caros amigos de putaria,
dessa ves encontrei algo diferente, uma garota realmente muito educada .
nunca tinha visto isso antes, ligei para um amigo e por acaso um unico numero de celular estava errado e caiu bem no numero dela ,dai ao inves de atender o meu amigo , atende voz de mulher , eu pensei ! tem algo errado... , mas mulher e mulher agente tem que chavecar , e ela foi me dando corda , e eu todo alegrinho pensando que estava conseguindo comer algem no 0800 , me enganei por inteiro....
a mesma ja faz programa , disse que chegou do ceara a poucos dias , e pelo o sotaque realmente achei que ta falando a verdade.
depois que vi as fotos tratei de marcar pra sair a tarde de ontem , marcamos no fantasy 25 minutos ela chegou,rapaz vou te contar que falsa magra gostosa do caralho, veio logo e partiu pra cima chupando eu com medo de arranhar meu pau pq ela usa aparelho , mas pelo que deu pra ver tratava de uma profissional na arte de chupar.e ali fico louco muito facil .
depois de um bom tempo de chupança peço pra colocar a camisinha , e fui logo para a metelança,e veio logo no coqueirinho de costas , ave maria que gostosa da porra, muito rapido eu mandei leite ,
tempo pra se recompor , e qd estava recuperado ficamos na cama e ele subiu de novo , ela ate brincou dizendo ta vivo de novo,rsrsrs
tempo acabando e eu tinha que pegar dona onça no shoping , dai manei logo uma segunda com ela de quatro , ai vcs ja sabem né, leite jorrando.
nao me chamem de bop , mas ela esta acima da media , e tera repeteco sim dessa ves tenho que comer mais tempo, e juro vou tomar um azuzinho.
rosto 9 pois tenho esperança de da um 10 algum dia
corpo 10
peito 9 poderia ser um pouco maior
educaçao 10 fala baixo
boquete profissional sabe muito ( entende mesmo) com aparelho e nem da pra perceber
pagei 200,00 e pagei tb o taxi dela e no meu ver foi o melhor custo beneficio que ja obtive. boa demais
link da gp
http://www.rebecafox4.webnode.com