Rebeca Fox
R$ 200,00 - Telefone: 9187-1989

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebeca Fox

#1 Mensagem por brocacu » 23 Out 2014, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos de putaria,
dessa ves encontrei algo diferente, uma garota realmente muito educada .
nunca tinha visto isso antes, ligei para um amigo e por acaso um unico numero de celular estava errado e caiu bem no numero dela ,dai ao inves de atender o meu amigo , atende voz de mulher , eu pensei ! tem algo errado... , mas mulher e mulher agente tem que chavecar , e ela foi me dando corda , e eu todo alegrinho pensando que estava conseguindo comer algem no 0800 , me enganei por inteiro.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

a mesma ja faz programa , disse que chegou do ceara a poucos dias , e pelo o sotaque realmente achei que ta falando a verdade.
depois que vi as fotos tratei de marcar pra sair a tarde de ontem , marcamos no fantasy 25 minutos ela chegou,rapaz vou te contar que falsa magra gostosa do caralho, veio logo e partiu pra cima chupando eu com medo de arranhar meu pau pq ela usa aparelho , mas pelo que deu pra ver tratava de uma profissional na arte de chupar.e ali fico louco muito facil .

depois de um bom tempo de chupança peço pra colocar a camisinha , e fui logo para a metelança,e veio logo no coqueirinho de costas , ave maria que gostosa da porra, muito rapido eu mandei leite ,
tempo pra se recompor , e qd estava recuperado ficamos na cama e ele subiu de novo , ela ate brincou dizendo ta vivo de novo,rsrsrs
tempo acabando e eu tinha que pegar dona onça no shoping , dai manei logo uma segunda com ela de quatro , ai vcs ja sabem né, leite jorrando.
nao me chamem de bop , mas ela esta acima da media , e tera repeteco sim dessa ves tenho que comer mais tempo, e juro vou tomar um azuzinho.

rosto 9 pois tenho esperança de da um 10 algum dia
corpo 10
peito 9 poderia ser um pouco maior
educaçao 10 fala baixo
boquete profissional sabe muito ( entende mesmo) com aparelho e nem da pra perceber

pagei 200,00 e pagei tb o taxi dela e no meu ver foi o melhor custo beneficio que ja obtive. boa demais

link da gp

http://www.rebecafox4.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rebeca Fox

#2 Mensagem por brocacu » 13 Mar 2015, 08:42

POSITIVO
finalmente ontem tive uma folga da dona onça,e marquei logo com a Rebeca,ja conhecia então não tinha muito o que combinar não,só valor e tempo ,fui pra o tramps (outra bosta de motel caro da porra).
em seguida ela chegou ,linda de shortinho sorriso de mulher cachorra,cara de safada .
disse: é tu macho?acho que ela não sabia que era eu fazendo um repeteco,fomos para o chuveiro juntinhos, e como cearençe tem senso de humor na flor da pele , ela disse ainda ta com esse barrigão ainda.eu ate ri também.
veio com aquela chupada como as de antes,quase todas chupadas são iguais inclusive a dela.
partimos para a cama , e ela me vem abocanhando meu caçete e lambendo os ovos passando a língua no saco,e eu retribuindo com um 69 de categoria.pau louco em ponto de estourar as veias,camisinha e vara pra dentro,e la vem ela com papo me come de 4,eu disse que não estava afim de comer de 4,fico logo retado quando a puta chega com esse papo,ate dei uma dica pra ela que nos não somos otários não de pagar e gozar logo ,e ela riu , tipo dando razão>
passado um pequeno estress,mandei ela sentar no coqueirinho,ai ficou bom
ela é muito gostosa mesmo,achei ate que esta melhor que no ano passado,eu pedia pra ela ir devegar,justamente pra eu não gozar muito rápido,eu queria mesmo era desfrutar de cada metida que dava naquela buceta,fiquei curtindo e olhando para o espelho,ai não tem rola que aguenta gozei logo.
tempinho e partimos para a segunda foda,essa eu tinha combinado de comer a rodinha dela,coloco a camisinha muito gel e ela de ladinho,quando coloco perto do rabo dela e dou uma metidinha na rodinha ela pulou fora e disse guento não,ai ai ai ui ui ui ,ta doendo guento não,parei um pouco ,depois de uns 10 minutos tentamos novamente , e ela não aguentou mesmo,não sei se foi porque eu tava doido e queria enfiar tudo de vez,ai fiquei sem comer a rodinha dela.
a única forma agora e comer novamente a buceta dela,e nessa eu fiquei metendo e variando posiçoes,ate que pedi fica de 4 ,ela disse: agora tu quer de 4 é? mandei rola ,que mulher gostosa da porra.
posso falar pra voces que essa é padrão elite,só que da melhores que tem la.
um dos melhores custo beneficio que ja vi , ela é show

