada.
Retomando, estava eu em Salvador, terra das mulheres maravilhosas, me deu vontade de comer uma mulata. Zapeando os principais sites encontrei a Srta. Lana Velasco (elite girl) que doravante descobri se tratar da mesma Dany Carioca (Executivo VIP).
Pelas fotos do Elite, fiquei ouriçado.um belíssimo exemplar de mulata. Contato feito, a mesma informou atender no flat perto da Perini da Pituba. Pela bagatela de 350,00. Perguntei se ela jurava amores, ou se fazia folhinha verde por esse valor, tem que dizer no mínimo que eu sou bonito.
Vamos aos fatos.... Chegando no flat, dei de cara com uma mulata de curvas perfeitas, bunda muito empinada, seios maravilhosos, destaque pros bicos deliciosos de chupar.. O corpo é melhor ao vivo que nas fotos.
A neutralidade do TD começou aí.. 1) cobra adiantado.. Já eh meio brochante...
2) Não deixa chupar a perseguida e olhe eh bem cheirosa e muito chamativa.
3) descobri que ela tem um fluxo razoável de clientes, o que denunciou a sonegação dos TDs.
4) nem bem saí do banho e ela já estava sem roupa.. Dei um cheiro e ela já ficou de quatro, na posição "goze logo e se saia"
5) beija até gostoso, mas parece disfarçar que eh fumante...
6) 350,00 pra dar uma só!!!? Puta que o pariu!
Justiça seja feita, faz anal pq gosta, por isso ganhou um neutro.
Elite Girl fora do ar, não deu pra colar aqui o link da perva
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... EFkGGK9KK0
Rosto: 7
Boca: 9
Beijo: 8
Buceta: 9
Anal: 9
Envolvimento: 7
350 dilmas, flat incluso.