acertei por 300 com anal só que não rolou a rodinha dei só 200 mais 20 do taxi,ela ate disse ,podia me da 300 eu repondi :podia aguentar firme minha rola no seu cuzinho,mais no final ficou tudo beleza.

aproveitem que a puta disse que ja esta com a volta marcada para passar semana santa em casa.

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Phurão » 23 Mar 2015, 11:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades desse mundo de meu Deus, acaba não mundão!!!

Devido ao relato de BROCACU estou seguindo o cara e estou me dando bem...Aproveitei o FDS que a patroa foi para o interior resolver alguns problemas familiares....fica eu solta em ssa?? Como dizem que mente vazia é oficina do Diabo resolvi preencher a mente entrei no GP guia e ai procurei uma PERVA, ligo pra uma baratino, ligo pra outra caixa, ligo pra outra chama não atende,....Ai vi o relato do nosso amigo resolvi arriscar...Coisa linda o tiro certeiro, Liguei me atendeu educada, marcarmos as bases e marquei pra ir buscar nas mediações da pituba...Ao chegar no local confesso que adorei de cara a delicia...Entrou no carro desinibida a garota beijinho e tal ai fomos conversando ate o LP ela com uma bermudinha sacanagem e uma lusa com o decote de responsa, passei a mão na perninha a perva ai retribuiu e já foi pegando na caceta.....já estava durissíma..Botei a caceta pra fora dirigindo e ela punhetando e conversando com a madeira foi ilária a cena, chegando no motel suite adentramos e ai fui pra o banho e voltei bem rápida a higiêne tava doido pra possuir aquela delícia, ele tirou a bermudinha..como diz Luciano Huck ...Loucura, loucura, loucura, Fez o aceio voltou de toalha e eu ai cair pra dentro.

Dos fatos - Tirei a toalha e comecei a chupar ela toda ela se envolveu muito, parecia até aquela namorada do época da adolescência..rsrsr chupei a bucetinha, uma delícia suculenta e ai ela partiu pro boquetão sou fissurado em um boquete bem feito ela tem muita intimidade, sugado, babado, na pressão certa, chupa até os ovos...rsrsrs...chupou por algum tempo sentir que ia não ia aguentar se continuasse e ai EPI no mastro e pedi pra sentar de costa no coqueirinho, de frente....ai quando sentir que não ia aguentar a pressão pedi pra ficar em pé e colocar o pezinho na cama...por trás fiz o preenchimento..que maravilha....gozada da porra ela mechendo gostoso.

Banho tomado cervejinha papinho de leve, conversando vários assuntos....ai a perva veio começou a chupar meu peitinho, porra sensação gostosa da porra a caceta sinalizou novamente a danada caiu de boca e ai pedi o que??? o que?? aquele negocinho...tinha acertado ao tel não ia ficar sem ir lá não é...coloquei de 4 e ai no cuzinho...bem devagarinho pra não machucar..mais ai já viu onde entra a cabeça o corpo passa fácil....depois da cabeça tome estocada e ela aguenta...variamos algumas posições no cuzinho...depois voltei pra xaninha e pedi pra gozar na carinha da danada....só quando tirei a camisinha....kkkkkkkkkkkkk já estava no ultimo jato...rsrsrsrsrsrsrs muito gostosa e dedicada...Senti que rolou a química entre nós.

Não vou detalhar porque já tem maiores detalhes do confrade acima e tem o blog da perva também...

Eu gostei e muito..paguei R$ 250,00 PILLAS, completinho e motel..recomendo e em breve repeteco.

Link:
🔗

Musashi1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Musashi1 » 25 Mar 2015, 22:44

NEUTRO
Olá senhores, após analisar alguns relatos resolvi sair com a Rebeca, gosto é algo bem pessoal, mas dizer que ela é linda, é sacanagem, sei tambem que beleza não põe mesa, mas gosto de unir o util com o agradavel. A menina é razoavel de rosto (traços de cearense), corpo legalzinho, bunda grande, fiel as fotos, no telefone extremamente comunicativa já no rala e rola, nem tanto. Nao sei se a peguei num dia ruim ou o quê. Chegou no Motel eu ja tinha tomado banho ela disse que tinha vindo de casa, começamos a putaria ela começou a chupar a caceta e em menos de dois minutos foi pegando a camisinha, dizendo venha me comer, aí pai, já perdeu muitos pontos comigo. Disse a ela com jeitinho pra continuar a chupar, daí em diante chupou sem vontade.
Coloquei ela de quatro e sentei-lhe a madeira, realmente tem uma bunda grande, massa, peitos pequenos.
Banho, pausa pra conversa e depois mandei chupar novamente, depois comi de frente, de quatro novamente, de lado, leitinho no saco e um abraço.

Acho que meu santo nao bateu muito com o dela, foram duas fodas burocraticas sem muito envolvimento. Parecia que estava no automatico.

Resumo:
Rosto: 5
Bunda - 7
Bucetinha-7
oral- 5
anal - nao sei se faz
Total R$ 200,00 + motel

Nao repetirei.
Abraços a todos

Link:
🔗

Varinius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Varinius » 27 Mar 2015, 09:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia, tarde, noite nação putanheiraaaa!
td fresquinho realizado essa semana com a Rebeca.
liguei p a mesma e fui atendido educadamente e com uma voz carinhosa de safada(Ja ganhou ponto comigo). Bases acertadas e fui busca-la na região da pituba.
chegou pontual. Me deu um beijo e perguntou p onde vamos, dando um sorriso safado.
Ao entrar no carro confesso q reparei logo de início o bonito par de coxas, não resistir e passei logo a maO, ela retribuiu o carinho pegando e alisando minha caceta.
Chegando no matadouro fui direto tomar meu banho. Quando volto p cama a discarada ta deitada com uma calcinha toda enfiada naquele bundao(ela é baixinha da bunda grande) Nao resistir e dei dois tapas, um em cada banda. Hehehe. Ai foi a vez dela ir fazer a higiene pessoal. Retornando, eu ja estava deitado na cama com o pau a mil. Ela ja foi caindo de boca. Chupou sem capote. Um bom boquete. Chupou ate eu pedir p parar e ficar de 4. EPI e madeira nela. geme e pede p come-la. Percebi que ja ia gozar entao mudei de posição. Comi no ppmm. De lado. E finalizei ela cavalgando com aquele bundao virado p mim.
Otima gozada. n quis a 2 foda Pq tinha que passar em outro local e tava meio sem tempo.
paguei a perva e deixei no msm lugar que encontrei.
Passei o resto do dia relaxaaaaado \o_____,,

considerações finais.
Pedi o cuzinho no meio da foda e ela disse q era mais caro. Como a $$ tava curta, deixei p comer o cu num repeteco em breve.
Educada do início ao fim e nao reclamou de nada.
nem tocou no cel.
bom custo x benefício. 200$$
Recomendo E repetirei.
notas: rosto 7
Barriga 7.5
pernas 8
Bunda 8.5
Buceta 8

um dia paro de ser tao exigente
Hehehe
Abraço galera

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Malikee » 27 Mar 2015, 21:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem putanheiros amigos, vou ser consiso pois estou muito retado. A moça em questão acertou comigo por telefone 200 contos sem anal. Até gostosinha, cabelo curto chapinha padrão, os peitos são bons.
Fui vitima do já famoso golpe "HOJE EU NÃO ESTOU BEM"; botou defeito na pica na hora de chupar, disse que tinha pegado peso errado na academia e coisas que o valham.Chupou 20 segundos, pediu pra colocar a camisinha e logo já estava de 4 dando gemidos falsos.
Paguei o prejuizo e pedi pra ir embora.
Tem horas que a gente tem que aceitar que se fudeu.

FUJAM!!!!!!

Obs: ainda estava com o hálito meio estranho.

Link:
🔗

Responder